Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

17 horas atrás, Thichaves disse:

Uma Pergutinha pra vocês Alguém aqui Aguenta Assistir o Raul Gil das 3 das 7:45?

Bom, nem assisto mesmo, então por mim tá beleza.

Link para o comentário
  • Respostas 781
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    299

  • Homessa

    118

  • Cleberson

    72

  • Raphael

    63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cronologia de vinhetas da Tela de sucessos: 

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
21 minutos atrás, Usagi White disse:

Silvio Santos, O Povo na TV e mais: como a grade popular do início do SBT incomodava a Globo: 

Incrível, como que no início dos anos 2000 decaiu a ponto de não incomodar nem mesmo a Record em alguns momentos do dia....

E hoje chegou ao ponto de ficar pau a pau com a Band...

Link para o comentário
16 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Incrível, como que no início dos anos 2000 decaiu a ponto de não incomodar nem mesmo a Record em alguns momentos do dia....

E hoje chegou ao ponto de ficar pau a pau com a Band...

Época em que a tv aberta ainda ligava pro que o público queria ver... Duvido que algum diretor de lá assista ao lixo que eles mesmos colocam no ar!

 

Por essas e outras que abandonei a tv aberta.  

Link para o comentário

A grade da tarde do SBT tá uma porcaria mesmo:

14h15 - Henry Danger (3 episódios)

15h15 - Triturando

16h30 - Casos de Família

Com uma grade lixosa dessas, merece perder até pra Cultura mesmo...

Link para o comentário

 

NOTÍCIAS

 

https://natelinha.uol.com.br/amp/televisao/2020/06/20/silvio-manda-leao-lobo-voltar-ao-sbt-mas-esquece-que-funcionario-e-do-grupo-de-risco-146717.php

:emosbt:

Leão Lobo tomou um susto ao entrar em contato com o SBT na tarde de sexta-feira (19).

A direção avisou que queria o retorno do jornalista ao Fofocalizando, programa cancelado por Silvio Santos em 7 de maio e ressuscitado por ele próprio 42 dias depois.

O espanto de Leão Lobo não foi por mais uma mudança na programação do SBT, mas por um detalhe simples que impede sua volta imediata ao trabalho : ele tem 65 anos e está no grupo de risco do novo coronavírus. Há três meses, não sai de casa.

"Liguei para dar um sinal de vida. [Fernando] Pelegio [diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT] falou que queria que eu voltasse, mas infelizmente não vai dar. Pelo que ele falou, em breve eu volto, porque a Chris [Flores] vai deixar o programa para fazer o Fábrica de Casamentos", explicou Leão Lobo em entrevista ao Na Telinha.
 
Por enquanto, o único retorno confirmado é o de Lívia Andrade, que havia sido afastada após se tornar comentarista do programa.

No "novo" Fofocalizando, a musa retomará o posto de apresentadora no lugar de Chris Flores, que dividirá os comentários ao lado de Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano.
 
O NaTelinha apurou que a direção do SBT chamou Leão Lobo de volta por ordem de Silvio Santos, que esqueceu a idade de uma de seus funcionários mais longevos.

A alta cúpula da emissora, entretanto, optou por não contrariar o patrão, que se mantém isolado em sua mansão respeitando a quarentena.

Embora esteja fora do ar na TV, Leão Lobo continua no elenco do Fofocalizando (e do Triturando) na internet, em transmissões ao vivo logo após o término do programa. O jornalista não vê a hora de poder sair de casa e voltar ao trabalho.
 
"Ainda não posso porque sou do grupo de risco. Aliás, não aguento mais ser do grupo de risco. Quando estourou a Aids, eu era 'de risco' por ser gay.  A pandemia está acabando, mas ainda resisto a sair. Estou com medo, não depende muito da gente, dá muita insegurança", lamenta.

 

Link para o comentário

 

Link para o comentário
Em 20/06/2020 às 15:52, E.R disse:

 

NOTÍCIAS

 

https://natelinha.uol.com.br/amp/televisao/2020/06/20/silvio-manda-leao-lobo-voltar-ao-sbt-mas-esquece-que-funcionario-e-do-grupo-de-risco-146717.php

:emosbt:

Leão Lobo tomou um susto ao entrar em contato com o SBT na tarde de sexta-feira (19).

A direção avisou que queria o retorno do jornalista ao Fofocalizando, programa cancelado por Silvio Santos em 7 de maio e ressuscitado por ele próprio 42 dias depois.

O espanto de Leão Lobo não foi por mais uma mudança na programação do SBT, mas por um detalhe simples que impede sua volta imediata ao trabalho : ele tem 65 anos e está no grupo de risco do novo coronavírus. Há três meses, não sai de casa.

"Liguei para dar um sinal de vida. [Fernando] Pelegio [diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT] falou que queria que eu voltasse, mas infelizmente não vai dar. Pelo que ele falou, em breve eu volto, porque a Chris [Flores] vai deixar o programa para fazer o Fábrica de Casamentos", explicou Leão Lobo em entrevista ao Na Telinha.
 
Por enquanto, o único retorno confirmado é o de Lívia Andrade, que havia sido afastada após se tornar comentarista do programa.

No "novo" Fofocalizando, a musa retomará o posto de apresentadora no lugar de Chris Flores, que dividirá os comentários ao lado de Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano.
 
O NaTelinha apurou que a direção do SBT chamou Leão Lobo de volta por ordem de Silvio Santos, que esqueceu a idade de uma de seus funcionários mais longevos.

A alta cúpula da emissora, entretanto, optou por não contrariar o patrão, que se mantém isolado em sua mansão respeitando a quarentena.

Embora esteja fora do ar na TV, Leão Lobo continua no elenco do Fofocalizando (e do Triturando) na internet, em transmissões ao vivo logo após o término do programa. O jornalista não vê a hora de poder sair de casa e voltar ao trabalho.
 
"Ainda não posso porque sou do grupo de risco. Aliás, não aguento mais ser do grupo de risco. Quando estourou a Aids, eu era 'de risco' por ser gay.  A pandemia está acabando, mas ainda resisto a sair. Estou com medo, não depende muito da gente, dá muita insegurança", lamenta.

 

Aliás, da porcaria daquele programa, se salva poucos, a Flor e a Ana Paula por exemplo, só eu q acho que deveriam manter a Flor e tirar o Gabriel, seria uma boa, mas como quem manda lá n é a gente, deixa pra lá

  • Curtir 1
Link para o comentário

 

NOTÍCIAS

 

https://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/novelas/sbt-estica-ainda-mais-aventuras-de-poliana-saiba-quando-novela-acaba-38479.amp

:emosbt:

Após anunciar o fim da primeira fase de As Aventuras de Poliana para 6 de julho, o SBT decidiu esticar um pouco mais a novela infantojuvenil, que agora terminará no dia 10, uma sexta. A emissora optou por reeditar os capítulos da reta final para alongar mais o drama da protagonista, que está paraplégica, além de acostumar o público com sua substituta.

Para quem acompanha a novela há um certo tempo, foi possível notar que os capítulos não estavam acompanhando os resumos diários divulgados pela própria produção. Episódios como o de quinta-feira (25), por exemplo, acabaram em cenas nada instigantes, o que indicaria um corte na narrativa.

A estratatégia da emissora de adiar o fim da trama visa acostumar os telespectadores com a a reprise de Chiquititas, que estreia na próxima segunda-feira (29), já que os folhetins divirão a mesma faixa horária por duas semanas.

A informação de que a trama de Iris Abravanel seria esticada foi adiantada pelo colunista Flávio Ricco, do R7, e confirmada pelo SBT ao Notícias da TV. 
 
A emissora pretende exibir uma versão mais compacta da história de Mili (Giovanna Grigio) e das outras crianças do orfanato Raio de Luz até o início do ano que vem, quando Poliana Moça finalmente estreará.

Parte do elenco de As Aventuras de Poliana que teve seu contrato renovado para a nova fase chegou a gravar suas primeiras cenas da continuação, mas a pandemia do coronavírus (Covid-19) interrompeu os trabalhos iniciais.

A direção da emissora decidiu que não valia a pena estrear a história para tirá-la do ar em menos de duas semanas.

Por isso, a versão moça da personagem de Sophia Valverde ficará para 2021.
 
O adiamento da trama também resultou na dispensa da autora Leonor Corrêa, que estava escalada para escrever Patinho Feio, possível substituta de Poliana Moça. Como a novela agora não tem mais previsão de estreia, a irmã de Faustão teve o seu contrato rescindido. De acordo com o SBT, ela saiu com as portas abertas para voltar quando (ou se) a produção for retomada.

 

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...