Ir para conteúdo

MÚSICA


Professor Inventivo

Recommended Posts

  • Respostas 413
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    259

  • Chapolin Gremista

    74

  • Homessa

    20

  • Cortal Cristado

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Música lindíssima. Faz parte da trilha nacional de "A Gata Comeu".

Link para o comentário

https://www.vagalume.com.br/news/2020/04/27/harry-styles-adia-vinda-ao-brasil-segundo-jornalista.html

A pandemia do coronavírus forçou o adiamento da vinda mais um astro do pop ao Brasil. 

Harry Styles, que estava com shows marcados em São Paulo e Rio de Janeiro dias 7 e 9 de outubro, agora só deverá se apresentar por aqui no ano que vem.

As informações são do jornalista José Norberto Flesch em sua coluna no Yahoo.

As datas deverão ser cumpridas no segundo semestre de 2021. 

Link para o comentário

Até o jornal americano "New York Times" e a agência de notícias britânica "Reuters" se renderam ao sucesso de Marília Mendonça. Os dois veículos escreveram um artigo publicado na quarta-feira (29) destacando as febres das lives de sertanejo no Brasil, que ocupam sete posições entre as dez mais assistidas do YouTube no mundo.

Os artigos começam destacando uma fala de Marília Mendonça ao iniciar a live : "Chamando todo o rebanho! Nossa transmissão ao vivo está prestes a começar ".

Além disso, o jornal americano destaca a popularidade da cantora, que ocupa o topo do ranking das lives com maiores números de visualizações simultâneas com 3,3 milhões de acessos, e a força do sertanejo para mobilizar o público que está confinado em casa durante a pandemia do novo coronavírus.

A Coluna do Leo Dias, então, procurou Marília Mendonça para saber sua reação diante das análises do New York Times e Reuters. A cantora preferiu agradecer aos fãs por levá-la tão longe e ainda anunciou uma novidade: irá lançar música e clipe novo, com imagens gravadas direto da sua casa, na sexta-feira (01), às 11h, no YouTube.

"O que me deixa feliz de verdade é saber que tudo isso é possível porque tenho um "rebanho" maravilhoso e que me proporciona todas estas conquistas. Minha gratidão é tipo sem tamanho, sabe?", contou a cantora.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
17 horas atrás, Cortal Cristado disse:

 

Esse clipe me lembrou da época em que eu vivia comprando aqueles DVDs de clipes internacionais. E pensar que hoje tem todos em melhor qualidade no Youtube...

Link para o comentário
23 minutos atrás, Monchito disse:

Esse clipe me lembrou da época em que eu vivia comprando aqueles DVDs de clipes internacionais. E pensar que hoje tem todos em melhor qualidade no Youtube...

Meu pai tinha um com vários clipes de músicas antigas. Acho que é por isso que eu gosto. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2020/05/31/lady-gaga-sobre-novo-album-estava-com-um-quadro-grave-de-depressao-e-a-musica-me-salvou.ghtml

A cantora pop Lady Gaga está de volta com o seu sexto álbum de estúdio 'Chromatica'. 

A correspondente Carolina Cimenti entrevistou Lady Gaga para o Fantástico na casa dela, em Los Angeles, antes da quarentena começar nos Estados Unidos. 
 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

 

https://veja.abril.com.br/blog/veja-gente/os-proximos-passos-de-ludmilla-apos-o-exposed-de-anitta/

A cantora Ludmilla publicou recentemente um vídeo para provar — e conseguiu — que sua ex-amiga Anitta passou a perna nela para aparecer como coautora do hit Onda Diferente.

Ela se diz aliviada por ter contado tudo.

No momento o foco de Ludmilla, além de lucrar com o novo single (“Limpa antes que caia dentro / No cantinho da boca escorrendo o seu veneno”), é ter uma voz mais ativa nas redes sociais.

Ludmilla quer abordar temas como educação, assassinato de negros e direitos LGBTs na internet.

 

 

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...