Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin no Multishow - 2 Ciclos de exibição


Gabriel CH

Recommended Posts

Bom, como está acabando o segundo ciclo de Chaves e Chapolin no Multishow e como está fazendo 2 anos de exibição daqui uns meses, decidi criar este tópico para homenagear o canal e tudo que ele fez e os seus defeitos.

GAPt6sT.jpg

Bom, a começar pelos seus altos. Eu diria que a exibição teve as coisas boas, como os perdidos recuperados, inéditos MAGA e exibição em ordem cronológica, e ainda uma dublagem boa para perdidos no Brasil. Mas a exibição teve seus baixos também, como abafamento, BGMs saturadas, inversão de esquetes e o horário.

Mas em geral, achei uma exibição positiva, e daria nota 8 pra exibição. E comentem ai oque vocês acharam das exibições.

Link para o comentário

O segundo ciclo foi bom. Um terceiro ciclo seria legal, mas por sabermos que supostamente, não haverá mais novidades, não fico torcendo tanto pro Terceiro Ciclo acontecer.

Link para o comentário

Apesar de não ter tido tanta repercussão quanto o primeiro, o que eu ainda não entendo, já que ao que parece até as exibições vergonhosas do SBT e principalmente de suas afiliadas/filiais geraram mais comentários, foi um bom ciclo. Ainda teve boas novidades como os episódios com áudio desabafado, dois perdidos na íntegra, além de uma fala "censurada" que ninguém esperava que fossem corrigir. Uma pena que as expectativas pra novidades para um terceiro ciclo são bem pequenas, quem dera se conseguissem pelo menos os perdidos não exibidos desde 1992 e as duas esquetes redubladas do Dr. Chapatin que sabemos que têm dublagem Maga. :(

Link para o comentário

Espera! Eles redublaram a piada do Batmóvel? Não fiquei sabendo. 

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário

Poxa, cara... Foi só uma piadinha alterada, não precisava colocar o pé atrás e redublar. Sei que eles nem deveriam ter adaptado, mas com o povo reclamando (Tipo aquele palhaço do Danilo Gentili), eles tiveram que fazer isso. Eu até gostei da piada do Pneu do Batmóvel. Foi muito escandalo dos fãs...

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário

Eu achei uma exibição bem fraca. Primeiro que trocavam de horário toda a hora dai ficavava ruim. Segundo que as vezes nem exibiam direito e colocavam lá pra 03:00 da madrugada por ai. Apesar desse segundo ciclo ruim, teve notas boas até. A estreia do "Muitas Marteladas! - parte 2 (1974)" e o "Ser Pintor e Uma Questão de Talento - parte 1 (1976)" isso eu achei muito bom. Minha nota para esse segundo ciclo é uns 6,4.

Link para o comentário

O @Cortal Cristado já disse tudo, uma exibição perfeita, porém pouco valorizada, por melhor que seja ainda pesa sobre o SBT a nostalgia, e por isso por melhor que seja a exibição do MSW sempre será apagada.

E ainda pra ajudar, o MSW não ajuda muito a criar uma rotina no público já que cada dia vai ao ar em um horario.

Link para o comentário
12 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Quem dera se conseguissem pelo menos os perdidos não exibidos desde 1992 e as duas esquetes redubladas do Dr. Chapatin que sabemos que têm dublagem Maga. :(

cara, eu acho que o SBT enviou tudo pra Televisa na remaster de 2003, então bem provável que eles tenha os perdidos mundiais no acervo PT-BR deles lá, porém não deve estar digitalizado ou algo do tipo..

Link para o comentário
Professor Inventivo

A exibição do MSW, foi perfeita mas sem novidades e num horário ruim. Sem contar que muita gente nem tem acesso aos canais por assinatura. 

Esse é o motivo de ninguém comentar sobre. 

Tá certo que exibiram os dois episódios perdidos lá, mas tipo, todos já conhecemos. Valeu só pela abertura e créditos mesmo. 

Pessoal adora comentar sobre o SBT porque é de fácil acesso e por mais que a exibição seja ruim sempre tem novidades, sejam boas (como no caso do trecho perdido do Chapolin) ou ruins como ficaram exibindo meia dúzia de episódios em looping. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

A exibição do MSW, foi perfeita mas sem novidades e num horário ruim. Sem contar que muita gente nem tem acesso aos canais por assinatura. 

Esse é o motivo de ninguém comentar sobre. 

Tá certo que exibiram os dois episódios perdidos lá, mas tipo, todos já conhecemos. Valeu só pela abertura e créditos mesmo. 

Pessoal adora comentar sobre o SBT porque é de fácil acesso e por mais que a exibição seja ruim sempre tem novidades, sejam boas (como no caso do trecho perdido do Chapolin) ou ruins como ficaram exibindo meia dúzia de episódios em looping. 

Além disso gera comentários, nem que seja pelas bizarrices pra xingar, como exibir Bloco invertido :muttley:

Link para o comentário
Professor Inventivo
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Além disso gera comentários, nem que seja pelas bizarrices pra xingar, como exibir Bloco invertido :muttley:

Exatamente isso. 

É mais divertido xingar o SBT do que elogiar a exibição do MSW. 

Aliás nem dá pra elogiar, porque exibir completo e em ordem é nada mais que obrigação das emissoras. 

Link para o comentário
15 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Exatamente isso. 

É mais divertido xingar o SBT do que elogiar a exibição do MSW. 

Aliás nem dá pra elogiar, porque exibir completo e em ordem é nada mais que obrigação das emissoras. 

Além disso o SBT acostumou a gente com aquela expectativa de qual será o EP exibido? E as vezes é bem sem graça ver Chaves na ordem cronológica.

Link para o comentário

Sinceramente, sempre torço para o maior número possível de canais exibindo as séries, assim aumentam as chances da mesma ser vista por mais pessoas, exclusividade é sempre uma coisa negativa, por isso gostei muito desse ciclo dos programas no multishow, e espero que perdure por mais anos por lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...