Ir para conteúdo

Corrida Temática do Chapolin


Medeiros CH

Recommended Posts

Chapolin ganha corrida temática em comemoração aos 50 anos do personagem

Chapolin, o super-herói mais querido da América Latina, ganhou sua primeira corrida temática. Celebrando 50 anos do personagem, as etapas da Sigam-me os Bons! Walk and Run já estão confirmadas em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.

O circuito oficial de corrida de rua e caminhada do mundo do personagem é fruto de uma parceria entre SBT, Grupo Chespirito e Ponto Org Eventos. Ao todo, serão percursos de 10km (corrida), 5km (corrida) e 2km (caminhada).

O kit de participação da corrida conta com as antenas do herói, mochila e medalha de participação. A camiseta oficial da corrida estampa a frase "Sigam-me os bons". Já o martelo pode ser comprado como item opcional.

A corrida acontecerá no dia 26 de abril em São Paulo, 24 de maio no Rio de Janeiro, 14 de Junho em Belo Horizonte e 27 de setembro em Curitiba. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site oficial do evento.

Link da matériahttps://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/02/03/chapolin-ganha-corrida-tematica-em-comemoracao-aos-50-anos-do-personagem.amp.htm

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu adoraria ir nessa corrida, mais nesses tempos estarei na escola. Então espero que tudo acontece bem e que seja legal essa corrida.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Ventilador Cego disse:

Eu adoraria ir nessa corrida, mais nesses tempos estarei na escola. Então espero que tudo acontece bem e que seja legal essa corrida.

Eu nem tenho como participar dessa corrida, afinal, moro em João Pessoa e não vou pagar passagem de avião, só por causa de uma Corrida Temática.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Medeiros CH disse:

Eu nem tenho como participar dessa corrida, afinal, moro em João Pessoa e não vou pagar passagem de avião, só por causa de uma Corrida Temática.

Mais esperamos que nada de mal aconteça nessa corrida

Link para o comentário
1 minuto atrás, Ventilador Cego disse:

Mais esperamos que nada de mal aconteça nessa corrida

Mas o que que poderia acontecer de mal nessa corrida? Enfim, acho que esse vai ser um ótimo evento, pra quem puder ir nele.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Medeiros CH disse:

Mas o que que poderia acontecer de mal nessa corrida? Enfim, acho que esse vai ser um ótimo evento, pra quem puder ir nele.

Poderia acontecer de alguns idiotas atrapalhar a corrida, e sim séria legal ir nesse evento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...