Ir para conteúdo

Chapolin nas regionais, seria exibição descarte de fim de contrato?


Cleberson

Recommended Posts

9 minutos atrás, Mr. Zero disse:

A minha dúvida é: a Televisa vende Chaves separado do Chapolin? E, se sim, vende mais barato nessa modalidade?

Sim, vende. O Caracol Tv exibe apenas Chapolin e Chespirito.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Mr. Zero disse:

A minha dúvida é: a Televisa vende Chaves separado do Chapolin? E, se sim, vende mais barato nessa modalidade?

Acho que vende, tanto que é comum vc ver lá fora emissoras exibirem só Chaves né.

Link para o comentário

Sim, mas o fato de exibirem só um ou outro programa não significa necessariamente que compraram só um ou outro. Podem ter comprado o mesmo "pacote" e decidirem por exibir apenas parte dele, caso o contrato assim permita.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Sim, mas o fato de exibirem só um ou outro programa não significa necessariamente que compraram só um ou outro. Podem ter comprado o mesmo "pacote" e decidirem por exibir apenas parte dele, caso o contrato assim permita.

Sim, na verdade tudo é apena suposição né, mais nada impede da Televisa vender só Chaves né, ou mesmo colocar ele no pacote das novelas.

Um outro motivo que me faz pensar em fim de contrato, é que tô com impressão que agora afiliadas mesmo que com reprises e saturação de alguns EPS, estão correndo com a série, digo isso pq Pará começou com 1 episódio, e hoje tem vez que exibe até 3 EPS, ou 2 eps e esquetes curtas do Chapolin, Brasília aumentou pra 3 eps por dia, além de meio que ficar o horário 13h50, com direito a vinheta de encerramento do Chapolin sendo usada como vinheta de volta de break, sei lá, pode ser viagem minha, porém acho que tá fazendo sentido.

Link para o comentário

Se eles renovarem só "Chaves" e descartar os outros seriados, estamos perdidos.

Apesar de, meio que Chapolin nas regionais é um puro tapa buraco total, só para cumprir contrato como sempre.

Exemplo: aqui no Uruguai, Teledoce tinha os direitos das séries CH até 2013, enquanto que Canal 4 tinha só os das novelas.

Agora elas compram as novelas por título, e não por pacote.

Isso se Canal 4 quiser retomar "Chaves" sem comprar o resto do pacote, como Teledoce, que exibe uma novela atual (Soltero con hijas), mesmo sem ter contrato com Televisa.

Link para o comentário

Bem, se forem ficar só com Chaves, não vai fazer tanta diferença. Os caras tem as três séries e só exibem uma mesmo. Tá na cara que essa exibição de Chapolin nas regionais é porque não querem exibir na Rede, o que não custava nada. O caso de Chespirito é pior ainda, aquela exibição repentina de 2017 parece ter sido só causa de um puxão de orelha da Televisa, creio eu, já que os caras não exibiam há quase 10 anos. E pensar que eles têm tudo de 1980-1995, mas não mandam dublar as temporadas faltantes, deixam lá só pra nenhuma outra emissora da TV aberta pegar. -_- 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...