Ir para conteúdo

SBT Vídeos: Emissora disponibiliza clássicos do seu acervo na internet


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    12

  • Helenaldo

    6

  • Thichaves

    5

  • Professor Inventivo

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

SBT já está fazendo cagada. :duh:

Quando enviam algo ao YouTube automaticamente ativa o Content ID. Isso do SBT enviar a novela Esmeralda, já gerou block automático em um MONTE de de capítulos que estavam no YouTube e que a Televisa permitia a visualização. E o pior: depois que o SBT acabar com esse SBT Vídeos (novidade), vão privar todos esses capítulos fazendo com que os capítulos sejam bloqueados para sempre. :lingua:

Link para o comentário

Se bloquearem vídeos em 240p de gravações caseiras só pra deixar gravações originais em 1080p disponibilizadas de graça, de modo que todo mundo pode baixar, eu super apoio.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, FLASH disse:

Se bloquearem vídeos em 240p de gravações caseiras só pra deixar gravações originais em 1080p disponibilizadas de graça, de modo que todo mundo pode baixar, eu super apoio.

Eu também. 

Mas o ruim é se o SBT excluir depois de um tempo, aí não vai ter gravação nenhuma. 

Por exemplo, na época da exibição original de Chiquititas e Cúmplices de um resgate tinha todos os capítulos disponíveis, as novelas acabaram e excluíram tudo. 

Agora com as reprises começaram a repostar com os novos cortes de intervalos e créditos. 

Link para o comentário
1 hora atrás, FLASH disse:

Se bloquearem vídeos em 240p de gravações caseiras só pra deixar gravações originais em 1080p disponibilizadas de graça, de modo que todo mundo pode baixar, eu super apoio.

O problema não é esse. O problema é a mania que o SBT tem de colocar coisas no Content ID e privar depois. Aí depois, não vai ter n gravações caseiras nem 1080p.

  • Curtir 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, Cleberson disse:

edição de colecionador, especial SS e Cazalbé no em nome do amor

 

Eu postei ontem no tópico da ''Praça''.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Homessa disse:

Eu postei ontem no tópico da ''Praça''.

Sim, mais acho até por questão de padronizar postar aqui tbm

  • Curtir 1
Link para o comentário
32 minutos atrás, Cleberson disse:

edição de colecionador, especial SS e Cazalbé no em nome do amor

 

Até baixei pra deixar guardado.Como disse no tópico da ''Praça'', assisti no dia que passou.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Professor Inventivo

Qual é a música, beleza. Acho legal tenho curiosidade em ver a fase antiga e saudades de ver a nova. 

Agora a Mara é duro, o programa não era ruim mas ela já era chata desde essa época. :muttley:

Link para o comentário
Rodrigo Colorado
23 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Agora a Mara é duro, o programa não era ruim mas ela já era chata desde essa época. :muttley:

Acredito que desde sempre! 

  • Haha 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, TVS disse:

Quando vídeos do Topa Tudo eles postaram até agora? Tem corte na parte das pegadinhas?

Até onde sei foram 4, um de 99 e três do ano 2000. 

Estão completos. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...