Ir para conteúdo

SBT Vídeos: Emissora disponibiliza clássicos do seu acervo na internet


Cleberson

Recommended Posts

A Turma do Chaves

saudades de Chapolin no SBT Vídeos

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    12

  • Helenaldo

    6

  • Thichaves

    5

  • Professor Inventivo

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

E após postarem Qual é a Música? E Show Maravilha, entre essa semana e a próxima deve entrar no SBT vídeos o De frente com Gabi, SBT já subiu uma entrevista de 2002 no YouTube, mais esqueceram de deixar como Não listado ou privado até lançarem a sessão do de frente com Gabi no site

 

 

Link para o comentário
12 minutos atrás, Helenaldo disse:

@Cleberson tem previsão pro SBT subir o resto das novelas do acervo deles pro site?

Não, eles vão subindo aleatório e sem falar nada pra ninguém.

Tem que ver quais estão liberadas tbm ne, porque já sabemos que Chiquititas mesmo não podem subir na plataforma.

Sobre os programas antigos tava comentando com o lote no discord, só eu acho curioso eles só subirem 4 edições de cada programa desses antigos que estão subindo no SBT vídeos?

Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

Sobre os programas antigos tava comentando com o lote no discord, só eu acho curioso eles só subirem 4 edições de cada programa desses antigos que estão subindo no SBT vídeos?

Acho que a ideia é testar o publico, poderia até deduzir que isso seria apenas uma degustação para uma provável plataforma paga la na frente, mas acho que não, pois se subiram novelas inteiras lá, alias falando nelas, acho que as que o SBT fez por ali na segunda metade da década de 90 e na década passada devem está de boas para subirem na plataforma, até porque não faz muito tempo que o SBT reprisava elas normalmente a tarde.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Helenaldo disse:

 se subiram novelas inteiras lá, alias falando nelas, acho que as que o SBT fez por ali na segunda metade da década de 90 e na década passada devem está de boas para subirem na plataforma, até porque não faz muito tempo que o SBT reprisava elas normalmente a tarde.

Sim, acho que as novelas com a Televisa tbm são de boa deles reprisarem, vide Esmeralda lá.

Acho que dos anos 90 não podem Éramos seis pelos motivos que já sabemos e se não me engano O direito de Nascer ou viver, sei la, uma novela brasileira que vira e mexe passa nos canais Fox na cota de produtos brasileiros, parece que a novela é daquela empresa que vende coisas da Manchete, a JPO.

E há um boato que Uma Rosa com amor o SBT tbm não tem mais direitos, que os direitos voltaram ao Thiago Santiago, mais acho que isso é conversa fiada de twitter.

12 minutos atrás, Helenaldo disse:

Acho que a ideia é testar o publico, poderia até deduzir que isso seria apenas uma degustação para uma provável plataforma paga la na frente

Dizem que a ideia era o SBT vídeos ser cobrado lá na frente, e que teria desconto para os clientes Jequiti/Baú que pagariam só 5,00.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Sim, acho que as novelas com a Televisa tbm são de boa deles reprisarem, vide Esmeralda lá.

Acho que dos anos 90 não podem Éramos seis pelos motivos que já sabemos e se não me engano O direito de Nascer ou viver, sei la, uma novela brasileira que vira e mexe passa nos canais Fox na cota de produtos brasileiros, parece que a novela é daquela empresa que vende coisas da Manchete, a JPO.

E há um boato que Uma Rosa com amor o SBT tbm não tem mais direitos, que os direitos voltaram ao Thiago Santiago, mais acho que isso é conversa fiada de twitter.

Dizem que a ideia era o SBT vídeos ser cobrado lá na frente, e que teria desconto para os clientes Jequiti/Baú que pagariam só 5,00.

Sim o Direito de Nascer é da JPO tanto que quando foi feita ficou quatro anos nos arquivos do SBT até ganhar a luz do dia.

Uma Rosa com Amor eu não acredito nessa história, pois Amor e Revolução também foi escrita pelo Tiago e tá lá na integra.

Se forem pra cobrar lá na frente vão ter que disponibilizar mais que isso, a Record cobra 12,90 mas pelo menos postou tudo que fizeram da Escrava Isaura pra cá.

Link para o comentário

Não tenho tanta expectativa de ver "Fascinação" na plataforma, seria bom demais pra ser verdade. -_-

Link para o comentário
Em 05/05/2020 às 14:15, Professor Inventivo disse:

Qual é a música, beleza. Acho legal tenho curiosidade em ver a fase antiga e saudades de ver a nova. 

Agora a Mara é duro, o programa não era ruim mas ela já era chata desde essa época. :muttley:

Não tenho estômago pra arquivar o programa da Mara, principalmente sem os desenhos.

2 horas atrás, Cleberson disse:

Sim, acho que as novelas com a Televisa tbm são de boa deles reprisarem, vide Esmeralda lá.

Acho que dos anos 90 não podem Éramos seis pelos motivos que já sabemos e se não me engano O direito de Nascer ou viver, sei la, uma novela brasileira que vira e mexe passa nos canais Fox na cota de produtos brasileiros, parece que a novela é daquela empresa que vende coisas da Manchete, a JPO.

E há um boato que Uma Rosa com amor o SBT tbm não tem mais direitos, que os direitos voltaram ao Thiago Santiago, mais acho que isso é conversa fiada de twitter.

Dizem que a ideia era o SBT vídeos ser cobrado lá na frente, e que teria desconto para os clientes Jequiti/Baú que pagariam só 5,00.

Pena que pantanal não chegou na mão do SBT agora.

2 horas atrás, Helenaldo disse:

@Cleberson tem previsão pro SBT subir o resto das novelas do acervo deles pro site?

Provavelmente não subir tudo, tem que pagar os direitos conexos.

Link para o comentário

A Ficha ainda não Caiu não acredito que Postaram o Programa de Estréia da Hebe no SBT Completo

Editado por Thichaves
Link para o comentário
23 minutos atrás, Thichaves disse:

A Ficha ainda não Caiu não acredito que Postaram o Programa de Estréia da Hebe no SBT Completo

Com direito a distorção no canto inferior da tela, essa é a cópia bruta da fita, nem remasterizaram.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Vou Baixar Tudo e Guardar no HD

Que Postem a Volta da Hebe no Dia 08\03\2010 nunca me Emocionei tanto com uma Abertura assim

10 horas atrás, gustavo lins disse:

Com direito a distorção no canto inferior da tela, essa é a cópia bruta da fita, nem remasterizaram.

Esse Merece ser Remasterizado

Link para o comentário

Aliás a partir de hoje, vou estar baixando todos os programas completos do SBT Vídeos e do #tbtSBT (no caso do tbt apenas os programas que o SBT subiu completo ou quase completos, trechos não vou subir) lá no Drive,assim se algum dia o SBT sumir com os programas do YouTube teremos eles completos lá no drive.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...