Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Clube do Chaves está de volta aos sábados no SBT


Quico Irônico

Recommended Posts

A exibição atual é mais ou menos assim:

- Cinco episódios + uma esquete curta.

- Quatro episódios + Esquetes completando o tamanho de um episódio.

- Seis episódios com algum/alguns um pouco mais curtos.

 

Eu não tô esperando nenhuma novidade. Na minha opinião, vai ser desse jeito:

- 4 episódios de Chaves + uma esquete curta e 1 episódio do Chapolin. 

E só.

Editado por Gordon
Burrice
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    13

  • Gordon

    13

  • Rodrigo Colorado

    9

  • Doutor Delgadinho

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 24/04/2020 às 14:15, JoãoB disse:

Foi horrível a última exibição do Clube e vão fazer igual. 

Vão exibir só Chaves. E se passar outra coisa, vai sei só uma ou outra esquete dos outros personagens. Nada de Chaves e Chapolin dos anos 90 ou dos inéditos com a dublagem da Herbert. 

 

Hebert acho que não tem chance de aparecer não infelizmente, se não passou até hoje desde 2007...não passa mais.

Editado por Gabriel_Lupin
Link para o comentário
13 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

se a exibição durar ao contrário de 2017 e não for um "clube do chaves só do chaves e somente do chaves" é curioso pensar na repercussão dos "cacos" na dublagem criados pelo Cassiano , se vai ter gente achando ruim ver isso somando ao humor  mais adulto que chespirito usou na fase dos anos 90 principalmente no Chaveco, em 2002 não tinha redes sociais, em 2017 não teve muita repercussão sobre isso nas redes socias pelo que eu me lembre, mas a exibição durou muito pouco, quero ver agora caso ocorra o milagre do programa se fixar na grade nesse horário.

Muita gente já conheceu assistindo pelo YT, então acho que por isso ninguém disse nada (Talvez seja por isso).

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Muita gente já conheceu assistindo pelo YT, então acho que por isso ninguém disse nada (Talvez seja por isso).

Eu queria ver aquele pessoal que disse que Chaves nunca precisou apelar pra duplo sentido pra fazer sucesso, vendo pela 1ª vez esses episódios que o humor era mais adulto e o Cassiano tomou  a liberdade de aprofundar isso :lol: ... 

  • Haha 2
Link para o comentário

Mas Chaves é Chaves. Isso acontecia só nas sketchs do Dr. Chapatin e no Chaveco. E com certeza naquele programa perdido do Chespirito em 1993. 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
1 minuto atrás, Gordon disse:

Mas se vier algum diálogo mais adulto, o sbt corta, como cortaram em 2017.

quais episódios tiveram que editar?

Link para o comentário
Agora, Doutor Delgadinho disse:

quais episódios tiveram que editar?

De cabeça eu lembro do "Fausto de Goethe"

Não lembro se teve outro, mas acho que sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
11 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Mas Chaves é Chaves. Isso acontecia só nas sketchs do Dr. Chapatin e no Chaveco. E com certeza naquele programa perdido do Chespirito em 1993. 

é que tem pessoas que resumem o legado de Chespirito ao estilo de humor ingênuo que ele usou em Chaves e Chapolin, por isso acho que quando verem uma criação dele com um humor mais adulto, pode se surpreenderem com  isso. 

Link para o comentário
A Turma do Chaves

Sobre isso do Clube do Chaves voltar acho que já sabemos como vai ser.
SBT vai focar mais em Chaves e esquecer as outras séries, raramente Chapolin ou uma esquete de Chespirito.
Acompanhei mais ou menos nas férias do meio do ano de 2017 e vi como foi. (esse é apenas o meu palpite relembrando).

 

Link para o comentário
Chaves Clube (Rádio sem Pilha)

Sim, com certeza vai, mas seria sacanagem 04:00 - Chaves e 06:00 - Clube do Chaves só com Chaves

Link para o comentário

Também acho que vai ser isso.Fora o horário que é meio ingrato, embora seja um horário que não há muita cobrança em relação à audiência, o que pode ser muito bom, mas acho que 6 horas é muito cedo.E se por acaso vier algo interessante, vai ser uma baita ansiedade esperar uma semana para vermos se vai ter algo interessante.

Link para o comentário
A Turma do Chaves
4 minutos atrás, Chaves Clube (Rádio sem Pilha) disse:

Sim, com certeza vai, mas seria sacanagem 04:00 - Chaves e 06:00 - Clube do Chaves só com Chaves

se não me engano, a exibição das 04:00 não é para todo o Brasil, as das 06:00 é.
confirmam pra mim, por favor?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...