Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Clube do Chaves está de volta aos sábados no SBT


Quico Irônico

Recommended Posts

2 horas atrás, Gordon disse:

Na verdade passou no segundo dia. Mas isso foi porque foi na terça, dia da exibição de Chapolin, ou seja, passou logo na primeira exibição.

Isso pra SP né, eu lembro que pra Rede passou A Volta do Supersam (1978).

Link para o comentário
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    13

  • Gordon

    13

  • Rodrigo Colorado

    9

  • Doutor Delgadinho

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, Helenaldo disse:

Isso pra SP né, eu lembro que pra Rede passou A Volta do Supersam (1978).

Acabei de ver aqui nas exibições e foi ser pequeno também :ponder:.

Link para o comentário
9 minutos atrás, Gordon disse:

Acabei de ver aqui nas exibições e foi ser pequeno também :ponder:.

Que louco, não me recordo de ter gravado ele em 2017.

Link para o comentário
A Turma do Chaves

eu acho que o SBT não confia no Chapolin, acha que não vai dar audiência, bota o Chaves no lugar, e depois ainda fazem de tudo pra ganhar da record, como exibir Acapulco, Festival, Chapolin na vila, etc. mas sendo sincero, acho que Chapolin daria mais audiência, pelas falta de exibições, e tudo mais, vamos ver esse Clube do Chaves.

Link para o comentário
5 horas atrás, Bia N disse:

 

Então, aquele domingo que passaram o episódio do Chapolin na vila do Chaves servia de quê, então?

Como se não fizesse diferença pra eles.

Isso quem disse não foi eu, foi o Murilo Fraga à alguns anos atrás, a respeito da audiência entre Chapolin e Chaves. Mas como eu mesmo disse no post, a gente sabe que isso não é verdade, como por exemplo:

Em 2013, Chapolin saiu da grade tendo mais audiência que o Chaves (Exibição esta que não durou nem um mês).
Em 2015, foi descoberto que já tinha data pra entrar e sair da programação (E a exibição foi uma zona).

Nos últimos anos foi assim, exibições de curta duração pra dar a desculpa "de que não tem o mesmo 'apelo' que Chaves na audiência".

--------------------------

"Ser Pequeno tem as Suas Vantagens" - Pelo fato de ter o Chaves ali presente, serviu de "tentativa" de buscar audiência no horário, e isso faz com que o diretor da programação entre em contradição com que ele mesmo disse.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
A Turma do Chaves

Murilo Fraga uma peste do SBT, deve estar dormindo com aquela fita dos toureiros :vamp:

Link para o comentário

Em 2017 o clube dava 9 pontos, quase 10 (mais do que qualquer coisa que eles colocaram no horário), mesmo assim tiraram da grade.

É impressionante como o SBT se auto boicota.

Link para o comentário

Devem fazer isso pois acham que apesar da audiência ser boa, tenha coisa que possa dar mais audiência. E acabam tirando, mas não deixa de ser tolisse.

Link para o comentário

SBT sempre teve problemas nessa faixa do começo da tarde. Atualmente o Fofocalizando e o Casos de Família vão de mal a pior. 

Semana passada, teve um dia que o Bom Dia & Cia fechou com 7 pontos de média, aí o Fofocalizando derrubou pra 4,8 e o Casos pra 4,5.

Na época do Clube, três anos atrás, dava o dobro disso quase todos os dias.

Link para o comentário
Professor Inventivo

A questão é que o SBT não aceita que ch é o melhor remédio pra audiência nessa faixa horária. 

Também dá a impressão de que anunciantes tem preconceito com ch. Só ver que o horário do Chaves quase não tem comercial e quando tem a maioria são chamadas e produtos da própria emissora. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Só sei que vou ajustar o despertador pra 05:50 kkk. Não se deve confiar muito no SBT, nem na sua capacidade, nem na sua sanidade. Sobre a chance nula de vir coisa "nova", diziam o mesmo do SBT RS e já viu, né...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2135

      NOVELAS

    2. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    3. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      51

      The Witcher

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...