Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Clube do Chaves está de volta aos sábados no SBT


Quico Irônico

Recommended Posts

Rodrigo Colorado

Principalmente o Dr. Chapatin, que virou um veió mais boca suja, que meu vovozinho.

Link para o comentário
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    13

  • Gordon

    13

  • Rodrigo Colorado

    9

  • Doutor Delgadinho

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

57 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Acho que não, provavelmente exibiram Dr. Chapatin 90s.

Mas não exibiram ainda. :muttley:

Link para o comentário

No esquete "Ei! Voce Servido a Lanchar com Dr Chapatin" , Cassiano dubla, vou enche-lo de "porrada":muttley:

Editado por Baixinho
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Se as esquetes do Chapatin forem mesmo quase todas curtas,que o SBT crie vergonha na cara e passe a maioria delas.

Link para o comentário
Em 01/05/2020 às 17:12, Cleberson disse:

Pessoal, como vocês sabem tá meio difícil upar EPS no YouTube, especialmente de Chespirito e Chapolin, Televisa tem bloqueado quase tudo, vou seguir upando esses no YouTube, porém já sabendo que vão ser bloqueados, e como não quero ficar fazendo mil e-mails pra subir os episódios pra download nas nuvens já que não tenho condições de pagar uma, o @Mr. Zero criou uma conta sem limite no Drive, e vou tá subindo lá tbm os episódios.

Porém a única limitação dessa conta é que ela é uma conta pra se compartilhar arquivos, ou seja Drive Compartilhado, então não consigo gerar link episódio por episódio pra postar, a pessoa que quiser baixar tem que entrar no drive e assistir ou baixar direto de lá.

Pra isso basta quem quiser me mandar o seu email do Google aqui no tópico, ou por MP que vou estar adicionando na pasta pra ter acesso e poder baixar ou mesmo assistir lá no drive.

Além dos episódios do Clube do Chaves, lá tem os episódios do Chapolin nas Regionais, Chaves, A CHemana, Mundo CH, e os episódios do Now que costumo editar e subir no canal e pra download pra galera.

gabrielsantos95k@gmail.com

Link para o comentário
15 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse:

gabrielsantos95k@gmail.com

Adicionado.

Galera quem for mandar o email pra add no drive, por favor mande por MP, pra atender um pedido feito pela moderaçao.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 05/05/2020 às 13:31, Mozer da Silva Reis disse:

Se as esquetes do Chapatin forem mesmo quase todas curtas,que o SBT crie vergonha na cara e passe a maioria delas.

E são. Os únicos episódios de 40 minutos do Dr. Chapatin são: A Turma do Chaves no Hospital do Dr. Chapatin (1980), As Filmagens (1980) e Isto é um Hotel ou um Manicômio? (1991), este último foi até exibido pelo SBT em 2001.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Até agora só assisti o primeiro dia, com a galera da página do Chaves de Novo.

Do Chaves e do Chapolin só episódios da fase clássica, né?

Link para o comentário
19 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Do Chaves e do Chapolin só episódios da fase clássica, né?

Sim. Curiosamente com o Dr. Chapatin é o contrário, estão passando só esquetes dos anos 90 e (por enquanto) ignorando a fase dos anos 70.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Red disse:

Sim. Curiosamente com o Dr. Chapatin é o contrário, estão passando só esquetes dos anos 90 e (por enquanto) ignorando a fase dos anos 70.

Sempre foi assim no Clube, né?

E tá aí uma dúvida: se tão misturando a fase clássica com a fase dos anos 90, porque não aproveita e mistura o Dr. Chapatin e Los Caquitos? Assim como Dr. Chapatín, o Chompiras também já existia antes do Programa Chespirito, tá, SBT? E misturava também os do Chaves e Chapolin dos anos 90.

Até porque o Clube originalmente era o próprio Programa Chespirito.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Sempre foi assim no Clube, né?

No Clube de 2017 passou esquetes do Dr. Chapatin tanto dos anos 70 como anos 90 (pelo menos no sinal da Rede, em SP não sei). Chaveco/Chompiras também passaram as duas fases.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...