Jump to content
Sign in to follow this  
Quico Irônico

[CONFIRMADO] Clube do Chaves está de volta aos sábados no SBT

Recommended Posts

Rodrigo Colorado

Principalmente o Dr. Chapatin, que virou um veió mais boca suja, que meu vovozinho.

Cortal Cristado
57 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Acho que não, provavelmente exibiram Dr. Chapatin 90s.

Mas não exibiram ainda. :muttley:

Baixinho
Posted (edited)

No esquete "Ei! Voce Servido a Lanchar com Dr Chapatin" , Cassiano dubla, vou enche-lo de "porrada":muttley:

Edited by Baixinho

kelvinsouza

Pessoal onde posso baixar os episodios Ch com audio limpo.meu email: kelvin_fla_1992@hotmail.com

Mozer da Silva Reis

Se as esquetes do Chapatin forem mesmo quase todas curtas,que o SBT crie vergonha na cara e passe a maioria delas.

Gabriel_Lupin
Em 01/05/2020 às 17:12, Cleberson disse:

Pessoal, como vocês sabem tá meio difícil upar EPS no YouTube, especialmente de Chespirito e Chapolin, Televisa tem bloqueado quase tudo, vou seguir upando esses no YouTube, porém já sabendo que vão ser bloqueados, e como não quero ficar fazendo mil e-mails pra subir os episódios pra download nas nuvens já que não tenho condições de pagar uma, o @Mr. Zero criou uma conta sem limite no Drive, e vou tá subindo lá tbm os episódios.

Porém a única limitação dessa conta é que ela é uma conta pra se compartilhar arquivos, ou seja Drive Compartilhado, então não consigo gerar link episódio por episódio pra postar, a pessoa que quiser baixar tem que entrar no drive e assistir ou baixar direto de lá.

Pra isso basta quem quiser me mandar o seu email do Google aqui no tópico, ou por MP que vou estar adicionando na pasta pra ter acesso e poder baixar ou mesmo assistir lá no drive.

Além dos episódios do Clube do Chaves, lá tem os episódios do Chapolin nas Regionais, Chaves, A CHemana, Mundo CH, e os episódios do Now que costumo editar e subir no canal e pra download pra galera.

gabrielsantos95k@gmail.com

Cleberson
15 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse:

gabrielsantos95k@gmail.com

Adicionado.

Galera quem for mandar o email pra add no drive, por favor mande por MP, pra atender um pedido feito pela moderaçao.

Gabriel_Lupin

tá bom Cleberson, desculpe

Douglas Reis
Em 05/05/2020 às 13:31, Mozer da Silva Reis disse:

Se as esquetes do Chapatin forem mesmo quase todas curtas,que o SBT crie vergonha na cara e passe a maioria delas.

E são. Os únicos episódios de 40 minutos do Dr. Chapatin são: A Turma do Chaves no Hospital do Dr. Chapatin (1980), As Filmagens (1980) e Isto é um Hotel ou um Manicômio? (1991), este último foi até exibido pelo SBT em 2001.