Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Clube do Chaves está de volta aos sábados no SBT


Quico Irônico

Recommended Posts

E longe de mim criar expectativas, em 2017 exibiram uns 2 esquetes de 20m do Chaveco que era comum na TLN e inédito no SBT.

Link para o comentário
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    13

  • Gordon

    13

  • Rodrigo Colorado

    9

  • Doutor Delgadinho

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sem expectativas, mas de acordo com o que disseram, vai ter mais personagens além do Chaves né? Desde que seja isso, ok.

Link para o comentário

Bom se a exibição do Clube do Chaves for igual a que era no extinto sinal REDE, para mim vai ser ótimo, quem tinha esse sinal, lembra bem que todo dia passava o clube bem sortido, tinha episodio do chapolin, do programa chespirito e do chaves, na época eu cheguei a gravar muita coisa legal que infelizmente não possuo mais, porem se for nesse esquema de novo será uma prazer ir dormir depois das 08h00 da manhã.

  • Curtir 2
Link para o comentário

"Clube do Chaves" ou o "Clube só do Chaves e de mais ninguém"? :assobiando::rolleyes:

Será mais do mesmo de novo... Ou pior que o de antes :unsure: :assobiando:

Link para o comentário
Professor Inventivo
7 horas atrás, Quico Irônico disse:

Segundo o usuário @Cleberson via Discord, o SBT poderá retornar nos sábados o Clube do Chaves às 06h a partir de maio. Foi enviado uma grade pela assessoria de imprensa do SBT na qual o Clube aparece às 6h nos sábados substituindo o Chaves que é nesse horário:

A grade enviada foi da grande São Paulo entre 27/04 até 03/05.

Não há nada 100% confirmado se isso vai acontecer ou não e tampouco foi confirmado dessa exibição se haverá outros quadros como esquetes do Programa Chespirito dos anos 90 ou Chapolin. O usuário @Cleberson está tentando entrar em contato com a assessoria sobre a exibição:

A cogitação que o Clube entre na grade está cogitada para o próximo sábado (02/05).

Vamos esperar e ver mesmo se isso vai acontecer ou se é só um boato.

@Tesouro , eu já lhe disse pra não se intrometer nas fofalhas da gentoca, digo das fofocas da gentalha!


Pra mim é outra exibição de clube só do Chaves com um ou outro programa CHespirito daqueles que nós já conhecemos.

Em outras palavras, serão reprises do mesmo de 2017.

Link para o comentário

Não sei o que dizer.

Para mim, vai ser a mesma coisa que 2017, exibindo puros clássicos totais e recontramanjados do Chaves e Chapolin, e algumas esquetes avulsas e desmembradas de As Novas Aventuras do Chaves.

Mas, pelo menos, vou ter a oportunidade de assistir na TV as esquetes dos demais personagens, e sobretudo, Chapolin, com a dublagem clássica e na televisão de verdade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
30 minutos atrás, Chavo Arachán disse:

Não sei o que dizer.

Para mim, vai ser a mesma coisa que 2017, exibindo puros clássicos totais e recontramanjados do Chaves e Chapolin, e algumas esquetes avulsas e desmembradas de As Novas Aventuras do Chaves.

Mas, pelo menos, vou ter a oportunidade de assistir na TV as esquetes dos demais personagens, e sobretudo, Chapolin, com a dublagem clássica e na televisão de verdade.

O eu acho ruim é o fato de provavelmente não  termos nunca  mais chapolin como exibição independente e abertura clássica daqui pra frente já que as últimas exibições foram dentro do clube em 2017 e dentro do chaves esse ano, parece que não confiam que Chapolin tenha potencial de audiência se não for acompanhado de Chaves na exibição. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sem querer ser um "maria vai com as outras", mas também sinto que o SBT dará muito mais destaque ao Chaves no Programa Chespirito.

SBT é um emissora que sempre quer estar na sua zona de conforto, ela sempre vai apostar no que já deu certo antes, se é Chaves o que o povo quer assistir, é Chaves que exibirão.

Acredito que eles devem passar no máximo alguns episódios do Chapolin, para deixar o programa mais atrativo.

Editado por Bazzo
  • Curtir 1
Link para o comentário
21 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

O eu acho ruim é o fato de provavelmente não  termos nunca  mais chapolin como exibição independente e abertura clássica daqui pra frente já que as últimas exibições foram dentro do clube em 2017 e dentro do chaves esse ano, parece que não confiam que Chapolin tenha potencial de audiência se não for acompanhado de Chaves na exibição. 

Mas sempre foi assim nestes últimos anos. O próprio "Mula" Fraga disse, que "Chapolin não tinha o mesmo 'apelo' à audiência como o Chaves". E a gente sabe que não é nada disso -_-

  • Curtir 2
Link para o comentário

Não tenho expectativa. Se vier será a mesma exibição de 2017, sem novidades. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se voltar mesmo vai ser uma boa, se seguir a época de '17 será ruim mas é melhor que nada, lembro que chapolin so passava as terças (eu acho).

Link para o comentário
2 minutos atrás, Igor_Arabe disse:

Se voltar mesmo vai ser uma boa, se seguir a época de '17 será ruim mas é melhor que nada, lembro que chapolin so passava as terças (eu acho).

Se usar o mesmo esquema que passava no SBT SP realmente será zoado, agora se for como era na REDE vai ser ótimo.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

se a exibição durar ao contrário de 2017 e não for um "clube do chaves só do chaves e somente do chaves" é curioso pensar na repercussão dos "cacos" na dublagem criados pelo Cassiano , se vai ter gente achando ruim ver isso somando ao humor  mais adulto que chespirito usou na fase dos anos 90 principalmente no Chaveco, em 2002 não tinha redes sociais, em 2017 não teve muita repercussão sobre isso nas redes socias pelo que eu me lembre, mas a exibição durou muito pouco, quero ver agora caso ocorra o milagre do programa se fixar na grade nesse horário.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...