Ir para conteúdo

Nova abertura do Clube do Chaves no SBT


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    4

  • Raphael

    4

  • Doutor Delgadinho

    4

  • Cortal Cristado

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mozer da Silva Reis

Não sei porque mas to com a impressão de que dessa vez vem coisa boa por ai:lol:

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Só não curti essa musiquinha de assobio, se tivesse que escolher entre esse tema e aquele do Chaves brasileiro, preferível o do Chaves brasileiro.

Ou poderiam ter colocado alguma BGM marcante das séries (In a Hurry, não. :P), muito melhor aliás.

Link para o comentário

GENTE DO CÉU!!! INSERIRAM CHAVECO, CHAPATIN, CHAPOLIN E DOM CAVEIRA!!!
AGORA TÔ ESPERANÇOSO!!!
PS.: Agora sei porque o SBT não inseriu a logo.
PS2.: Detestei a musiquinha e a logo nova kkk

Link para o comentário

Gostei de ver que inseriram os outros personagens, apesar de que achei a vinheta mais ou menos.

Link para o comentário

Só de terem colocado os outros personagens já é melhor que aquela abertura de 2010. 

Link para o comentário

É porquê a abertura de 2010 era para aquele horário do Domingo ás 9 da manhã onde só tinha mudado o nome mas continuava com o Chaves sozinho mesmo, sem outros personagens.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

legal incluirem os outros personagens na abertura, mas eu não vi o Pancada Bonaparte nela.

Link para o comentário

Aliás, cena do Doutor Chapatin é do episódio "O Boxeador (1992)", exibido em 2017 pela emissora.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Pena que não podem mais usar o tema de Abertura de 2001,  pra quem assistiu naquela época seria bem nostálgico com essa vinheta mostrando os outros personagens de Chespirito, ainda mais que a exibição é no sábado como era na época.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Raphael disse:

É porquê a abertura de 2010 era para aquele horário do Domingo ás 9 da manhã onde só tinha mudado o nome mas continuava com o Chaves sozinho mesmo, sem outros personagens.

Eu sei. Mas eles acabaram aproveitando a de 2010 em 2017, quando exibiram quadros dos outros personagens. Deviam ter criado uma no estilo dessa de agora naquela época. 

Link para o comentário

É porquê são preguiçosos mesmo.

Mas falando sobre a exibição, não vou sacrificar meu sono para ver Sbt mesmo que exibam outros personagens, deixa o aparelho no automático por curiosidade e depois vê o que passou, pra mim é melhor assim.

Link para o comentário
23 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

legal incluirem os outros personagens na abertura, mas eu não vi o Pancada Bonaparte nela.

também não vi Dom Caveira e o Pancada na chamada de 2017 e exibiram :muttley: O SBT é tão maluco que isso te desanima a ver, mas também anima kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Não sei porque , mas quando exibiram o Clube em 2001/2002 eu não me lembro de ter visto um único quadro do Dom Caveira , me lembro de ter visto todos os outros personagens mas esse só fui conhecer no youtube em 2007 com aquele episódio " Esses velhinhos são de morte" de 1994.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...