Jump to content
Sign in to follow this  
E.R

Nova abertura do Clube do Chaves no SBT

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis
Posted (edited)

Não sei porque mas to com a impressão de que dessa vez vem coisa boa por ai:lol:

Edited by Mozer da Silva Reis

Raphael

Só não curti essa musiquinha de assobio, se tivesse que escolher entre esse tema e aquele do Chaves brasileiro, preferível o do Chaves brasileiro.

Ou poderiam ter colocado alguma BGM marcante das séries (In a Hurry, não. :P), muito melhor aliás.

FLASH

GENTE DO CÉU!!! INSERIRAM CHAVECO, CHAPATIN, CHAPOLIN E DOM CAVEIRA!!!
AGORA TÔ ESPERANÇOSO!!!
PS.: Agora sei porque o SBT não inseriu a logo.
PS2.: Detestei a musiquinha e a logo nova kkk

AikoMD

Gostei de ver que inseriram os outros personagens, apesar de que achei a vinheta mais ou menos.

Cortal Cristado

Só de terem colocado os outros personagens já é melhor que aquela abertura de 2010. 

Raphael

É porquê a abertura de 2010 era para aquele horário do Domingo ás 9 da manhã onde só tinha mudado o nome mas continuava com o Chaves sozinho mesmo, sem outros personagens.

FLASH

Agora imagino que realmente não vão exibir Chaves e Chapolin do programa Chespirito

Doutor Delgadinho

legal incluirem os outros personagens na abertura, mas eu não vi o Pancada Bonaparte nela.

Medeiros CH

Aliás, cena do Doutor Chapatin é do episódio "O Boxeador (1992)", exibido em 2017 pela emissora.

Doutor Delgadinho

Pena que não podem mais usar o tema de Abertura de 2001,  pra quem assistiu naquela época seria bem nostálgico com essa vinheta mostrando os outros personagens de Chespirito, ainda mais que a exibição é no sábado como era na época.

Cortal Cristado
10 minutos atrás, Raphael disse:

É porquê a abertura de 2010 era para aquele horário do Domingo ás 9 da manhã onde só tinha mudado o nome mas continuava com o Chaves sozinho mesmo, sem outros personagens.

Eu sei. Mas eles acabaram aproveitando a de 2010 em 2017, quando exibiram quadros dos outros personagens. Deviam ter criado uma no estilo dessa de agora naquela época. 

Raphael

É porquê são preguiçosos mesmo.

Mas falando sobre a exibição, não vou sacrificar meu sono para ver Sbt mesmo que exibam outros personagens, deixa o aparelho no automático por curiosidade e depois vê o que passou, pra mim é melhor assim.

FLASH
23 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

legal incluirem os outros personagens na abertura, mas eu não vi o Pancada Bonaparte nela.

também não vi Dom Caveira e o Pancada na chamada de 2017 e exibiram :muttley: O SBT é tão maluco que isso te desanima a ver, mas também anima kkk

• Like 1

Doutor Delgadinho

Não sei porque , mas quando exibiram o Clube em 2001/2002 eu não me lembro de ter visto um único quadro do Dom Caveira , me lembro de ter visto todos os outros personagens mas esse só fui conhecer no youtube em 2007 com aquele episódio " Esses velhinhos são de morte" de 1994.