Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Quico Irônico

Recommended Posts

  • Respostas 408
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    63

  • Rodrigo Colorado

    30

  • Quico Irônico

    28

  • Helenaldo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Streaming de SP teve toda uma exibição de Chaves pra cair, e foi cair bem no Chapolin, sorte que já voltou.

Ao menos o @Urubak tá gravando da tv e vai subir essa parte 1 que travou no streaming pra gente na tv.

Ao menos já normalizou e voltei a gravar.

Link para o comentário
24 minutos atrás, Helenaldo disse:

Tô vendo pelo stream do SBT RS e aqui tá no break, SP também?

Sim, deve manter o padrão que era com Chaves das 06h as 07h, 2 EPS de 20m, esquete de 6 a 10m, e mais o break de 7m.

Exibição deve ser as 2 partes do Chapolin e mais algum esquete de 10min da década de 90, acredito que o do Boxeador do Chapatin.

Aí resta saber se 07h00 vai vir algo mais da década de 90 ou se vai ser só xavis das 07h as 08h.

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Esse episódio do Chaveco eu lembro de ter gravado em 2017.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

Urubak tá assistindo pela tv, ele disse que na tecla sap, a vinheta de abertura foi com o tema instrumental de 2017 (aquele do Chaves brasileiro)

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Chapolin: saga sensacional

Chaveco: Saturado, mas ok.

Vamos pro próximo...

 

Link para o comentário

Gostosa ela, uns pernão kkkkkkkkk e tem quem critique a dublagem da gota mágica, pobres diabos.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Chapolin: saga sensacional

Chaveco: Saturado, mas ok.

Vamos pro próximo...

 

Desculpa, mais não dá pra chamar um episódio do Clube que está fora do ar há quase 3 anos de saturado.

Essa esquete é do penúltimo programa de 91, assisti ela na quarta feira.

É incrível como o nível cai na gota, é uma dublagem maravilhosa, porém bem diferente, é meio estranho a diferença quando vc vê chapolin e Chaves clássico e em seguida entra os anos 90 com dublagem Gota.

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Eu sei, mas queria outras sketchs que não foram exibidas em 2017, Cleberson.

Putz, A Vendedora de Flores.

Editado por Rodrigo Colorado
  • Curtir 1
Link para o comentário
Rodrigo Colorado
4 minutos atrás, Cleberson disse:

É incrível como o nível cai na gota, é uma dublagem maravilhosa, porém bem diferente, é meio estranho a diferença quando vc vê chapolin e Chaves clássico e em seguida entra os anos 90 com dublagem Gota.

Sei como é, ontem assisti 4 episódios seguidos da dublagem SDVC, e depois assisti um da dublagem Maga. E a sensação é estranha.

Link para o comentário

SBT RP cortou assim que o Sargento falou vamos, encerraram com vinheta do Chaves invés da vinheta do Clube, gravar o que a rede gera pra colocar certinho na hora certa pra que né.

E mais um Chapolin, aí sim SBT surpreendeu, pelo visto o Chaves vai vir só no fim encerrando o programa, acho que após esse Chapolin vem o Dom Caixão.

Alias eles querem exibir tanto outros personagens do Chespirito, que escolheram justo um episódio que o Chapolin conta historia.

Vamos ver como vai ser o Ibope né, se derrubar do que dava semana que passada, certeza que mudam tudo e aumentam o numero de Chaves.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...