Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Quico Irônico

Recommended Posts

  • Respostas 408
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    63

  • Rodrigo Colorado

    30

  • Quico Irônico

    28

  • Helenaldo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mozer da Silva Reis
Agora, Rodrigo Colorado disse:

Comercial, provavelmente.

Ate agora,pelo que eu tenho acompanhado,o Clube so tem um unico intervalo.E,por coincidencia,e sempre no meio do episodio do Dom Caveira,que e sempre o segundo de alguns sabados pra ca.

Link para o comentário

Por uma mulher formosa agora. :lol:

É uma pena que Chapolin foi só 10 minutinhos hoje :choro:, que pelo menos foram com perdidão mundial que não pintava na Rede desde 2011 :joia:

EDIT: Desculpa ai pro @Cleberson não ter anotado hoje, tanto que ele disse que gosta das minhas anotações. Acontece que eu desabei no sono por hoje... :logik:

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
3 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Por uma mulher formosa agora. :lol:

É uma pena que Chapolin foi só 10 minutinhos hoje :choro:, que pelo menos foram com perdidão mundial que não pintava na Rede desde 2011 :joia:

O chato é que limaram "Doutor Chapatín e o contrabando" que é mais engraçado que o episódio em si.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Por uma mulher formosa agora. :lol:

É uma pena que Chapolin foi só 10 minutinhos hoje :choro:, que pelo menos foram com perdidão mundial que não pintava na Rede desde 2011 :joia:

EDIT: Desculpa ai pro @Cleberson não ter anotado hoje, tanto que ele disse que gosta das minhas anotações. Acontece que eu desabei no sono por hoje... :logik:

@Quico Irônico pro post ficar mais completo pode voltar o streaming do SBT Brasília e confirmar pra mim o lote do Fantasma da Vila, Por uma mulher formosa, e no Chaves dos Toureadores, como sujar a roupa do Quico e o Último exame? Me deixaram na dúvida esses EPS.

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Fico pensando se a Televisa ainda tem a gravação da esquete original do Chespirito machucando a mão. Por falar nisso, essa esquete foi regravada toda ou regravaram só o final?

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
5 minutos atrás, Cleberson disse:

@Quico Irônico pro post ficar mais completo pode voltar o streaming do SBT Brasília e confirmar pra mim o lote do Fantasma da Vila, Por uma mulher formosa, e no Chaves dos Toureadores, como sujar a roupa do Quico e o Último exame? Me deixaram na dúvida esses EPS.

Todos foram Lote novo.

Link para o comentário
16 minutos atrás, Monchito disse:

Por uma mulher formosa...

Aliás adoro esse esquete é meu favorito dos anos 70 junto com da férias dos folgados.

Agora, Quico Irônico disse:

Todos foram Lote novo.

Vlw, o Dia de São Saturadim, que aliás eu adoro principalmente pela dublagem e bgms do lote 92, mais que tá bem saturado, tbm é lote novo né?

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Vlw, o Dia de São Saturadim, que aliás eu adoro principalmente pela dublagem e bgms do lote 92, mais que tá bem saturado, tbm é lote novo né?

Sim.

Sinceramente acho que o SBT devia ter trocado a cópia do Por uma mulher formosa pela do Lote Quico com menos zoom, pois a cópia no lote novo desse além do zoom tremendo que o SBT botou a qualidade é meio...

Link para o comentário

DOM CAVEIRA : Antigamente, qualquer paciente que tivesse lá a sua gripezinha ou um simples resfriado automaticamente se tornava um candidato em potencial para empreender a última viagem. Mas o que acontece hoje, nem mesmo uma pneumonia dupla ou enfizema garante o meu trabalho.

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Ah, eu faria qualquer coisa pra ter acesso a Con Humor (1993-1994), o humor do programa era mais adulto. E sem falar, que Dom Caveira deve ter uns 25 EPS.

Link para o comentário

Guia de Maio na primeira página completo e atualizado. :s_success:

Caso tenha algum erro me avisem. :joinha:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Exibição excelente, aliás parece que o Sbt finalmente aderiu a pedidos dos fãs de exibirem um de cada personagem por programa, fica muito melhor que nenhum acaba de fora.

Depois vou assistir almoçando, aliás, se passam Chespirito anos 70 junto nada impede de soltarem os de 90 em breve, "Confronto dos Coronéis", "Vendendo e Aprendendo", "Napoleão", "Cantinflas" e o meu preferido "Um Vendedor Muito Insistente", pode ser que substitua Dom Caveira quando passar todos (torcendo para continuar no ar até lá).

Me lembro que era engraçado esses em 2001, onde não tinha vinheta para Chespirito e antes deles colocavam a vinheta do Chaves.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Nada me tira da cabeça que o Dom Caveira tá segurando a audiência e por isso não saiu daí desde a 2ª exibição

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...