Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Quico Irônico

Recommended Posts

19 minutos atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Nada me tira da cabeça que o Dom Caveira tá segurando a audiência e por isso não saiu daí desde a 2ª exibição

Se for assim então Chapolin deve tá um horror, começou com 60 min, e hoje teve miseráveis 12 minutos.

Link para o comentário
  • Respostas 408
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    63

  • Rodrigo Colorado

    30

  • Quico Irônico

    28

  • Helenaldo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Onifur Bem da Cara

Aquela primeira exibição eu achei foi errada, na verdade. Sim, é bom reaparecer o Chapolin, ainda mais 3 de uma vez, mas teve muito pouca variedade.

Hoje teve bastante variedade, uma verdadeira salada de personagens. Tudo que precisam fazer é tirar 1 Chaves. Deixa só o último e tá bom, aí abre espaço pro Chapolin. Tem 2 horas de Chaves antes, não devia ter era nenhum, mas fazer o que.

O problema é que é justo no horário do Chaves dentro do Clube que o Fala Brasil começa a arrancada... Lógico que eles não confiam. Ou pelo menos eu achava que não confiavam, já que tacaram a esquete da disputa musical hoje.

Editado por Onifur Bem da Cara
  • Curtir 1
Link para o comentário

A esquete da Disputa Musical foi para acertar tempo, ficou meio apertado, tanto é que passaram o do Fantasma que tem 18 minutos e ainda levou um belisco no começo.

Link para o comentário

Pelo menos teve um esquete dos anos 70 hoje também. Exibição decente, até...

Contagem do que foi exibido de cada personagem até agora, já que completamos um mês com o Clube no ar:

11. Chaves
7. Chapolin
4. Chaveco
4. Dom Caveira
4. Dr. Chapatin
3. Pancada
1. Chespirito 

Link para o comentário
3 horas atrás, Andy disse:

Até no Clube fechou com um episódio de 79 :cursing:

HAHA BEM FEITO Não se preocupe Andy Panda, semana que vem virá o cachorrinho e peixe cru às 7h. :)

Aliás, chegaram a postar alguma prévia ou real-time hoje do Clube no Twitter?

Editado por Quico Irônico
  • Haha 2
Link para o comentário
15 minutos atrás, Quico Irônico disse:

HAHA BEM FEITO Não se preocupe Andy Panda, semana que vem virá o cachorrinho e peixe cru às 7h. :)

Aliás, chegaram a postar alguma prévia ou real-time hoje do Clube no Twitter?

Vou ver aqui se postaram alguma coisa.

Link para o comentário
Leonardo Penteado Barbosa

Alguem Online? Poderiam passar Chaves e Chapolin dos anos 90 e também aqueles inéditos com a dublagem RioSound, mas com as partes comuns das sagas com dublagem maga

Link para o comentário
A Turma do Chaves

@Quico Irônico & @Cleberson que anotam o Chaves, Clube e Chaves Animado nos sábados, queria pedir uma coisa

eu posso anotar o Chaves, Clube e Chaves Animado no próximo sábado? juro que botarei fotos, horários, nº do episódio pelos canais, anos, etc; deixam? só posso anotar aqui, porque ainda não chegou o email do FCH

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Prefiro mil vezes os posts do @Quico Irônico que são bem organizadinhos e que indica quando estreia algum episódio no Lote Quico. Como o Cleberson está num momento difícil, deve dar pra você anotar o Chaves Animado. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...