Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Quico Irônico

Recommended Posts

Em 20/06/2020 às 14:27, Andy disse:

Fechou com [CENSURADO] de ouro para a sua alegria :assobiando:

:cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing:

Spoiler

cê vai ver na saída viu :angry:

Falando sobre esse episódio dos peixinhos de 79, eu acho tão chato que ainda dormi no meio dele e no fim cheguei a perder o horário que ele começou (mas já arrumei no post). :P

Sobre a exibição de ontem fiquei triste, uma pena que foi até aqui disparado a pior exibição do Clube (mas também né, não era um grande dia do editor do SBT que escolheu só chatice no horário das 4h também).

20 horas atrás, Chapolin disse:

Passa com lote velho e ainda cortam? :dry:

A cena em questão que cortaram era na qual a Florinda chegava perto do Chapolin na poltrona da sala após ser "baleado" pelo Tripa Seca e Quase Nada.

Acho curioso essa cena ter sido cortada recentemente pelo SBT na sua cópia da fita antiga, pois nessa cena havia um pequeno batimento de vídeo e em 2006-2011 exibiam até com um insert essa cena.

Felizmente no lote novo e no SBT Vídeos passaram normal sem nenhum insert ou corte.

  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 408
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    63

  • Rodrigo Colorado

    30

  • Quico Irônico

    28

  • Helenaldo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 horas atrás, Quico Irônico disse:

A cena em questão que cortaram era na qual a Florinda chegava perto do Chapolin na poltrona da sala após ser "baleado" pelo Tripa Seca e Quase Nada.

Então a cena da Cleópatra falando sobre o Júlio César, enquanto se olha no espelho, passou completa?

Se sim, então agora tem a cena cortada pela Televisa, completa e sem logo pra colocar na CD :)

Link para o comentário
A Turma do Chaves

:emosbt: Rede/SP (27/06/2020):

Clube do Chaves:
(06:00) Chapolin - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) SBT-26
chapolin7637.jpg

(06:23) Dom Caveira - Um morto muito vivo (1994)
chespirito9416a.jpg

(06:49) Doutor Chapatin - Essa doeu no fígado! (1992)
chespirito9204b.jpg

(07:00) Pancada - Romeu e Julieta... um romance de dar pena! (1990)
chespirito9003a.jpg

(07:09) Os ladrões - Um roubo ou uma pendura? [REPRISE] (1993)
chespirito9007b.jpg

(07:19) O sonho que deu bolo (1979) SBT-20
chaves7939.jpg


(07:39) Um astro cai na vila - parte 2 (1979) SBT-153
chaves7910.jpg

Editado por A Turma do Chaves (em casa)
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Esse episódio do Chapolin já é exibido pelas filiais desde fevereiro.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
Link para o comentário
A Turma do Chaves

esse do Chapolin teve ontem no Multishow

Editado por A Turma do Chaves (em casa)
Link para o comentário
A Turma do Chaves
2 minutos atrás, TVS disse:

Me parece ser lote novo, esse episódio passa com lote velho ou novo nas afiliadas? :ponder:

a cópia usada nas Regionais é do lote regular (aquele com copy amarelo em Arial), e não tem título narrado. e agora no Rede me parece Lote Velho

Editado por A Turma do Chaves (em casa)
Link para o comentário
17 minutos atrás, A Turma do Chaves (em casa) disse:

a cópia usada nas Regionais é do lote regular (aquele com copy amarelo em Arial), e não tem título narrado. e agora no Rede me parece Lote Velho

Revi agora em 1080p, tenho absoluta certeza que era o lote novo pois não tinha nenhuma daquelas características de VHS :big_boss:

Link para o comentário

Doutor Chapatin - Essa doeu no fígado!

Pancada - Romeu e Julieta, um romance de dar pena 

Chaveco - Um Roubo ou uma Pendura

Editado por E.R
Link para o comentário

É, tudo indica que a ordem fixa que adotaram para o clube foi essa; Chapolin/Don Caveira/Dr. Chapatin/Pancada/Chaveco/chavis/chavis

 

Dificilmente devem mudar, como é exibição semanal não devem se importar em relação ao looping de 5 episódios do Caveirão :chaplin:

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

E hoje exibiram a cena que havia sido cortada na exibição passada desse episódio do Dom Caveira.

O episódio do Doutor Chapatin exibido hoje é do mesmo programa do episódio "Ora, bola!" do Chaveco, já exibido pelo Clube este ano.

O episódio do Pancada exibido hoje havia sido exibido pela última vez em 21/08/2007.

Já o episódio do Chaveco não era exibido pelo SBT desde 04/10/2007 e é a reprise de 1993 do episódio "Devo não nego, pago quando puder" de 1990, com o título de "Um roubo ou uma pendura?". A dublagem do episódio de 1990 foi exibida em 2017.

Link para o comentário

Sei que essa info era óbvia, mas vim aqui para confirmar que a cópia do episódio Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam foi a do lote velho.

Só comparar estas imagens.

Lote Regular (SBT Regional e Rede 2015)
vlcsnap-2020-06-27-07h51m41s919.jpg

Lote Velho (SBT Rede 2020)

Whats-App-Image-2020-06-27-at-07-57-24.j

Link para o comentário
A Turma do Chaves

sabia que era o Lote Velho

Link para o comentário
Leonardo Penteado Barbosa

Fora o do chapolin que teve ontem no Multishow

 

Aqui em Ponta Grossa tanto o sonho que deu bolo quanto um Astro cai na vila passaram quinta feira

Quinta Também passou Seu Madruga Cabeleireiro de 1976

Editado por Leonardo Penteado Barbosa
Link para o comentário

Nova página: Esse do Chapolin pegaram a mesma edição que passava até 2011, com a narração do título colada no começo e o fade para o encerramento no mesmo ponto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...