Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Quico Irônico

Recommended Posts

Leonardo Penteado Barbosa

Certeza que amanha passa

Os Refrescos do Chaves parte 1 e 2

Ou

O Despejo do Seu madruga pt 1 e 2 

Ou o Regresso da Chiquinha a versão de 1977

 

Duas vezes de eps que passam quinta ou sexta na regional passar no clube, aconteceu com:

Uma Astro Cai Na Vila

O Sonho que deu Bolo

Lavagem Completa

Link para o comentário
  • Respostas 408
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    63

  • Rodrigo Colorado

    30

  • Quico Irônico

    28

  • Helenaldo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Chimoltrúfio

Clube do Chaves: :emosbt: SP e Rede - Sábado, 04 de julho de 2020

05:59 - Abertura: Clube do Chaves (2020)

05:59 - Chapolin: O tesouro do pirata fantasma (1975)

Screenshot-20200704-040010.png

Episódio já exibido pelas filiais regionais do SBT desde janeiro deste ano. Aliás, depois da exibição do episódio "O bandido", os quatro episódios seguintes do Chapolin, (contando com este) são só episódios que já apareceram em exibições nas filiais da emissora.

06:20 - Dom Caveira: Esses velhinhos são de morte! (1994)

Screenshot-20200704-042118.png

E continua-se o ciclo de reprises de cinco episódios do Dom Caveira.

Intervalo comercial das 06:30 até ás 06:37.

06:48 - Doutor Chapatin: O diabo que te... digo... o médico que te carregue! (1992)

Screenshot-20200704-045039.png

Desde a semana retrasada, o SBT só tem exibido episódios do Doutor Chapatin de 1992 no Clube. Este esquete é do mesmo programa que outro episódio, "Isto aqui é o paraíso!" do Pancada, já exibido em 2020 pelo Clube.

06:59 - Pancada: Toda bela tem um tio que é uma fera (1990)

Screenshot-20200704-050135.png

Assim como também acontece com o Doutor Chapatin, desde a semana retrasada o SBT só tem exibido episódios do Pancada de 1990 no Clube.

07:07 - Chaveco: Tentativa de homicídio (1991)

Screenshot-20200704-050921.png

Curiosidade: Último episódio do Programa Chespirito (sem contar reprises) com a participação da Angelines Fernández.

07:17 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)

Screenshot-20200704-052142.png

07:38 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)

Screenshot-20200704-053930.png

Final de exibição.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
A Turma do Chaves

e vamos de Chapolin saturado.

Editado por A Turma do Chaves (em casa)
Link para o comentário

O episódio "O tesouro do pirata fantasma" foi com lote velho.

Mas não foi a cópia que é exibida à exaustão nas regionais e na Rede em 2015, que dura 22m.

Foi a remasterizada de 2003, já que dura 20m57s.

Essas informações foram confirmadas por @Cleberson e verificadas por mim, com as cópias respectivas.
 

Comparativo cópias Regional 2019/Rede 2020:

Spoiler

 

Whats-App-Image-2020-07-04-at-10-23-08.j

Whats-App-Image-2020-07-04-at-10-24-33.j

Whats-App-Image-2020-07-04-at-10-25-42.j

 

 

Editado por Chavo Arachán
  • Curtir 1
Link para o comentário

Então resolveram exibir uma versão de "O Tesouro do Pirata Fantasma" cheia de cortes :tonguemad:

Esta versão remasterizada de 2003, eu lembro muito bem dos vários cortes que tinha nela, naquelas exibições em 2005, 2008/09 e 2011.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
28 minutos atrás, Chapolin disse:

Então resolveram exibir uma versão de "O Tesouro do Pirata Fantasma" cheia de cortes :tonguemad:

Esta versão remasterizada de 2003, eu lembro muito bem dos vários cortes que tinha nela, naquelas exibições em 2005, 2008/09 e 2011.

Só eu que acho que a remasterização de 2003 cagou com as séries CH? Mas, sobre a exibição de hoje, até que ela foi boa, pena que eu comecei a ver na pior parte, a do Chaves. Pelo menos eles fizeram o favor de exibir uma das melhores sagas da série clássica (na minha opinião).

Link para o comentário
55 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

Só eu que acho que a remasterização de 2003 cagou com as séries CH?

Se for levar em conta apenas os cortes que tinham, acho que sim :P

Assim, tinha episódios como por exemplo: "Sai de Baixo que lá Vem Pedra!", que eu até que curtia a versão remasterizada de 2003 (Se é que dá pra chamar aquilo de remasterização :rolleyes:) com o título narrado no começo do episódio, a mesma coisa neste do pirata.
Sei lá, naqueles tempos que não se tinham episódios completos... Então, até que curtia alguns desta versão remasterizada de 2003 :headscratch: O que importava era exibir o episódio e gravar ele em VHS, já que o Chapolin sempre saía da programação (Coisa que não mudou de lá pra cá).

Em outras palavras, era uma questão de amor e ódio nestas remasterizações de 2003 :P

Não posso negar, que dá até uma nostalgia lembrar disso :lol:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolin disse:

Então resolveram exibir uma versão de "O Tesouro do Pirata Fantasma" cheia de cortes :tonguemad:

Esta versão remasterizada de 2003, eu lembro muito bem dos vários cortes que tinha nela, naquelas exibições em 2005, 2008/09 e 2011.

Inclusive, foi o primeiro episódio exibido naquela volta em 2005. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Após a remasterização de 2003 muitas cenas danificadas foram cortadas pelo próprio Sbt, então eles fixavam as mesmas edições no ar, sempre as mesmas cenas não passavam, isso só mudou na renovação seguinte, durando vários anos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
6 horas atrás, Chapolin disse:

Se for levar em conta apenas os cortes que tinham, acho que sim :P

Assim, tinha episódios como por exemplo: "Sai de Baixo que lá Vem Pedra!", que eu até que curtia a versão remasterizada de 2003 (Se é que dá pra chamar aquilo de remasterização :rolleyes:) com o título narrado no começo do episódio, a mesma coisa neste do pirata.
Sei lá, naqueles tempos que não se tinham episódios completos... Então, até que curtia alguns desta versão remasterizada de 2003 :headscratch: O que importava era exibir o episódio e gravar ele em VHS, já que o Chapolin sempre saía da programação (Coisa que não mudou de lá pra cá).

Em outras palavras, era uma questão de amor e ódio nestas remasterizações de 2003 :P

Não posso negar, que dá até uma nostalgia lembrar disso :lol:

Esse a minha remasterização ficou melhor, pelo menos não existe mais o chapolin rosa.

Link para o comentário
5 horas atrás, Homessa disse:

Inclusive, foi o primeiro episódio exibido naquela volta em 2005. 

Pois é, lembro até hoje que tava bem empolgado pra esta volta em 2005, desde que vi a chamada :D :lol:

4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Esse a minha remasterização ficou melhor, pelo menos não existe mais o chapolin rosa.

E melhor que a da Televisa também. 

Mas no caso, eu me referia a imagem toda tremida do episódio causada pelas quedas dos aerolitos naquela versão "remasterizada" de 2003 :lol: Aliás, eu não entendo como que deixaram passar com a imagem toda tremida, já que qualquer cena danificada era cortada :headscratch:

Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolin disse:

E melhor que a da Televisa também. 

Mas no caso, eu me referia a imagem toda tremida do episódio causada pelas quedas dos aerolitos naquela versão "remasterizada" de 2003 :lol: Aliás, eu não entendo como que deixaram passar com a imagem toda tremida, já que qualquer cena danificada era cortada

Também não entendo como qlqr cena que tava danificada eles passavam o facão. Achei bem zuado, pelo menos foi como disseram, na imagem o Chapolin não fica rosa, pq aquela imagem que ele fica rosa, pelo amor de deus, é de doer nos olhos.

Link para o comentário
30 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

Também não entendo como qlqr cena que tava danificada eles passavam o facão. Achei bem zuado, pelo menos foi como disseram, na imagem o Chapolin não fica rosa, pq aquela imagem que ele fica rosa, pelo amor de deus, é de doer nos olhos.

Essa do Chapolin rosa eu consegui provar há cinco anos atrás que era pura preguiça da televisa mesmo, pois hoje em dia é fácil de corrigir isso, se eu com um programa de edição normal consegui, imaginem eles que tem softwares avançados, fariam até milagre maior.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...