Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Quico Irônico

Recommended Posts

1 minuto atrás, Monchito disse:

Concordo. A dublagem RioSound tem anos que não é exibida, não?

Desde 2015 para todo o país e desde 2017 no sinal da Rede.

Link para o comentário
  • Respostas 408
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    63

  • Rodrigo Colorado

    30

  • Quico Irônico

    28

  • Helenaldo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quebraram o hiato de 17 anos de Chapolin em rede nacional...ô glória
:woot:

Creio eu que o episódio do Ser Pequeno tem suas vantagens foi um teste pra ver a recepção de Chapolin, pq o intervalo entre a exibição dele e do Clube não foi tão grande.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Alguém aqui sabe se o SBT renovou os direitos,ou se pelo menos pensa em renovar?Porque vai ser muita avacalhação começarem a exibir Chapolin e outros personagens e não ter mais os direitos de transmissão.

Eu queria muito ter assistido essa exibição de hoje,mas não consegui acordar a tempo de pegar Chapolin,então deixei pra lá:(

Link para o comentário

Bem fui postar o do Chaveco no YouTube e já levou bloqueio, entao subi lá na pasta do drive conforme anunciei ontem, quem quiser ter acesso pra assistir lá no drive ou baixar só mandar o email seja por aqui, ou por MP que adiciono lá pra ter direito.

O restante da exibição já está sendo adicionado.

Link para o comentário
Tapete do Kagiva

A volta do Clube não foi ruim, mas também não me surpreendeu. Valeu bastante pela Saga dos Piratas do Caribe e um pouco da Vendedora de Flores, que mesmo sendo um saturado nas filiais, veio sem cortes pelo que o Quico disse. Quando a esquete do Chaveco, já tinha sido exibido em 2017, e depois veio dois saturados de Chaves.

Achei legal que o Clube do Chaves voltou, mas o que eu espero mesmo, é que venha algum inédito ou não exibido em 2017 do Programa Chespirito

Link para o comentário

Eu não acordei, agora há pouco olhei que tinha no meu aparelho, ví esses detalhes da exibição: Imagens de lotes, GC do Chaves, barras verdes...

Sacaram o esquema do Sbt?!: Ensanduichar os outros personagens com o Chaves, por isso deixaram para terminar o programa com 2 do Chaves.

Até 6 horas da manhã o Sbt tem medo de perder a pouca audiência do horário.

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hour ago, Red said:

Muito bom esse episódio do Chaves:

vlcsnap-2020-05-02-11h18m41s449.png

É o senhor Frederico, na juventude, no estágio para ver se poderia se tornar um bom marinheiro.

  • Haha 1
Link para o comentário

Minhas expectativas sobre a exibição foram baixas mas no final até que foi boa. Já teve uma saga do Chapolin e uma esquete do Chaveco.

Vamos ver o que aparece na semana que vem.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

 

Agora o duro mesmo foi englobar tudo dentro desse chaves 79, parece que essa temporada na visão deles é audiência na certa mesmo que passa toda semana. :pancada:

Pior que não estão tão errados, já cansei de ver por exemplo o Nas Pontas dos Pés dar autos picos de audiência, parece que quanto pior e mais saturado os fãs acham que tá mais Ibope da.

10 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

 

Aliás só SBT mesmo pra movimentar o fórum, olha aí 4 páginas de tópico criadas antes das 8 da madrugada... 

 

Não fala isso não, se não daqui a pouco vem aquela galera pé no saco que acho que CH só pode ser visto no MSW encher.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Pior que não estão tão errados, já cansei de ver por exemplo o Nas Pontas dos Pés dar autos picos de audiência, parece que quanto pior e mais saturado os fãs acham que tá mais Ibope da.

Os leigos que assistem a série adoram esses episódios manjados mesmo, já deu pra perceber. Só olhar o tanto de visualização que eles têm no YouTube por exemplo, muito maior do que episódios pouco exibidos. 

3 minutos atrás, Cleberson disse:

Não fala isso não, se não daqui a pouco vem aquela galera pé no saco que acho que CH só pode ser visto no MSW encher.

É a mais pura verdade, fã de CH adora ver Chapolin e episódio perdido passar no SBT. Fica sem dormir só pra assistir e depois reclamar, já que as exibições sempre tem algo de errado. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
12 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Os leigos que assistem a série adoram esses episódios manjados mesmo, já deu pra perceber. Só olhar o tanto de visualização que eles têm no YouTube por exemplo, muito maior do que episódios pouco exibidos. 

geralmente esse pessoal gosta dos comuns e rejeita os semelhantes, eu me lembro de ter visto um post no Yahoo uma vez de alguém dizendo que os episódios semelhantes do Chaves eram horríveis e que o SBT deveria parar a exibição deles e com vários outros comentários do tipo na página.:mellow:

Link para o comentário

Legal exibirem saga do Chapolin depois de tanto tempo, mas eu preferia que exibissem uma parte por semana, igual fizeram com esta saga, quando ela estreou em 2006.Exibir  em um dia só, acaba cortando chamada pra segunda parte e resumo da primeira .

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...