Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Quico Irônico

Recommended Posts

O Chaves de sexta pra Sábado as 04h30 da manhã consolidou 2,0, já o Clube do Chaves das 06h00 as 08h00 da manhã de sábado, consolidou 2,9 pontos.

Se for comparar com o Chaves da semana passada que deu 3,0 de media, o Clube derrubou 1 décimo, embora tenha levantado quase 1 ponto do Chaves das 04h30.

Ah e o SBT sacaneando colocando só episódio de 79 das 04h30 as 06h00 tbm derrubou a audiência do Chaves comparado com semana passada, caiu de 2,6 pra 2,0.

Será que o SBT ficou satisfeito ou já acende a luz vermelha?

Editado por Cleberson
Link para o comentário
  • Respostas 408
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    63

  • Rodrigo Colorado

    30

  • Quico Irônico

    28

  • Helenaldo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mozer da Silva Reis

Não sei porque,mas to com uma impressão de que que logo vão aparecer os semelhantes nesse Clube,nem que seja os curtos do Chaves.Pensei até em apostar em O Primo do Seu Madruga no bolão,mas podia parecer que eu tava sonhando alto demais.

Link para o comentário

Tava na cara que ia vir esse por causa da chamada.

Bem então se Chapolin vem sem saga ou vão aumentar o chespirito ou aumentar o Chaves.

Sobre o episódio, acho ele bem chato, um dos piores da série, prefiro versão de 76.

Link para o comentário

O do Dom Caixao tinha sido Exibido em 2017, e o do Chapolin teve sua última exibição em 2015.

-------

Chaves entrando mais cedo hoje.

Sabia que iam aumentar o Chaves depois da audiência ruim da semana passada.

Aliás curioso passarem esse do despejo após o do Boxeador, já que no programa ele vem após a esquete de 72 do Boxeador.

Se der mais audiência hoje q semana passada podem esperar muito mais Chaves.

Semana passada entupiram de Chapolin até o Talo, audiência não foi grande coisa e nessa já baixaram pra 1 episódio.

Chaveco ganhou folga hoje, e Pancada ainda não estreou, enfim invés de 2 Chapatin e de darem mais 8 minutos pro Chaves, dava pra ter vindo um Chaveco e Pancada.

Exibição de hoje foi meio broxante e decepcionante.

Só 1 Chapolin, Sem Chaveco, sem Pancada e ainda com Chaves ganhando mais tempo.

Editado por Cleberson
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Será que sempre vão iniciar com o Chapolin?Se não me engano,esse episódio ainda não tinha passado no clube.Quanto aos outros personagens,eles devem meio que implantar uma espécie de rodizio.Pancada deve estrear semana que vem.Pelo menos,assim espero,porque eu pretendo assistir de novo.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Aêêêê, minha esquete preferida do Doutor Chapatin. :joia:

"Arias / Pada = Padaria", "Francisco Tonete = Cotonete", "Eduardo Ronakeda = É Duro na Queda", "Tijão / Bô = Botijão". :rindo:

"Como sabe que eu sou casado?" - "Pela cara de corno manso que cê tem". :rindo:

"É você tá rindo de quê heim, girafa amestrada?! E você cala a boca também, bonecona !" :rindo:

"Quantos anos você tem?" - "Quatro !" - "Quatro?" - "Quatro a mais que o senhor !" :muttley:

"A Maria Sonolenta não pode ter filhos....... porquê ela só dorme" :muttley:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

gosto mais da piada de 50 anos.
Só eu que pensei que uma pessoa comum e leiga pode ter se sentido mal ao ver os caixões em Dom Caveira (por causa da pandemia)? Sei lá, me pareceu forte (se eu não soubesse do que se tratava, teria achado ruim)

  • Confuso 3
Link para o comentário
3 horas atrás, Medeiros CH disse:

E finalmente, decidiram corrigir o GC.

Só arrumaram depois da volta do comercial, quando começou o programa estava como "Chaves" ainda:

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

------------

E teve Chaves em Desenho hoje ás 08h00, "Todos em Forma" - 4ª Temporada.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Vcs insistem ainda que a audiência da primeira exibição foi baixa? Foi a mesma que vinha dando sempre. 0,1 não é queda, é só oscilação normal mesmo.

Ficam dando desculpa pras sabotagens do SBT...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acordei cedo hoje mas nem lembrei de assistir...

O Clube do Chaves tá mais com cara de Clube do Chaves que nas exibições de 2017. E o Chaves sendo somente o tapa-buraco na faixa local, como sempre.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...