Ir para conteúdo

Entrevista rara com Ramón Valdés falando da saída de 1979


JoãoB

Recommended Posts

Rodrigo Colorado

Com isso fica mais claro o nariz empinado no Carlos no programa, e como ele se achava a estrela. Eu o respeito como ator, mas não como pessoa, por causa de seu alter ego excêntrico.

Link para o comentário

Resumindo: o Quico é um servergonha mesmo.

Até que o Seu Madruga é boa pessoa mesmo.

E a Florindona, nem falar. Pura ruindade total.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu já tinha lido essa entrevista antes, mas é isso aí mesmo. Desmentiu toda aquela história de que o Ramon saiu pra apoiar o Carlos. 

A culpa foi da valentona do 14 e do mocorongo almofadinha. 

Link para o comentário
12 hours ago, Rodrigo Colorado said:

Com isso fica mais claro o nariz empinado no Carlos no programa, e como ele se achava a estrela. Eu o respeito como ator, mas não como pessoa, por causa de seu alter ego excêntrico.

Você acha que o Chespirito era muito diferente por acaso?

Link para o comentário
5 horas atrás, Mr. Zero disse:

Você acha que o Chespirito era muito diferente por acaso?

Se ele era diferente não sei, porém ele era autor dos personagens, roteirista e Diretor geral do programa, então acho que os outros deviam respeito a ele, e se o problema fosse o Chespirito, restante do elenco não teria ficado mais 16 anos com ele.

Link para o comentário

Essa entrevista confirma a versão de que o Ramón saiu por causa da Florinda mesmo. A outra versão, a de que ele teria saído pra apoiar o Carlos, é invenção. 

Pelas entrevistas e reportagens que já foram encontradas, me parece que já está claro o motivo da saída do Carlos, a primeira saída do Ramón e o retorno dele. Falta só descobrir o motivo da saída definitiva do Ramón em 1981. 

 

Link para o comentário

Agora... se Ramón estava descontente em 1979, o que o fez voltar em 1981 (retorno nada duradouro)? :ponder:

E depois do que foi dito por ele nessa entrevista, Carlos ainda o chamou para trabalharem juntos entre 1987 e 1988? :ponder:

Ainda ficam algumas coisas no ar.

Link para o comentário
19 minutos atrás, Raphael disse:

Agora... se Ramón estava descontente em 1979, o que o fez voltar em 1981 (retorno nada duradouro)? :ponder:

E depois do que foi dito por ele nessa entrevista, Carlos ainda o chamou para trabalharem juntos entre 1987 e 1988? :ponder:

Ainda ficam algumas coisas no ar.

Será que o Chespirito não fez uma proposta boa financeiramente? Ramon parece que era movido por dinheiro.

Link para o comentário

Bom, não sei se era realmente assim, mas se era não poderia ter dito sobre o Carlos "(...) queria ganhar mais".

A verdade é que essas coisas acontecem, no trabalho todo mundo quer ganhar mais, acaba sendo normal.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que ainda falta um elo nessa história, mas que permanece por baixo dos panos. Tanto o Carlos, quanto a Maria e os filhos do Ramón dão a entender que sabem de algo, mas que não querem falar muito sobre.

Link para o comentário
Professor Inventivo
48 minutos atrás, Cleberson disse:

Será que o Chespirito não fez uma proposta boa financeiramente? Ramon parece que era movido por dinheiro.

Teve uma outra entrevista do Ramon que eu li por aí, em espanhol mesmo onde ele também diz sobre essas brigas entre chespirito, Carlos e Florinda, mas também fala que estava quebrado e que a proposta da outra emissora era muito melhor. 

7 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Acho que ainda falta um elo nessa história, mas que permanece por baixo dos panos. Tanto o Carlos, quanto a Maria e os filhos do Ramón dão a entender que sabem de algo, mas que não querem falar muito sobre.

Claro que também existe o problema com as drogas, qualquer ator sabe, mas sempre desconversa o assunto, sempre dizem meio por cima. 

Encontrei a outra entrevista, se não me engano já foi postada aqui no fórum. 

Nela Ramon diz que voltou em 1981 justamente por sentir falta da equipe. 

https://anotandoando.blogspot.com/2018/09/entrevista-ramon-valdes-1981.html?m=1

Link para o comentário
A Turma do Chaves

rapazz eu não tinha visto essa entrevista, bem interessante, EU realmente acho que a Florinda ficou mandona e nisso deu a saída do Ramón, e sobre a saída do Quico, eu não sei em que história acredito... talvez a mais realista pra mim foi a que ele saiu porque queria um pouquinho de mais importância, não creio que Chespirito tinha inveja de Carlos

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

O Carlos saiu por puro ego.Achava que o Quico sozinho tinha mais importância do que na série.Deu mancada total.

 

Já o Ramon saiu,claramente,por motivos financeiros,queria ganhar mais do que ganhava na série.E também por problemas nos bastidores com a Florinda e o Roberto.

 

10 horas atrás, Cleberson disse:

Será que o Chespirito não fez uma proposta boa financeiramente? Ramon parece que era movido por dinheiro.

Penso exatamente como você em relação a volta do Ramón ás séries em 81.Aparentemente,assim como Seu Madruga,Ramón Valdéz também tinha problemas financeiros,o que motivou ele a aceitar,uma suposta boa proposta de Chespirito,mas como a relação com os autores continuava desgastada,saiu de novo.

Link para o comentário
Professor Inventivo
40 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Penso exatamente como você em relação a volta do Ramón ás séries em 81.Aparentemente,assim como Seu Madruga,Ramón Valdéz também tinha problemas financeiros,o que motivou ele a aceitar,uma suposta boa proposta de Chespirito,mas como a relação com os autores continuava desgastada,saiu de novo.

Olha aí, o trecho da entrevista que eu postei acima. 

É de 81, então não vamos saber porque ele saiu, mas sabemos porque voltou:

“Realmente el motivo principal que me hizo volver fue el sentimentalismo, porque después de tantos años de estar trabajando juntos, en ese ambiente de compañerismo, en presentaciones, en giras, y en todo lo que emprendíamos, resulta muy bonito el reencuentro. Por eso los extrañé mucho todo el tiempo que estuve fuera, y ahora que he retornado siento más el cariño de todos, desde técnicos, maquillistas, actores, absolutamente todos me recibieron con un abrazo y una frase de aceptación y apoyo.

Pero no vayas a creer que me llamaron”, continúa don Ramón, “¡porque así se fabrican los chismes! La idea de volver fue mía y se lo hice saber a Chapatín (así le dice a Chespirito). A él le gustó la idea de mi regreso… ¡y aquí me tienes, campeón!

En cuanto a la cuestión económica, me mejoraron, pero más que eso a uno le interesa la proyección que da la televisión, porque te puedes cotizar más alto en presentaciones o giras personales.”

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...