Ir para conteúdo

Feliz aniversário, Helenaldo!


Gabriel CH

Recommended Posts

Hoje, 28 de maio é aniversário do querido @Helenaldo! Que você tenha um ótimo dia e ótimos dias em toda sua vida!

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Helenaldo! Sei que estamos passando por momentos muito difíceis. Mas logo passaremos para dias melhores, e Eu Voce amamos futebol. E de coração vascaíno sofredor ti desejo um Dia muito Feliz em Sua Vida! Meus Parabéns!!! :joinha::fogos::sorcerer:

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Eu lhe trouxe o meu desejo de muitas felicidades!

Saudações rubro-negras :B):

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Em 22/05/2020 às 11:00, Andy disse:

[...] Vai me dizer que o senhor sabe matar preparar um frango...

Mas claro que sei @Andy, primeiro você corta o pescoço dele com um machado, depois tiramos as penas e depois abrimos a sua barriga. E depois a gente tira as suas trip... IH EU PENSEI QUE A GENTE TAVA NA MP FALANDO DO FRANGUINHO PRO ANIVERSÁRIO DO HELENALDO :blink2: :bangin: :barril:

---------------

Felicidades fera, muitos anos de vida a você parceiro! :bebum::festa:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link para o comentário
A Turma do Chaves

meus parabéns @Helenaldo

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Muitas felicidades pra ti! Espero que dê pra aproveitar este dia.

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Obrigado amigos, desejo tudo em dobro para vocês, e com esse já são 07 aniversários comemorados por aqui no fórum.

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Fala @Helenaldo cara gente boa que esses dias tbm sofreu certas provocações e humilhações aí no meio.

Cara te admiro muito, pq vc sabe ouvir críticas, debater e colocar sua visão sem humilhar as pessoas, acredito que vc saiba do que eu tô falando em momentos nos últimos meses que tivemos alguns debates sobre meio Ch e fuch.

Parabéns ai, que todos seus sonhos se realizem vc siga sendo essa pessoa centrada.

Não tô muito bem, mais não podia deixar de dar parabéns há uma pessoa tão legal quanto vc.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Já que as piadas de "Se sente mal?", "O senhor não vai morrer!", estão saturadas! Eu desejo apenas parabéns!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
A Turma do Chaves

@Helenaldo eu ouvi tudo, a mãe do Quico comprou o caixão e a Bruxa do 71 comprou 4 velas, e também a Dona Florinda vai servir o café :choro::choro:

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Feliz aniversário amiginho! Desejo muita paz,saúde e muitos anos de comentários e analises sobre novelas, pq é o q vc melhor sabe fazer. Mas também espero que qualquer dia voltemos a falar mais sobre politica, aquela vez foi muito bom, foi um respiro para mim falar disso de maneira tão saudável. :)  <3

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      414

      MÚSICA

    2. E.R
      77

      Eliana

    3. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    4. E.R
      729

      FAMOSOS

    5. E.R
      782

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...