Quico Irônico 1,292 Posted May 31, 2020 Agora, FLASH disse: 13 PINTOU A ZEBRA! APARECEU O CHAVECO! Agora é nas mãos de @Medeiros CH. Se ele tiver sorte pode decidir tudo! 1 Share this post Link to post
Quico Irônico 1,292 Posted May 31, 2020 (edited) ACABOU! @FLASH é CAMPEÃO da Casa do FUCH 6! Levará para a casa um DVD super personalizado (entrar em contato com o @Professor Baratinha sobre a premiação), além de uma plaquinha em seu perfil que deve aparecer a qualquer momento! Para aqueles que tiverem curiosidade, a tabela com os 16 números final era essa: Spoiler Classificação final da Casa do FUCH 6: 1º - @FLASH 2º - @Medeiros CH 3º - @gusta dos biscoitos 4º - @Luciano Junior 5º - @Engenheiro Pudim 6º - @Gabriel CH 7º - @Cleberson 8º - @Mozer da Silva Reis 9º - @Red e @Ventilador Cego E com isso, encerramos aqui a Casa do FUCH 6. Primeiramente, quero agradecer a todos os moradores que participaram da Casa do FUCH, a todos que votaram nas indicações e paredões, a todos que participaram das provas na qual os membros ajudaram os moradores e também aqueles que colaboraram com essa competição (em especial @Professor Baratinha e @Professor Inventivo). Fico feliz que graças a participação de todos tivemos esse jogo que teve como objetivo a animar a todos numa época de crise devido a pandemia do COVID-19. Você que está lendo, muito obrigado mesmo por ter passado por aqui! Spoiler E ATENÇÃO, BOMBA: A partir dessa segunda-feira (01/06) estaremos iniciando a mais uma edição das Emissoras Fictícias do Fórum Único Chespirito. Portanto, fiquem atentos a qualquer momento pois pode ter mais novidades! Valeu a todos e nos vemos com essa competição um dia. Até mais! Edited May 31, 2020 by Quico Irônico 2 1 1 2 Share this post Link to post
gusta dos biscoitos 720 Posted May 31, 2020 (edited) EFS!!!! EITA BIXO o @Victor235 vai pirar kk Parabéns ao vencedor @FLASH Edited May 31, 2020 by gusta dos biscoitos Share this post Link to post
Medeiros CH 562 Posted May 31, 2020 Já estou preparado pra ver a nova fase da Unitele Nossa, nunca imaginei que ia finalizar o jogo na segunda colocação. Share this post Link to post
FLASH 731 Posted May 31, 2020 Muito obrigado, galera!!!! Amei o jogo. Não é pelo prêmio, é por competir. Muito obrigado a todos os que tornaram possível este jogo que tanto animou meus dias. Obrigado mesmo! 6 Share this post Link to post
Hudsoncsc221 70 Posted May 31, 2020 Meus parabéns ao Flash pelo título. 1 Share this post Link to post
F42 205 Posted May 31, 2020 Parabéns Flash! E dia 1... a vértice vai girar nas EFs... Spoiler 1 Share this post Link to post
Gordon 1,124 Posted May 31, 2020 Parabéns @FLASH ! Acertei, era mesmo as EF's que estavam voltando. 1 Share this post Link to post
Gabriel CH 201 Posted May 31, 2020 Parabéns @FLASH! Eu nunca participei das EFs daqui do fórum, só do Discord. Essa será a minha primeira vez nas EFs do fórum! 1 1 Share this post Link to post
gusta dos biscoitos 720 Posted May 31, 2020 15 horas atrás, Medeiros CH disse: Já estou preparado pra ver a nova fase da Unitele Após escândalos com a Robô Sophia, a Justiça Brasileira decretou o fechamento definitivo da emissora e mandou todos os proprietários, sócios e funcionários sefude Share this post Link to post
F42 205 Posted May 31, 2020 4 horas atrás, gusta dos biscoitos disse: Após escândalos com a Robô Sophia, a Justiça Brasileira decretou o fechamento definitivo da emissora e mandou todos os proprietários, sócios e funcionários sefude Esperava que vocês continuasse com a unitele Share this post Link to post
Professor Baratinha 500 Posted June 1, 2020 Parabéns ao vencedor @FLASH e a todos que participaram! Assim que o DVD estiver pronto estarei entrando em contato com o vencedor. Em breve espero poder comandar mais uma edição do BFB com novas provas e desafios pra galera do FUCH. Ao @Quico Irônico fica os parabéns pela organização desta edição especial! 3 Share this post Link to post