Usagi White 3,101 Posted August 30, 2020 Gostei de Kamen Rider. Pelo menos o seu inicio, ele parece mais sério, Jaspion por exemplo começou morno e com aparência infantil, mas depois o enredo começou a melhorar, não digo q ficou mais completo ou maduro, porém algo ali mudou, embora eu tenha visto poucos episódios mas senti uma evolução. Espero que Kamen Rider não me decepcione e mude drasticamente ao londo da história...embora possa ser difícil, os Kamen é uma franquia antiga do Japão, quase um Ultra man, só não tem robô gigante como outros. 2 Share this post Link to post
E.R 1,098 Posted August 31, 2020 Felizmente na exibição da Band a abertura de Black Kamen Rider foi exibida com a música em japonês. Share this post Link to post
E.R 1,098 Posted August 31, 2020 (edited) Gostava muito quando tocava essa BGM na série do Jaspion : -- Tema Instrumental - Kamem Rider Black - -- Tema Instrumental - Jiraya - -- Tema Instrumental - Changeman - Edited August 31, 2020 by E.R 2 Share this post Link to post
Usagi White 3,101 Posted August 31, 2020 Alias, gostei muito dessa música de encerramento de Kamen Raider, eu não sei nada em japonês ( ou quase nada, pq eu sei algumas palavras) 2 Share this post Link to post
Pancho 310 Posted September 1, 2020 Em 31/08/2020 às 01:11, E.R disse: Felizmente na exibição da Band a abertura de Black Kamen Rider foi exibida com a música em japonês. Domingo que vem vai ser na versão em português cantada pelo Ricardo Cruz, diz o Nelson Sato. Em 31/08/2020 às 12:21, E.R disse: Tema Instrumental - Jiraya - Esse canal é meu. Em 31/08/2020 às 15:08, Usagi White disse: Alias, gostei muito dessa música de encerramento de Kamen Raider, eu não sei nada em japonês ( ou quase nada, pq eu sei algumas palavras) Ela é muito bonita mesmo, e é uma série mais séria e sombria, confesso que eu não curtia muito, comecei a gostar mais depois que comprei os DVDs genéricos alguns anos atrás, eu nem lembrava muita coisa, começa a ficar bom quando aparece o Imperador Secular Shadow Moon. 2 Share this post Link to post
Usagi White 3,101 Posted September 1, 2020 15 minutos atrás, Pancho disse: Domingo que vem vai ser na versão em português cantada pelo Ricardo Cruz, diz o Nelson Sato. Sério?! Ei! Hj tava vendo as músicas novas no canal dele. 15 minutos atrás, Pancho disse: Esse canal é meu. Tá falando sério ou tá de brinks? 16 minutos atrás, Pancho disse: Ela é muito bonita mesmo, e é uma série mais séria e sombria, confesso que eu não curtia muito, comecei a gostar mais depois que comprei os DVDs genéricos alguns anos atrás, eu nem lembrava muita coisa, começa a ficar bom quando aparece o Imperador Secular Shadow Moon. Legal! Espero q eu consiga assistir todo o domingo, ao menos esse, Jiraya não consigo acompanhar só Changerman. Share this post Link to post
Pancho 310 Posted September 2, 2020 2 horas atrás, Usagi White disse: Sério?! Ei! Hj tava vendo as músicas novas no canal dele. Eu também curto as versões dele, é muito influente nesse meio, não é a toa que se tornou membro do grupo Jam Project, banda do Hironobu Kageyama, cantor dos temas de Changeman e Dragon Ball Z, nem sei se o Ricardo ainda faz parte da banda, mas ainda prefiro a versão em japonês cantada pelo protagonista Tetsuo Kurata. 2 horas atrás, Usagi White disse: Tá falando sério ou tá de brinks? Sério mesmo, tenho esse canal já faz uns oito anos, que o Youtube teve a audácia de remover uma vez, tem até um clipe do Seu Madruga que eu editei, kkkkk, do meu jeito. 1 Share this post Link to post
Usagi White 3,101 Posted September 2, 2020 @Pancho Tem como me dizer se Kamen Rider chega a ter muita cena violentas, assim como muito sangue? Share this post Link to post
Pancho 310 Posted September 3, 2020 Acho que não Popis, como todo tokusatsu padrão, só é mais sério e sombrio, e não tem sangue não. 1 Share this post Link to post
E.R 1,098 Posted September 4, 2020 NOTÍCIAS https://natelinha.uol.com.br/televisao/2020/09/03/band-tira-kamen-rider-black-do-ar-apos-uma-semana-por-entrave-com-dublagem-150359.php?fbclid=IwAR2GapdoCyrJe2soo9884nGh_OYgNMMP0fzL89-k6FqD-jQohHE3mB0oM2Y Durou apenas uma semana a reestreia de Kamen Rider Black na TV brasileira. Após a exibição dos dois primeiros episódios, no último domingo, a Band precisará tirar a série japonesa do ar a partir deste final de semana. Segundo a Sato Company, detentora dos direitos, a exibição está suspensa e será substituída por Jaspion, que havia sido substituída por Kamen Rider Black. A empresa divulgou a mudança em suas redes sociais. O NaTelinha apurou que um dublador do tokusatsu (como é chamado este gênero de séries japonesas) não entrou em acordo com a Sato pelo valor pago para a reexibição do material. Procurado pelo NaTelinha, o presidente da empresa, Nelson Sato, confirma o entrave e diz ter acionado seus advogados para solucionarem a questão. Realista, ele cogita que Kamen Rider Black pode não voltar ao ar. "Pode voltar ou não, se não der acordo. Estou perdendo dinheiro para a pirataria. Com isso, não reclamam. Quando fazemos sério, a vontade de poucos acaba atrapalhando o desejo da maioria", lamenta o empresário. O NaTelinha entrou em contato com o dublador Élcio Sodré, intérprete de Kamen Rider Black nos estúdios Álamo, em 1991, e na Centauro, em 2020. O dono da voz do protagonista da série limitou-se a dizer: "Espero que ele cumpra a lei. Todos queremos assistir a série!". Em seguida, publicou no Instagram uma frase do filósofo chinês Confúcio: "Ver o que é justo e não agir com justiça é a maior das covardias humanas". Fãs da produção japonesa interpretaram que Élcio Sodré foi o dublador que recusou a que recusou a oferta da Sato Company, com a consequente interrupção da exibição da série na TV. Share this post Link to post
Pancho 310 Posted September 5, 2020 Era bom demais pra ser verdade. Parece que não houve um acordo entre o Elcio Sodré e a Sato Company. Está parecendo a história de um certo Nelson Machado sobre uma certa dublagem de um certo seriado. Espero que rosolvam logo o mais breve possível. 1 Share this post Link to post