Ir para conteúdo

TOKUSATSU


Quico Irônico

Recommended Posts

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    18

  • Usagi White

    9

  • Pancho

    7

  • Quico Irônico

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostei de Kamen Rider. Pelo menos o seu inicio, ele parece mais sério, Jaspion por exemplo começou morno e com aparência infantil, mas depois o enredo começou a melhorar, não digo q ficou mais completo ou maduro, porém algo ali mudou, embora eu tenha visto poucos episódios mas senti uma evolução. 

Espero que Kamen Rider não me decepcione e mude drasticamente ao londo da história...embora possa ser difícil, os Kamen é uma franquia antiga do Japão, quase um Ultra man, só não tem robô gigante como outros. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Gostava muito quando tocava essa BGM na série do Jaspion :

 

 

--

 

Tema Instrumental - Kamem Rider Black -

--

Tema Instrumental - Jiraya -

--

 

Tema Instrumental - Changeman -

 

 

 

 

 

Editado por E.R
  • Curtir 2
Link para o comentário

Alias, gostei muito dessa música de encerramento de Kamen Raider, eu não sei nada  em japonês ( ou quase nada, pq eu sei algumas palavras) 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 31/08/2020 às 01:11, E.R disse:

Felizmente na exibição da Band a abertura de Black Kamen Rider foi exibida com a música em japonês.:)

 

Domingo que vem vai ser na versão em português cantada pelo Ricardo Cruz, diz o Nelson Sato. 

 

Em 31/08/2020 às 12:21, E.R disse:

 

Tema Instrumental - Jiraya -

Esse canal é meu. :lol:

 

Em 31/08/2020 às 15:08, Usagi White disse:

Alias, gostei muito dessa música de encerramento de Kamen Raider, eu não sei nada  em japonês ( ou quase nada, pq eu sei algumas palavras) 

 

Ela é muito bonita mesmo, e é uma série mais séria e sombria, confesso que eu não curtia muito, comecei a gostar mais depois que comprei os DVDs genéricos alguns anos atrás,

eu nem lembrava muita coisa, começa a ficar bom quando aparece o Imperador Secular Shadow Moon. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
15 minutos atrás, Pancho disse:

Domingo que vem vai ser na versão em português cantada pelo Ricardo Cruz, diz o Nelson Sato. 

:o Sério?! Ei! Hj tava vendo as músicas novas no canal dele.

15 minutos atrás, Pancho disse:

Esse canal é meu. :lol:

Tá falando sério ou tá de brinks?

16 minutos atrás, Pancho disse:

Ela é muito bonita mesmo, e é uma série mais séria e sombria, confesso que eu não curtia muito, comecei a gostar mais depois que comprei os DVDs genéricos alguns anos atrás,

eu nem lembrava muita coisa, começa a ficar bom quando aparece o Imperador Secular Shadow Moon. 

Legal! Espero q eu consiga assistir todo o domingo, ao menos esse, Jiraya não consigo acompanhar só Changerman. 

Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi White disse:

Sério?! Ei! Hj tava vendo as músicas novas no canal dele.

Eu também curto as versões dele, é muito influente nesse meio, não é a toa que se tornou membro do grupo Jam Project, banda do Hironobu Kageyama, cantor dos

temas de Changeman e Dragon Ball Z, nem sei se o Ricardo ainda faz parte da banda, mas ainda prefiro a versão em japonês cantada pelo protagonista Tetsuo Kurata. 

2 horas atrás, Usagi White disse:

Tá falando sério ou tá de brinks?

Sério mesmo, tenho esse canal já faz uns oito anos, que o Youtube teve a audácia de remover uma vez, tem até um clipe do Seu Madruga que eu editei, kkkkk, do meu jeito. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Pancho Tem como me dizer se Kamen Rider chega a ter muita cena violentas, assim como muito sangue?

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2020/09/03/band-tira-kamen-rider-black-do-ar-apos-uma-semana-por-entrave-com-dublagem-150359.php?fbclid=IwAR2GapdoCyrJe2soo9884nGh_OYgNMMP0fzL89-k6FqD-jQohHE3mB0oM2Y

Durou apenas uma semana a reestreia de Kamen Rider Black na TV brasileira.

Após a exibição dos dois primeiros episódios, no último domingo, a Band precisará tirar a série japonesa do ar a partir deste final de semana.

Segundo a Sato Company, detentora dos direitos, a exibição está suspensa e será substituída por Jaspion, que havia sido substituída por Kamen Rider Black. A empresa divulgou a mudança em suas redes sociais. 

O NaTelinha apurou que um dublador do tokusatsu (como é chamado este gênero de séries japonesas) não entrou em acordo com a Sato pelo valor pago para a reexibição do material. 

Procurado pelo NaTelinha, o presidente da empresa, Nelson Sato, confirma o entrave e diz ter acionado seus advogados para solucionarem a questão. Realista, ele cogita que Kamen Rider Black pode não voltar ao ar. 

"Pode voltar ou não, se não der acordo. Estou perdendo dinheiro para a pirataria. Com isso, não reclamam. Quando fazemos sério, a vontade de poucos acaba atrapalhando o desejo da maioria", lamenta o empresário. 

O NaTelinha entrou em contato com o dublador Élcio Sodré, intérprete de Kamen Rider Black nos estúdios Álamo, em 1991, e na Centauro, em 2020. O dono da voz do protagonista da série limitou-se a dizer: "Espero que ele cumpra a lei. Todos queremos assistir a série!".

Em seguida, publicou no Instagram uma frase do filósofo chinês Confúcio: "Ver o que é justo e não agir com justiça é a maior das covardias humanas".

Fãs da produção japonesa interpretaram que Élcio Sodré foi o dublador que recusou a que recusou a oferta da Sato Company, com a consequente interrupção da exibição da série na TV. 

 

Link para o comentário

Era bom demais pra ser verdade. Parece que não houve um acordo entre o Elcio Sodré e a Sato Company.

Está parecendo a história de um certo Nelson Machado sobre uma certa dublagem de um certo seriado.-_-

Espero que rosolvam logo o mais breve possível. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...