Jump to content
Sign in to follow this  
Quico Irônico

Perdemos nosso amigo João A pão de ló

Recommended Posts

Quico Irônico

Amigos.

Na tarde de hoje, acaba de receber a notícia que o usuário @João A pão de ló! faleceu na manhã dessa sexta-feira, dia 19 de junho.

Seu nome verdadeiro era João Vitor Vieira e segundo algumas informações o usuário vivia fazendo tratamentos há mais de 17 anos tentando se recuperar dos efeitos da Distrofia Muscular Congênita durante esse tempo todo. João Vitor estava internado no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - CRER em Goiânia, Goiás. Infelizmente nosso amigo não resistiu a todos esses anos de tratamento, e acabou nos deixando na manhã dessa sexta-feira.

Em nome da moderação do Fórum Único Chespirito lamentamos a enorme perda e desejamos a família de João muita força nesse momento difícil.

Que esteja com Deus, querido João Vitor.

Nota de pesar do CRER:

Spoiler

*NOTA DE PESAR*

É com profundo pesar que o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - CRER, uma unidade da SES-GO, comunica o falecimento do paciente João Vitor Vieira da Silva, ocorrido na manhã desta sexta-feira (19\6) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Exemplo de força e superação, João Vitor estava em tratamento no CRER há mais de 17 anos. O pequeno gigante lutou bravamente contra os severos efeitos da Distrofia Muscular Congênita durante todos esses anos.

Paciente número 21 da instituição, João Vitor era muito mais do que um usuário do hospital, nele sempre enxergamos a esperança em dias melhores e a certeza de que nós, enquanto instituição de saúde, estamos no caminho certo. Sempre sonhador, João Vitor rompeu barreiras e realizou o sonho de ir para a faculdade cursar Design Gráfico. Em cada uma de suas conquistas, nós nos orgulhávamos.

Face a relevância que João Vitor tem em nossa história, declaramos que a família CRER tem imenso orgulho em ter feito parte da vida e das conquistas de superação que marcaram a trajetória do nosso pequeno sonhador. Continuaremos nossa missão de cuidar do ser humano, sem nunca nos esquecer do seu brilho especial.

À família do João Vitor, nossos mais profundos e sinceros sentimentos!

Edited by Quico Irônico
  • Like 1
  • Sad 22

Gabriel_Lupin

É uma pena Quico, ele era um cara legal

Yoshi Toupeira

Eu me lembro dele quando eu comecei a frequentar aqui, em 2015. Ele fazia umas fanarts CH incríveis.

F

• Like 2

Helenaldo

Lembro dele aqui, foi bem ativo quando entrou até meados de 2017, que descanse em paz, força aos familiares.

• Like 1

Usagi White

Eu não me recordo muito bem dele mas mesmo assim é uma lastima perdermos mais um membro, e de maneira como foi, passar anos sofrendo por uma doença é demasiado horrível. 

Meus pêsames e força para a família. 

Edited by Usagi White

Enzodel8

Eu lembro dos desenhos dele. Ele era muito fã do The Noite, do Ratinho... e até fazia desenhos dos personagens RGB.

Siga em paz, João. Siga teu caminho, pois o trabalho não para aqui.
Que os benfeitores espirituais te recebam com os braços abertos e que confortem a família, e os amigos.

O Meio CH está de luto.

• Like 1

gustavo lins

Vai com deus :cry2:.

• Like 1

Raphael

O Andy já esteve ao lado dele, pena que o link da foto não está aparecendo mais: http://www.forumch.com.br/topic/24242-fotos-da-galera/?do=findComment&comment=590924

Ele tinha 21 anos, nascido em 7 de Setembro de 1998. Agora, infelizmente adicionado ao nosso Memorial.

Que Deus o acolha e conforte sua família.

• Like 1

E.R

Meus pêsames a todos que eram amigos dele.

• Like 1

Homessa

Descanse em paz.

Edited by Homessa

AikoMD

Lembro dele aqui no fórum. Era gente boa, e cheguei a conversar com ele algumas vezes.

Nem me lembrava que ele sofria de alguma doença, senão, teria dado forças a ele. Foi um prazer você ter feito parte de nós durante esses anos. :triste:

Que descanse em paz.

Edited by AikoMD

Professor Inventivo

Lembro bem dele, me interagi com ele algumas vezes. Era muito gente boa. 

Eu até sabia da doença, pois me lembro da foto na cadeira de rodas junto com o @Andy, que se não me engano foi numa apresentação do Velho Pançudo lá em Goiás.

Enfim, que descanse em paz! :triste:

• Like 1

Chapolin

Eu lembro de ter visto esta foto dele com o @Andy...

Se não me falha a memória, eu acho que cheguei a conversar rapidamente com ele por aqui :( :triste:

Enfim, triste isso. E que descanse em paz! :cry2:

• Like 1

Mr. Zero

Meus sentimentos o João e à toda a família. Tive o privilégio de tê-lo dentre os meus amigos do Facebook.

Hudsoncsc221

Bem, posso não ter conhecido ele (entrei aqui no FUCH em setembro do ano passado), mas desde já, meus sentimentos a toda família.