AikoMD 521 Posted June 25, 2020 Apesar de ter se ausentado por mais de 1 ano (eu acho), ainda lembrava de ti algumas vezes. Como sou seu amigo, não poderia esquecer de lembrar do dia de seu aniversário. Muitas felicidades pra ti e aproveite bem este dia! 1 Share this post Link to post
Cortal Cristado 2,115 Posted June 25, 2020 Parabéns, amigo. Grandes bênçãos e realizações. 1 Share this post Link to post
A Turma do Chaves 92 Posted June 25, 2020 (edited) @Enzodel8 meus parabéns mano, tu é foda, te considero muito desde que te conheci pelo Discord, tmj sempre <3 Edited June 25, 2020 by A Turma do Chaves (em casa) 1 Share this post Link to post
Usagi White 3,100 Posted June 25, 2020 Parabéns! Muita paz,saúde e felicidades! 2 Share this post Link to post
Gabriel CH 200 Posted June 25, 2020 Parabéns! Muitos anos de vida e tudo mais! 1 Share this post Link to post
Enzodel8 558 Posted June 25, 2020 @AikoMD @Cortal Cristado @A Turma do Chaves (em casa) @Engenheiro Pudim @Usagi White @Gabriel CH @Medeiros CH Obrigado a vocês pela lembrança e até quem não veio aqui me cumprimentar, mas ainda sim, meus amigos nesta comunidade. Gratidão! Que o meio CH e sua alegria viva em cada coração, nos confortando em tempos difíceis. Con alegría vivir… Vivir! Con entusiasmo luchar.. Luchar! Hacer las cosas de veras con el corazón... Con toda el alma querer… Querer! Con entusiasmo probar… Probar! Solo con fé te podrás convertir en campeón... 6 Share this post Link to post
Baixinho 331 Posted June 25, 2020 Parabéns grande admirador de BGMs e Trilhas Brancas. 1 Share this post Link to post
Enzodel8 558 Posted June 25, 2020 2 minutos atrás, Baixinho disse: Parabéns grande admirador de BGMs e Trilhas Brancas. Obrigado, meu amigão! Outro grande admirador, fãnzaços da Bruton e da KPM! Vamos manter contato! Share this post Link to post
Don Monchito 719 Posted June 25, 2020 Parabéns, @Enzodel8! Tudo de bom 1 Share this post Link to post
F42 204 Posted June 25, 2020 Feliz aniversário Enzo! Te acompanhava desde o canal do Youtube! 1 Share this post Link to post