Usagi White 3,101 Posted July 8, 2020 (edited) Caramba! E eu sem saber da rivalidade futebolística, acabei sem querer me metendo num fla-flu da pesada, malz aeh Que bom que são cariocas pq a maioria leva de boas, imagina se algum fosse Corintiano doente? Edited July 8, 2020 by Usagi White 1 Share this post Link to post
Hudsoncsc221 70 Posted July 8, 2020 1 minuto atrás, Usagi White disse: Caramba! E eu sem saber da rivalidade futebolística, acabei sem querer me metendo num fla-flu da pesada, malz aeh Que bom que são cariocas pq a maioria leva de boas, imagina se algum fosse Corintiano doente? Sem problema Usagi, aqui no Ceará a rivalidade é bem maior quando se trata de Ceará x Fortaleza, se fosse algum corintiano, ia rolar a maior zueira da parte dos flamenguistas principalmente, pelo sarrafo que o Corinthians tomou ano passado, 4x1. 1 Share this post Link to post
Hudsoncsc221 70 Posted July 10, 2020 Em 08/07/2020 às 21:13, Chapolin disse: Parabéns @Hudsoncsc221 e tudo de bom Tudo de bom pra vc também. Share this post Link to post