Ir para conteúdo

Chaves deixou o SBT após 36 anos


Homessa

Recommended Posts

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    21

  • Cleberson

    14

  • Homessa

    12

  • Mozer da Silva Reis

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Saiu até do Las Estrellas :ponder:

Interessante ver o poder que o Grupo Chespirito tem sobre isso, impactando vários meios.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Sabia.

Conversando com a galera do Drive do Monchito, assim que saiu a notícia da saída no Prime Video, no Las Estrellas (ainda que já tenha saído antes) e num outro canal exterior, sabia que uma hora ou outra sobraria pro SBT também.

No YouTube, vários vídeos começaram a ser bloqueados pela Televisa, agora é questão de tempo para que tudo CH sair da plataforma (inclusive os canais oficiais).

Isso me lembra quando Chespirito brigou com Mª Antonieta e não pôde colocar a Chiquinha no desenho animado. E como disseram, CH sempre foi marcado com desentendimentos pessoais e judiciais nos bastidores. Mas também acho muito estranho o Grupo Chespirito ter tanto domínio com os arquivos que foram gravados pela Televisa.

De qualquer forma, o que nos resta e torcer para que as séries voltem com uma distribuição e exibição mais digna e com novidades. Espero que isso tudo não afete os fóruns também.

É um dia histórico, meio CH.

  • Curtir 1
Link para o comentário

De alguma forma isso me deixa triste, mesmo sabendo do tratamento dado pelo SBT às séries ao longo dos anos. Que esse imbróglio se resolva logo e as novas gerações possam continuar conhecendo a obra do Chespirito.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Espero que essa treta se resolva logo, caso contrário, as consequências podem ser devastadoras:

1- Os episódios originais vão se transformar num vespeiro de direitos autorais no qual canal nenhum vai querer meter a mão.

2- Uma longa batalha judicial será travada entre os herdeiros do Bolanos e a Televisa. Enquanto isso, todo o material ficará fora do ar.

3- Dependendo do quanto isso demore, a TV brasileira poderá aprender a "viver sem as séries", e simplesmente perder o interesse no material.

Editado por RAMONCHITO
  • Curtir 1
Link para o comentário

No lugar do ''Chaves'' e do ''Clube''.



04h00 - Crimes Graves
06h00 - The Big Bang Theory
07h15 - Patrulha Salvadora

  • Curtir 1
Link para o comentário

É TRISTE! É COMPLICADO! É O FIM DE UMA ERA!  

Tenho medo das próximas gerações não terem possibilidade de conhecer CH


Mas, não é algo surpreendente. quando a notícia que CH iria sair do Multishow, já era lógico que iria sair da Amazon (Tal qual, saiu ontem) e do SBT (tal qual, sai hoje) além disso, saiu do próprio CDLE da própria Televisa e de outras emissoras estrangeiras (Como a La 9) isso confirma o fato levantado pelo NaTelinha, que, isso é uma sequência de atos feitas pelo Grupo Chespirito e principalmente pelo Roberto G. Fernandes. 

Lembrando que hoje é também o último dia de CH no Multishow, infelizmente. 

É importante citar que Chaves, Chapolin e Chespirito SAIRIAM DO SITE DE COMERCIALIZAÇÃO DE CATÁLOGO! Só sobraram então, Chaves e Chapolin Animado ainda disponíveis no site. Ou seja, pode ser que o SBT ainda tenha direito de exibir Chaves Animado sim. Levando em conta que eles possuem o tal no acervo e, não o colocaram na lista de programas “confiscados pela Televisa”.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O SBT deveria deixar de exibir o ''Triturando'' hoje e fazer uma maratona com episódios bem selecionados das séries.Tenho certeza que daria mais audiência.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link para o comentário

O meu medo é que tenha uma disputa na Justiça entre a Televisa e o Grupo Chespirito que impeça a comercialização das séries que dure anos.

 

  • Triste 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, E.R disse:

O meu medo é que tenha uma disputa na Justiça entre a Televisa e o Grupo Chespirito que impeça a comercialização das séries que dure anos.

 

A série foi tirada do ar MUNDIALMENTE. Tudo tá se desenhando pra isso...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...