Jump to content
Sign in to follow this  
Homessa

Chaves deixa o SBT após 36 anos

Recommended Posts

Helenaldo
Posted (edited)

Dia para esquecer para os fãs CH.

Edited by Helenaldo
  • Like 1

José Antonio

Saiu até do Las Estrellas :ponder:

Interessante ver o poder que o Grupo Chespirito tem sobre isso, impactando vários meios.

• Like 2

Enzodel8

Sabia.

Conversando com a galera do Drive do Monchito, assim que saiu a notícia da saída no Prime Video, no Las Estrellas (ainda que já tenha saído antes) e num outro canal exterior, sabia que uma hora ou outra sobraria pro SBT também.

No YouTube, vários vídeos começaram a ser bloqueados pela Televisa, agora é questão de tempo para que tudo CH sair da plataforma (inclusive os canais oficiais).

Isso me lembra quando Chespirito brigou com Mª Antonieta e não pôde colocar a Chiquinha no desenho animado. E como disseram, CH sempre foi marcado com desentendimentos pessoais e judiciais nos bastidores. Mas também acho muito estranho o Grupo Chespirito ter tanto domínio com os arquivos que foram gravados pela Televisa.

De qualquer forma, o que nos resta e torcer para que as séries voltem com uma distribuição e exibição mais digna e com novidades. Espero que isso tudo não afete os fóruns também.

É um dia histórico, meio CH.

• Like 1

Andy

O @Valette já tinha advertido isso, mas houve quem disse que ele estava bêbado...

• Like 1
  • Haha 1

Vinicius Maux

De alguma forma isso me deixa triste, mesmo sabendo do tratamento dado pelo SBT às séries ao longo dos anos. Que esse imbróglio se resolva logo e as novas gerações possam continuar conhecendo a obra do Chespirito.

• Like 1

RAMONCHITO
Posted (edited)

Espero que essa treta se resolva logo, caso contrário, as consequências podem ser devastadoras:

1- Os episódios originais vão se transformar num vespeiro de direitos autorais no qual canal nenhum vai querer meter a mão.

2- Uma longa batalha judicial será travada entre os herdeiros do Bolanos e a Televisa. Enquanto isso, todo o material ficará fora do ar.

3- Dependendo do quanto isso demore, a TV brasileira poderá aprender a "viver sem as séries", e simplesmente perder o interesse no material.

Edited by RAMONCHITO
  • Like 1

E.R
Posted (edited)
NOTÍCIAS

EeRDq0VWAAAiwBp?format=jpg&name=small

Edited by E.R
  • Like 2

Homessa
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Dia para esquecer para os fãs CH.

Impossível esquecer uma data dessa.

Pirata Alma-Negra

O que resta é acervo pessoal msm.

Homessa

No lugar do ''Chaves'' e do ''Clube''.

04h00 - Crimes Graves
06h00 - The Big Bang Theory
07h15 - Patrulha Salvadora

• Like 1

ocabritodoch

É TRISTE! É COMPLICADO! É O FIM DE UMA ERA!  

Tenho medo das próximas gerações não terem possibilidade de conhecer CH

Mas, não é algo surpreendente. quando a notícia que CH iria sair do Multishow, já era lógico que iria sair da Amazon (Tal qual, saiu ontem) e do SBT (tal qual, sai hoje) além disso, saiu do próprio CDLE da própria Televisa e de outras emissoras estrangeiras (Como a La 9) isso confirma o fato levantado pelo NaTelinha, que, isso é uma sequência de atos feitas pelo Grupo Chespirito e principalmente pelo Roberto G. Fernandes. 

Lembrando que hoje é também o último dia de CH no Multishow, infelizmente. 

É importante citar que Chaves, Chapolin e Chespirito SAIRIAM DO SITE DE COMERCIALIZAÇÃO DE CATÁLOGO! Só sobraram então, Chaves e Chapolin Animado ainda disponíveis no site. Ou seja, pode ser que o SBT ainda tenha direito de exibir Chaves Animado sim. Levando em conta que eles possuem o tal no acervo e, não o colocaram na lista de programas “confiscados pela Televisa”.

• Like 1

Homessa

O SBT deveria deixar de exibir o ''Triturando'' hoje e fazer uma maratona com episódios bem selecionados das séries.Tenho certeza que daria mais audiência.

• Thanks 1
  • Haha 1

E.R

O meu medo é que tenha uma disputa na Justiça entre a Televisa e o Grupo Chespirito que impeça a comercialização das séries que dure anos.

• Sad 1

RAMONCHITO
1 minuto atrás, E.R disse:

O meu medo é que tenha uma disputa na Justiça entre a Televisa e o Grupo Chespirito que impeça a comercialização das séries que dure anos.

A série foi tirada do ar MUNDIALMENTE. Tudo tá se desenhando pra isso...

• Like 1