Ir para conteúdo

Chaves deixou o SBT após 36 anos


Homessa

Recommended Posts

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    21

  • Cleberson

    14

  • Homessa

    12

  • Mozer da Silva Reis

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem tô meio sem palavras, porém vou ser coerente com o que disse na saída de CH do MSW.

Tudo tem um começo, meio e fim, e chegou a vez de CH.

Enfim vlw SBT por tantos bons e maus momentos nesses anos todos.

E não é que no fim o Chaves de novo tinha razão? Acho que um pedido de desculpas vai bem, então fica meu pedido de desculpas a todos da página.

Embora ainda assim tá na cara que Abaixo assinado não adianta nada.

E fica na cara que Grupo Chespirito mente, pq tinham me falado que tinham dito ao outro fórum quando o Natelinha disse que eles estavam por trás do problemas com as séries no MSW que eles não tinham nada a ver com isso.

E SBT super transparente na nota e deixando claro que é culpa da briga da Televisa com Grupo Chespirito, e que assim como MSW tinham e ainda tem interesse na renovação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
39 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Duas dúvidas:

1-Amanhã tem Clube do Chaves?

2-Como fica o fórum Ch?

1- Não

2- Essa não sei a resposta exata

Link para o comentário

Vi a notícia no Twitter agora à tarde, antes de ler a notícia, tava achando que era alguma mentira ou que sairia de algum canal do exterior :tonguemad:

Pois bem, por mais que as exibições de Chaves fossem muito ruins por parte do SBT, e eu nem assistia mais por lá, eu nunca desejei que saísse de lá. Mas claro, tudo tem seu fim, nada é pra sempre. Mas no caso de Chaves no SBT, este fim não seria agora, mas acabou sendo, fazer o quê...

----------------------------------

5 horas atrás, Homessa disse:
Chaves deixa SBT após 36 anos.

A informação foi obtida com exclusividade pelo NaTelinha junto à alta cúpula da emissora, que foi pega de surpresa com a mudança contratual entre a rede mexicana Televisa, detentora dos direitos das fitas, e o Grupo Chespirito, dona dos roteiros escritos por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014).

O mesmo impasse entre Televisa e Grupo Chespirito impediu a renovação do acordo com o Grupo Globo, que exibia Chaves e Chapolin no Multishow, e com outras emissoras pelo mundo. Até o Las Estrellas, canal de entretenimento da Televisa, tirará as séries do ar. No streaming, o Amazon Prime Video também excluiu os programas mexicanos do cardápio.

Nos bastidores, comenta-se que o filho de Bolaños, Roberto Gómez Fernández, revisou o acordo com a Televisa por ter outros projetos em relação à obra do pai. Embora não seja dono das fitas originais, exibidas até hoje, ele tem os roteiros originais e pode negociar com qualquer plataforma a gravação de um remate, por exemplo.

 

Olha, a conclusão que cheguei a respeito disto (Não que eu saiba de algo sobre) é que o "Grupo Chespirito" tá cometendo erros muito graves, até maiores que os da própria Televisa já fez/faz com CH em toda a história :ermm:

 

E agora tá explicado o motivo de bloquearem os episódios no YT :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tomara que tudo se arranje e se entre em um acordo. De qualquer forma, muito triste tudo isso. O único jeito agora vai ser assistir por meios não oficiais mesmo.

Link para o comentário

A CHemana Live Extra: Séries de Chespirito deixam de ser exibidas no mundo todo.

Sejam muito bem-vindos ao "A CHemana"!, agora em formato de Live. Desta vez com Cleberson, David Denis (Fly), Luis Pancada e participação especial de Igor Borges. No programa de hoje comentamos a bomba que caiu no meio ch nessa sexta 31/07/2020, as séries CH além de saírem do Multishow, deixam a grade de séries do Amazon Prime Vídeo, e deixam de serem exibidas após 36 anos no SBT.

Além disso a série deixa de ir ao ar no canal Las Estrellas do grupo Televisa, e no canal El Nueve na Argentina.

A CHemana no Instagram: https://www.instagram.com/achemanalive/

Parceiros:

http://cultureba.com.br/

Esperamos que gostem. Atenciosamente, elenco do "A CHemana".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Hoje à tarde, indo embora do serviço, no caminho para casa decido pegar o celular e olhar um pouquinho o fórum quando imediatamente me deparo com este tópico.

Não tenho palavras diante desta situação. Só espero que tudo se acerte o mais rápido possível e que as séries voltem a ativa.

Isso é o que eu espero, claro, votos de positividade. Porém se não acontecer... é seguir adiante assistindo o que gravei e guardei, o que aliás sobra para todos nós.

Link para o comentário
56 minutos atrás, Moisés Isaias disse:

Ao que noticiam no exterior, há negociações do grupo Chespirito com a Netflix... Será verdade?!

 

Pra fazer um remake???

Porque o seriado original continua sendo da Televisa...

Link para o comentário

Vi essa informação na comunidade de um canal do Youtube, e sinceramente não acreditei. Entrei aqui e vi que era algo sério mesmo.

Não assisto Chaves a muito tempo no SBT, sabia que ela não iria durar pra sempre, mas não esperava que a saída da série fosse tão cedo. Só resta torcer para que isso se resolva logo, caso contrário, vamos ter só os nossos acervos pessoais. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...