Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2020 - Série A


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    114

  • Mozer da Silva Reis

    39

  • tokufan4

    31

  • Igor_Arabe

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tava até torcendo para o Palmeiras ganhar libertadores e Grêmio copa do Brasil, pq aí G-6 vira G-8 é Corinthians teria mais chance de classificar pra Libertadores , Só que depois da humilhação que meu time sofreu ontem, quero que  se dane G-6, G-8,  G quinto dos infernos.

Quero que o Santos ganhe a Libertadores, o Grêmio a Copa.

E quero que o Gustavo Henrique não jogue para o Flamengo poder golear o Palmeiras na quinta.

Espero que o Corinthians acorde né, pq ontem parecia time de série C e que só Palmeiras tava em campo.

Só espero que o Corinthians não se abale, pq ainda da pra recuperar.

O que importa é que mesmo goleando o Corinthians, o Palmeiras segue sem Mundial

images-4.jpg

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Eu nao to com medo nenhum do Palmeiras.Enfrentamos eles de igual pra igual com um time cheio de garotos.Pra que temer?

Link para o comentário
5 hours ago, Mozer da Silva Reis said:

Eu nao to com medo nenhum do Palmeiras.Enfrentamos eles de igual pra igual com um time cheio de garotos.Pra que temer?

O Ceni só não pode (continuar sendo) burro e deixar o Gabigol na reserva... Aí é Mengo na certa! :joinha:

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
2 horas atrás, tokufan4 disse:

O Ceni só não pode (continuar sendo) burro e deixar o Gabigol na reserva... Aí é Mengo na certa! :joinha:

Por incrivel que pareca,to torcendo pra ele manter a mesma escalação dos ultimos jogos,inclusive com o Gustavo Henrique na zaga.Só colocaria o Diego no lugar do Arão no meio campo e o Pedro no lugar do Miteiro.Por outro lado,pode acontecer uma catastrofe que nem aconteceu contra o Galo.Mas se eu já tava confiante em enfrentar o Palmeiras naquele surto de covid,agora com o time completo então:D

Editado por Mozer da Silva Reis
  • Curtir 1
Link para o comentário
19 hours ago, Mozer da Silva Reis said:

Por incrivel que pareca,to torcendo pra ele manter a mesma escalação dos ultimos jogos,inclusive com o Gustavo Henrique na zaga.Só colocaria o Diego no lugar do Arão no meio campo e o Pedro no lugar do Miteiro.Por outro lado,pode acontecer uma catastrofe que nem aconteceu contra o Galo.Mas se eu já tava confiante em enfrentar o Palmeiras naquele surto de covid,agora com o time completo então:D

Também concordo com o Gustavo Henrique na zaga... Não entendo a rixa de alguns torcedores contra ele... :headscratch:

Link para o comentário
15 minutos atrás, tokufan4 disse:

Também concordo com o Gustavo Henrique na zaga... Não entendo a rixa de alguns torcedores contra ele... :headscratch:

Ele falhou em vários jogos importantes. Foi expulso contra o São Paulo no Campeonato Brasileiro. Falhou no gol do Racing na Libertadores. Ele e o Léo Pereira são inseguros e tem o costume de ficar recuando a bola para o goleiro várias vezes durante a partida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hour ago, E.R said:

Ele falhou em vários jogos importantes. Foi expulso contra o São Paulo no Campeonato Brasileiro. Falhou no gol do Racing na Libertadores. Ele e o Léo Pereira são inseguros e tem o costume de ficar recuando a bola para o goleiro várias vezes durante a partida.

Eu respeito a sua opinião (até porque acompanhei mais ele no Santos do que no Flamengo), mas bem que eu queria ele como zagueiro no meu time... :rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Eu ate entendo essa birra insana do torcedor flamenguista com o Gustavo Henrique.O que eu nao consigo entender e essa pressao exagerada pra colocar o Natan ao lado do Rodrigo Caio.Nao acho nem o Gustavo nem o Leo Pereira maus jogadores,so precisam de mais confianca.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Seria interessante se ou Internacional ou Atlético-MG ganhassem essa edição do Campeonato Brasileiro.

A maioria dos torcedores desses times nunca viram um título brasileiro. O Inter tem um jejum de 42 anos e o Atlético tá com um jejum de 50 anos.

 

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Seria interesante pro Sampaoli pra marcar história no Brasil assim como o Jesus marcou.E pro Abel pra ele se tornar um dos maiores tecnicos da história do Inter.Mas o campeonato tá muito equilibrado.O São Paulo que tinha sete pontos de vantagem e o titulo na mão pra alguns torcedores,tomou esse sacode inimaginavel.Tá muito dificil,como sempre,a briga pelo título,só tá meio que definido a luta pelo rebaixamento,e mesmo assim eu so vejo dois times por enquanto na segunda divisão,o Botafogo e o Goiás.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...