Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2020 - Série A


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    114

  • Mozer da Silva Reis

    39

  • tokufan4

    31

  • Igor_Arabe

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabens ao ruralista q pagou uma milha pros cofres do framengo, e o jogador vai la e eh expulso.:lol:

Framengo campeao, eh titulo, mas foi uma campanha fraca tinha q ser com uns >85 pts no mínimo.

Sei que tem mais uma, rodada mas o time do sp eh tao fraco quanto o do Corinthians, 3pts pra ambos e nada muda.

Editado por Igor_Arabe
  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Não sei o que é mais dificil nessa ultima rodada,o Flamengo vencer o SP em pleno morumbi ou o Inter não ganhar do Corinthians no beira rio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
8 hours ago, Igor_Arabe said:

Parabens ao ruralista q pagou uma milha pros cofres do framengo, e o jogador vai la e eh expulso.:lol:

Framengo campeao, eh titulo, mas foi uma campanha fraca tinha q ser com uns >85 pts no mínimo.

Sei que tem mais uma, rodada mas o time do sp eh tao fraco quanto o do Corinthians, 3pts pra ambos e nada muda.

Mais um parabéns ao ruralista... Agora ele tá oferecendo uma mala branc pro Tricolor parar o Mengão... :D

7 hours ago, Mozer da Silva Reis said:

Não sei o que é mais dificil nessa ultima rodada,o Flamengo vencer o SP em pleno morumbi ou o Inter não ganhar do Corinthians no beira rio.

Eu sabia essa com maçãs... :P

Link para o comentário

Eu achei bom ter rolado essa mala branca, isso incentiva o Flamengo a não entrar de salto alto, achando que vai ganhar facinho. Se quiser levar o título, tem que dar o seu melhor para merecê-lo :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    2. E.R
      11

      Ayrton Senna

    3. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      788

      BEBIDAS

    5. E.R
      439

      LIVROS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...