Mozer da Silva Reis 255 Posted February 16 O Odair entegou o Fluminense pro Marcão cavando espaço na Libertadores Share this post Link to post
tokufan4 28 Posted February 17 O Flu tá osso em... Via chegar com tudo na Liberta... Vários times bons... A disputa promete... Share this post Link to post
Mozer da Silva Reis 255 Posted February 17 Fla e Flu na liberta.Vasco e Botafogo na série b.Isso mostra o declinio do futebol carioca. 1 Share this post Link to post
tokufan4 28 Posted February 18 18 hours ago, Mozer da Silva Reis said: Fla e Flu na liberta.Vasco e Botafogo na série b.Isso mostra o declinio do futebol carioca. Verdade, amigo. Share this post Link to post
tokufan4 28 Posted February 20 O Tricolor conseguiu cagar no pau faltando segundos para acabar... Na moral, aí tem que se ferrar mesmo... Share this post Link to post
Igor_Arabe 81 Posted February 21 (edited) Parabens ao ruralista q pagou uma milha pros cofres do framengo, e o jogador vai la e eh expulso. Framengo campeao, eh titulo, mas foi uma campanha fraca tinha q ser com uns >85 pts no mínimo. Sei que tem mais uma, rodada mas o time do sp eh tao fraco quanto o do Corinthians, 3pts pra ambos e nada muda. Edited February 21 by Igor_Arabe 1 1 Share this post Link to post
Mozer da Silva Reis 255 Posted February 21 Não sei o que é mais dificil nessa ultima rodada,o Flamengo vencer o SP em pleno morumbi ou o Inter não ganhar do Corinthians no beira rio. 1 Share this post Link to post
Mozer da Silva Reis 255 Posted February 22 Pelo nivel de futebol apresentado das duas equipes,ninguem ta merecendo,esse é o problema. Share this post Link to post
tokufan4 28 Posted February 22 8 hours ago, Igor_Arabe said: Parabens ao ruralista q pagou uma milha pros cofres do framengo, e o jogador vai la e eh expulso. Framengo campeao, eh titulo, mas foi uma campanha fraca tinha q ser com uns >85 pts no mínimo. Sei que tem mais uma, rodada mas o time do sp eh tao fraco quanto o do Corinthians, 3pts pra ambos e nada muda. Mais um parabéns ao ruralista... Agora ele tá oferecendo uma mala branc pro Tricolor parar o Mengão... 7 hours ago, Mozer da Silva Reis said: Não sei o que é mais dificil nessa ultima rodada,o Flamengo vencer o SP em pleno morumbi ou o Inter não ganhar do Corinthians no beira rio. Eu sabia essa com maçãs... Share this post Link to post
Andy 2,832 Posted February 22 Eu achei bom ter rolado essa mala branca, isso incentiva o Flamengo a não entrar de salto alto, achando que vai ganhar facinho. Se quiser levar o título, tem que dar o seu melhor para merecê-lo 1 Share this post Link to post
tokufan4 28 Posted February 23 E tem outra coisa... Eu acho até que o ruralista apostou na égua errada... Ele deveria mesmo era ter oferecido uma MALA PRETA pro Curica... 1 Share this post Link to post