Ir para conteúdo

Futebol Espanhol


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

 

zwqHFCA.gif

Tópico para falar sobre o Futebol Espanhol.

--

Times que ganharam mais vezes o título do Campeonato Espanhol :

EdFKlrzWoAYnQZ0?format=png&name=small

. 34 titulos - Real Madrid

D9xju3oXUAAT7Dc.png

. 26 titulos - Barcelona

--

Emissoras de TV que transmitem o Campeonato Espanhol no Brasil : ESPN e FOX Sports

--

Sites que falam sobre o futebol espanhol :

MARCA - https://www.marca.com/

AS - https://as.com/diarioas/america.html

 

 

 

 

Link para o comentário
  • Respostas 215
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    184

  • tokufan4

    19

  • Chapolin Gremista

    7

  • Пауло Витор

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

https://www.maquinadoesporte.com.br/artigo/puma-inova-e-lanca-duas-bolas-para-laliga_40979.html

 

407

 

A Puma e a La Liga decidiram usar uma estratégia que é comum em torneios com fases de mata-mata para uma competição em pontos corridos. Na manhã desta quinta-feira (6), na Espanha, a entidade esportiva apresentou a bola que será usada na temporada 2020/2021 da LaLiga. Ou melhor : as bolas.

A novidade será a utilização de um modelo específico de bola para grandes clássicos e partidas decisivas do campeonato, com cores chamativas.

A bola para os jogos "normais" será mais tradicional, na cor branca. 

O novo modelo foi apelidado de Adrenalina, já que a ideia é mostrar para o torcedor que aquele jogo carrega uma dose de emoção junto. Ela será usada nos clássicos entre Real Madrid e Barcelona e nos dérbis locais, como Sevilla e Betis.

Essa é a primeira vez que uma competição disputada no sistema de pontos corridos ganha bolas de cores diferentes.

 

Editado por E.R
Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://www.maquinadoesporte.com.br/artigo/betway-e-nova-patrocinadora-do-betis_41013.html

O site de apostas Betway e o Betis, anunciaram na manhã desta segunda-feira um amplo acordo de patrocínio, válido pelos próximos dois anos e que, de acordo com o clube espanhol, representa para ele "o melhor acordo da história".

A marca da Betway ficará estampada na camisa do Betis, ocupando o espaço máster.

Além disso, a empresa de apostas terá ativos em itens como direitos de imagem e direitos digitais.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2020/08/31/liga-espanhola-define-datas-do-el-clasico-primeiro-jogo-sera-dia-25-de-outubro.htm

La Liga (liga espanhola de futebol) definiu as datas dos confrontos entre Barcelona e Real Madrid pelo Campeonato Espanhol 2020/2021. 

O primeiro duelo acontecerá no dia 25 de outubro de 2020, pela 7ª rodada, no Camp Nou, casa do Barça. 

No segundo turno, as equipes se enfrentam na 30ª rodada, no dia 11 de abril de 2021.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/de-primeira/

A Disney continua como a única interessada em renovar os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol para o Brasil. 

De Primeira apurou que a empresa americana dona dos canais ESPN e Fox Sports avançou em tratativas nos últimos dias e está muito otimista para fechar um contrato em breve. 

A tendência é que o acordo seja por cinco temporadas, a começar por 2020/2021, que se iniciará ainda neste mês de setembro. 

A Disney transmite o Campeonato Espanhol desde a década de 90, registrando sempre bons índices de audiência com o torneio, especialmente pelo enorme interesse em jogos de Real Madrid e Barcelona.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/09/03/pai-de-messi-revela-que-ha-chance-de-argentino-permanecer-no-barcelona.htm

Jorge Messi, pai e agente do atacante Lionel Messi, revelou ao programa Deportes Cuatro que a possível permanência do jogador no Barcelona por mais uma temporada é uma opção que está sendo estudada.

Assim, ele poderia sair de graça ao final do contrato.

A afirmação do agente ocorre um dia depois de uma reunião realizada entre ele e o presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu.

Sabendo que é praticamente impossível que algum time desembolse a multa rescisória de 700 milhões de euros (cerca de R$ 4,5 bilhões) pelo argentino, Jorge Messi considera deixar o filho no clube por mais alguns meses, até que ele possa negociar de graça em 2021.
 

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/se-queda-apos-tentar-rescisao-messi-anuncia-que-fica-no-barcelona.ghtml

A novela da possível saída de Messi do Barcelona acabou antes e com final diferente do esperado. O craque argentino confirmou nesta sexta-feira que permanecerá no clube catalão, após tentar uma rescisão unilateral ativando uma cláusula de seu contrato, que se encerra em junho de 2021. A decisão foi tomada justamente para evitar uma batalha nos tribunais, em meio a uma divergência jurídica com a diretoria do clube, que exigia pagamento de multa rescisória.

O anúncio veio através de uma entrevista para o site "Goal".

Messi afirmou que dizia durante toda a temporada para o presidente Josep Maria Bartomeu que gostaria de ir embora.

- Não foi por causa do resultado da Champions contra o Bayern, eu pensava na decisão há muito tempo. Disse ao presidente e, bom, ele sempre disse que ao fim da temporada eu poderia decidir se queria ir ou se ficaria. E ao fim, não cumpriu sua palavra.

O astro afirmou que não vinha se sentindo sozinho, mas que estava triste pelo que vinha ouvindo dos fãs e dos jornalistas, que questionavam seu amor pelo clube. E que foi difícil tomar sua decisão, mas que sentiu que o Barça precisava de mudanças e novos objetivos. E deixou clara a sua irritação com a falta de um projeto esportivo.

- Claro que me custou muito decidir. Sempre disse que queria me aposentar aqui e sempre disse que queria ficar. Queria um projeto ganhador, ganhar títulos com o clube para seguir aumentando a lenda do Barcelona a nível de títulos. A verdade é que há tempos que não há projeto nem nada. Vão fazendo malabarismos e tapando goteiras a medida que vão acontecendo as coisas.

Messi também destacou que, apesar de ficar contra a sua vontade, dará o seu melhor. E mostrou-se satisfeito pela chegada de um novo técnico: Ronald Koeman.

- Vou continuar no Barça e a minha atitude não vai mudar, por mais que eu tenha desejado sair. Eu farei o meu melhor. Sempre quero ganhar, sou competitivo e não gosto de perder nada. Sempre quero o melhor para o clube, para o vestiário e para mim. Eu disse na época que não dava para ganharmos a Champions League. Na verdade, agora não sei o que vai acontecer. Existe um novo treinador e uma nova ideia. Isso é bom, mas depois temos que ver como a equipe responde e se dará ou não para competir. O que posso dizer é que vou ficar e dar o meu melhor - comentou.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/de-primeira/

A La Liga deve definir nos próximos dias como ficará a transmissão dos jogos no Brasil do Campeonato Espanhol nos próximos anos. 

A única empresa que fez proposta foi a Disney, que tem uma relação histórica com a liga espanhola na televisão brasileira. 

A empresa americana está animada porque teve conversas avançadas até a semana passada. 

A expectativa é que os jogos continuem com transmissão na ESPN e no Fox Sports, como ocorreu até o fim da última temporada. 

A La Liga demorou a ter esta definição por causa da pandemia do novo coronavírus, que atrasou negociações em outros lugares do mundo.
 

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/09/11/disney-fecha-acordo-pelo-espanhol-com-exclusividade-para-tv-brasileira.htm

A Disney fechou na tarde desta sexta-feira (11) os direitos do Campeonato Espanhol por longo prazo.

A exibição será exclusiva na TV brasileira, com transmissão compartilhada entre ESPN Brasil e Fox Sports.

Os jogos começam a ser transmitidos já a partir de amanhã (12), com pelo menos sete partidas exibidas.

A renovação fecha uma das prioridades da empresa americana para este ano de fusão entre os seus, agora, dois canais esportivos.

Segundo apurou o UOL Esporte, La Liga terá exibição apenas na Disney na TV brasileira, sem janela na TV aberta ou no streaming.

A empresa foi a única a fazer proposta pelos direitos de transmissão e sua renovação já era esperada pelo tom amigável das conversas nas últimas semanas e também pelo bom histórico que o campeonato tem de exibição na ESPN Brasil historicamente.

Escalas e definições de quem narra partidas estão sendo alinhadas e devem ser divulgadas até o fim do dia de hoje.

A Disney também confirmará a renovação nas próximas horas.

O acordo assinado foi por um longo tempo, como tem sido a prática de La Liga em seus acordos. A apuração da reportagem diz que o tempo de acordo é por cinco anos - ou seja, até a temporada 2024/2025.

A renovação do torneio era importante por que trata-se de uma das ligas campeãs de audiência. Os jogos de Barcelona e Real Madrid costumam marcar médias que fazem a ESPN e o Fox Sports liderarem os números na TV por assinatura, atingindo sempre índices na casa dos 2 pontos de audiência.

Com Messi definindo ficar no Barcelona, a expectativa de Ibope é ainda mais animadora.

La Liga voltará amanhã com sete partidas. O jogo inaugural será às 11h (horário de Brasília), entre Eibar x Celta de Vigo. 

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      323

      UEFA Champions League

    2. E.R
      24

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

    3. E.R
      154

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    5. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...