Ir para conteúdo

Futebol Inglês


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    249

  • tokufan4

    19

  • Пауло Витор

    3

  • Mozer da Silva Reis

    1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Merecidíssimo o título do City... :reverencia:

E, não me admirarei se acabar faturando a Champions também (embora eu esteja torcendo pro PSG)... :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/gabriel-vaquer/2021/05/04/premier-league-tera-negociacao-por-tv-no-brasil-em-julho-disney-e-favorita.htm

A Premier League confirmou que começará a negociar o contrato de direitos de transmissão da liga de futebol mais importante do mundo no segundo semestre deste ano de 2021.

Os direitos domésticos para o Brasil estarão na mesa.

A Disney, exibidora da competição no Brasil desde 2003, é favorita para renovar o acordo. A coluna apurou que as negociações terão início a partir de julho deste ano.

A liga inglesa é atualmente a de maior audiência de TV no mundo.

No Brasil, a ESPN Brasil tem os direitos totais da competição até o fim da temporada 2021/2022. A Premier League é um dos principais eventos da ESPN Brasil e do Fox Sports, com várias datas de transmissão e boas audiências principalmente com times como Manchester United, Chelsea, Liverpool e Manchester City.

 

Link para o comentário

Arsenal em décimo... É tão triste não vê-lo mais lá na ponta nos últimos tempos... Dennis Bergkamp deve chorar ao ver essa geração do Arsenal... :expulso:

Link para o comentário

Caraca! O City vai é faturar a Champions também e conseguir a tríplice coroa (isso se não faturar o mundialito também depois)... :reverencia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

gettyimages-1319758296.jpg

Jogadores comemoram o título do Manchester City no Campeonato Inglês, entre eles os brasileiros Fernandinho, Gabriel Jesus e Ederson.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Olha... Eu sou um dos que criticaram demais as seguidas convocações do Fernandinho para a seleção brasileira... Mas, tenho que confessar: não é que ele aprendeu a jogar bola?! :blink:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...