Ir para conteúdo

Episódios sem remakes


CHAVES Channel BR

Recommended Posts

  • 3 meses depois...
Mozer da Silva Reis

Acho que Tocando Violão e A Briga dos Pombinhos nunca tiveram remake na fase clássica.Tem outros episódios também que não foram remakeados dentro do Programa Chespirito,como o da lavadora.

Link para o comentário
4 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Acho que Tocando Violão e A Briga dos Pombinhos nunca tiveram remake na fase clássica.Tem outros episódios também que não foram remakeados dentro do Programa Chespirito,como o da lavadora.

Já ouvi alguém dizer que o "A briga dos pombinhos" tem um remake perdido de 1977. 

A saga dos churros também não tem. E acho que "O violão do seu madruga" tem, só ninguém encontrou até agora, quase todos os episódios de 78 são remakes.

 

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Nunca tinha ouvido falar desse suposto remake de A Briga dos Pombinhos.E lembro que,no passado,suspeitava de uma versão de Tocando Violão com a presença da Chiquinha,agora não sei mais se pode ter.

Link para o comentário

Do Chapolin  eu nunca entendi porque não  houve remake na fase clássica do episódio do Conde Terra Nova de 1972, só se tem conhecimento de outra versão em 1986 sem a cena clássica da piscina,  e com o Rubem usando uma peruca ridícula. 

Link para o comentário
15 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Do Chapolin  eu nunca entendi porque não  houve remake na fase clássica do episódio do Conde Terra Nova de 1972, só se tem conhecimento de outra versão em 1986 sem a cena clássica da piscina,  e com o Rubem usando uma peruca ridícula. 

Fala do episódio dos "selos", é impossível não haver é uma primeira versão é um enredo bem simples. 

Link para o comentário
10 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

A impressao que eu tenho,e que Chapolin apesar de ter mais episodios que Chaves,teve menos remakes.

Chapolin teve muitos remakes também. Vários deles bem cansativos de assistir.

Link para o comentário
3 horas atrás, Usagi White disse:

Fala do episódio dos "selos", é impossível não haver é uma primeira versão é um enredo bem simples. 

Não,  me refiro ao episódio de 1972  que  no enrendo a maria Antonieta faz a filha do Ramon, é o Conde é o noivo dela e vilão da história 

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...