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Ratchet & Clank

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Tópico sobre a franquia de jogos Ratchet & Clank.

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https://www.voxel.com.br/noticias/ratchet-clank-rift-apart-tera-opcao-60-fps-ps5_850143.htm

Falando à revista Famitsu, a produtora Insomniac Games anunciou que a versão de PlayStation 5 de Ratchet & Clank : Rift Apart vai permitir que os compradores do game possam curtir essa nova aventura com duas opções diferentes de qualidade.

No bate-papo, foi mencionado que os jogadores terão a oportunidade de rodar o game em 4K e 30 frames por segundo, ou em uma modalidade “mais baixa” de 60 frames por segundo.

 

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https://meups.com.br/noticias/ratchet-clank-rift-apart-ray-tracing-gamplay/

A Sony aproveitou a manhã desta quinta-feira  para trazer mais detalhes a respeito de Ratchet & Clank : Rift Apart.

Através do site oficial do game, a Sony cita que o título contará com a tecnologia de ray tracing e novas mecânicas de gameplay.

De acordo com a página, a iluminação foi melhorada e o ray tracing “proporcionará um visual incrível”.

Conforme anunciado anteriormente, o jogo terá suporte 4K e HDR (em TVs ou monitores compatíveis), além de um modo de desempenho para rodar a 60 FPS.

Quanto às novidades de gameplay, a Sony preferiu deixar o mistério no ar e só afirmou que haverá uma “mecânica interdimensional” no jogo. Isso está relacionado com as trocas de dimensões vistas nos trailers do game.

 

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Fotos de divulgação do jogo Ratchet & Clank : Rift Apart

 

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Edited by E.R

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https://www.comboinfinito.com.br/principal/ps5-insomniac-explica-a-razao-do-novo-ratchet-clank-nao-ser-possivel-no-ps4/

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De acordo com a Insomniac Games, através do Marcus Smith, diretor criativo da empresa, Ratchet & Clank : Rift Apart vai ser lançado apenas para o PS5.

O diretor falou que com o PS5 é possível alcançar um nível jamais vistos antes. E mesmo durante a ação frenética do jogo, tudo ocorre de maneira natural. Conforme ele, agora será possível a criação de mundos maiores e com mais detalhes, inclusive com cenários mais detalhados a cada cena do jogo.

Sobre o SSD do PS5, Marcus Smith disse que ele é “incrivelmente rápido e permite mundos e fazer a projeção dos jogadores de um lado para o outro numa velocidade praticamente instantânea. É uma incrível revolução que permite criar um gameplay no qual está em um mundo e no momento seguinte está em outro”.

 

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https://meups.com.br/noticias/ratchet-clank-rift-apart-e-exclusivo-de-ps5/

Ratchet & Clank : Rift Apart é um título que utiliza o hardware do PS5 para carregar vários mundos rapidamente.

Este fator é impossível de acontecer no PS4, mas alguns fãs ainda questionavam se o jogo daria as caras no console atual.

Por isso, a Insomniac Games reiterou : a nova aventura é exclusiva da next-gen.

 

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https://meups.com.br/noticias/propagandas-de-ratchet-clank-rift-apart/

Ratchet-propaganda-900x503.jpg

A Sony está investindo em propagandas de Ratchet & Clank : Rift Apart, indicando que o lançamento do próximo jogo da Insomniac Games pode estar cada vez mais perto.

O estúdio compartilhou imagens de enormes outdoors 3D que estão sendo exibidos na Escócia.

 

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https://meups.com.br/noticias/novo-ratchet-clank-detalhes-dualsense/

Segundo o diretor de Ratchet & Clank : Em uma outra Dimensão, Mike Daly, o jogo promete utilizar o máximo do controle Dual Sense de diversas maneiras criativas.

Em entrevista ao site GamesRadar, ele contou como as “novas ferramentas poderosas levarão personalidades únicas de cada arma ainda mais longe“.

"Os gatilhos adaptáveis não apenas nos fornecem outro canal para que as armas pareçam únicas, em alguns casos, eles permitem funcionalidades extras. Puxar parcialmente o gatilho nos dá uma maneira de adicionar nuances às funções da arma que simplesmente não eram possíveis antes que o próprio gatilho não pudesse fornecer feedback. Nossa pistola Burst, por exemplo, pode ser disparada com precisão puxando o gatilho para cima para um limite médio ou você pode puxar tudo ao custo da precisão".

As novas funções do acessório permitirão “estratégias avançadas” no gameplay do novo Ratchet & Clank.

"É muito mais intuitivo ter esta função secundária diretamente no gatilho do que os jogadores aprenderem diferentes botões para ela. É muito mais fácil para você entrar no fluxo do combate e executar estratégias avançadas sem ter que pensar nos controles".

Além das mecânicas do Dual Sense, o jogo contará com a tecnologia de Ray Tracing e novas mecânicas de gameplay.

A iluminação foi melhorada e “proporcionará um visual incrível”.

Conforme anunciado anteriormente, o título terá suporte 4K e HDR, além de um modo de desempenho para rodar a 60 FPS.

 

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