Ir para conteúdo

Vejam só


guilherme

Recommended Posts

Segundo o departamento comercial do SBT, a nova proposta de cota de audiência oferecida por Silvo Santos as agências publicitárias está dando certo.Desde que a emissora divulgou em seu site o novo módulo de contrato, especulam-se que o mercado publicitário do SBT cresceu 13% em menos de um mês.

O balanço do SBT neste ano seguindo este formato, deve fechar 2007 com um crescimento de 35% no mínimo em comparação ao ano passado, especula Rogério Voltran, especialista em televisão da USP.Segundo Voltran, o motivo do crescimento econômico da emissora não estaria apenas no lucro publicitário, mais sim na economia, já que o SBT está conseguindo público garantido com programas de baixo custo ou custo zero como as reprises do humorístico Chaves, escolinha do Golías, entre outros.

Isso que é fato, contradiz uma atual notícia que circulava pela internet especulando-se que os "passos" tomados por Silvio Santos se comparava a da extinta rede Manchete de televisão.O lucro da emissora deve aumentar ainda mais caso os programas "tele-sena" e "tentação" sejam decididos a pagar cota de programa, já que os mesmos são insentos por pertencer ao mesmo grupo empresarial.Atualmente o titulo de capitalização paga ao sbt apenas pelas chamadas nos comerciais.

O SBT é a única emissora de televisão que dá ao comprador "Certificado de Garantia de Audiência". Se o anúncio não alcança a audiência comprada, o SBT compensa , recolocando o anúncio em qualquer produto escolhido pela agência ou pelo anunciante.Isso despertou interesse no mercado publicitário, além do SBT também cobrir 20% do módulo da concorrência, o que tem feito alguns anunciantes migrarem para a emissora do baú.

Link para o comentário

Que bom que não passou de boato de que o SBT poderia acabar como a Rede Manchete ;)

Link para o comentário

Menos mal então.

Mas tb eu pessoalmente não acredito que o SBT terá o mesmo destino da Rede Manchete.

O SBT é uma emissora muito grande e tem capacidade de se recuperar.

Link para o comentário
Menos mal então.

Mas tb eu pessoalmente não acredito que o SBT terá o mesmo destino da Rede Manchete.

O SBT é uma emissora muito grande e tem capacidade de se recuperar.

Concordo com vc Spider, tbm acho que o SBT dará a volta por cima, mas se não der não vai acabar como a manchete nao hehe :lol: .

Link para o comentário

Ótima notícia

A gente reclama muito do SBT, inclusive eu falei disso na minha coluna, mas é o canal que o pessoal do FUCH mais assiste, falemos sério!

Tomara que o SBT consolide o segundo lugar de novo!

Link para o comentário

Mas o que ninguém pode negar, é que o SBT realmente está precisando de uma recuperação imediata. Que bom que tudo está indo bem :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    2. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      51

      The Witcher

    5. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...