Ir para conteúdo

Morre Manuel ''El Loco'' Valdes, irmão do ator Ramon Valdes


Homessa

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis

Que estejam descansando em paz os dois irmãos da Familia Valdez.E que essa familia tenha o controle emocional suficiente.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Meus mais sinceros pêsames a familia Valdez.

Don Manuel era bem pareicdo com o Ramon, pode-se dizer que através dele podíamos imaginar como o seu irmão estaria se estivesse vivo hj em dia. Pelo menos esse viveu muito paz e para contar. Descanse em paz. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

Meus mais sinceros pêsames a familia Valdez.

Don Manuel era bem pareicdo com o Ramon, pode-se dizer que através dele podíamos imaginar como o seu irmão estaria se estivesse vivo hj em dia. Pelo menos esse viveu muito paz e para contar. Descanse em paz. 

Infelizmente seria quase impossível Ramón estar vivo hoje em dia, já teria quase 97 anos. E se tivesse, não conseguiria nem viver com uma idade tão avançada. 

Link para o comentário
17 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Infelizmente seria quase impossível Ramón estar vivo hoje em dia, já teria quase 97 anos. E se tivesse, não conseguiria nem viver com uma idade tão avançada. 

Bem eu estava imaginando as coisas de um outro jeito, por exemplo se ele não fumasse talvez teria uma vida mais longa.

Mas impossível eu não eu apenas disse que enxergo no irmão a fisionomia do Ramon, como ele seria se tivesse mais velho, entende? 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Descanse em paz. 

@Usagi White Também não acho impossível que o Ramón pudesse estar vivo hoje em dia. Se não fumasse como você disse, com certeza teria uma vida mais longa. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Olha, confesso que nunca verifiquei alguma informação sobre ele, até agora!

Uma pena que mais alguém da família Valdez tenha falecido. Meus pêsames pra esta família. 

Que descanse em paz, assim como o seu irmão, Ramón Valdez.

 

Link para o comentário

Confesso que não o conhecia, e nem sua carreira, mas me parece que foi uma boa pessoa, e que era tão carismático quanto seu irmão foi... R.I.P.

E quanto a longevidade do Ramón, acho que mesmo que ele chegasse aos dias de hoje, já estaria tão velho que não lembraria o próprio nome.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...