Ir para conteúdo

Kung Fu Panda


E.R

Recommended Posts

@Roberto Macêdo

Infelizmente não consegui ver, mas eu tentei, terminei meu banho na hora do Bob Esponja. 

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Roberto Macêdo

    51

  • Usagi White

    33

  • E.R

    30

  • CHAVES Channel BR

    1

Usuários que mais postaram nesse tópico

17 minutos atrás, Usagi White disse:

@Roberto Macêdo

Infelizmente não consegui ver, mas eu tentei, terminei meu banho na hora do Bob Esponja. 

Hoje não exibiram "Enchantimals | Contos da Floresta Encantada" e nem "Ever After High", por causa disso entrou mais cedo nos comerciais,  também em razão disso, o "Kung Fu Panda" começou mais cedo.

  • Triste 1
Link para o comentário

@Roberto Macêdo Nossa! Me pergunto como será segunda feira. Pena que no sábado não exibem mais. 

Link para o comentário
33 minutos atrás, Usagi White disse:

@Roberto Macêdo Nossa! Me pergunto como será segunda feira. Pena que no sábado não exibem mais. 

Há possibilidades do SBT mudar a ordem de exibição dos desenhos, já que mudam de vez em quando, mas possa ser que continue como está.

  • Triste 1
Link para o comentário

Isso é ruim, se não há um horário todo programado eu não posso assistir, eu não consigo acordar muito cedo.

Link para o comentário

Consegui ver o episódio, pela metade, mas desta vez pelo menos consegui assistir dês do começo. Felizmente era um que eu já estava cansada de ver então fui tomar banho enquanto ouvia a TV.

  • Curtir 2
Link para o comentário
4 horas atrás, Roberto Macêdo disse:

Kung Fu Panda - Bom Dia & Cia  - 22/10/2020 às 10:44 [SBT HD Nacional]
Episódio: Uma Loucura Chamada Amor

Embora eu não goste desse episódio.

Mas alias... "Kung Fu Panda - Lendas do dragão guerreiro" pra mim é uma das poucas séries animadas que faz eu querer ver até um episódio que eu não gosto apenas por que há uma cena ou outra muito boa e engraçada... Como esse, não gosto da decisão de fazerem Shifu de ter uma namorada - não me entendam mal só não acho que combina  ( embora pensando agora confesso que eles foram corajosos em pensarem nisso pq a maioria dos mestres da cultura pop são aqueles esteriótipos de velhos sábios que aparentemente se castraram em nome da sabedoria ou algo assim - mas a parte que eu mais acho criativa é o Po chorando ao ouvir sinônimos de "aposentar" ou algo referente que faz lembrar essa palavra, mesmo que da maneira mais avulsa possível. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vendo o bom enredo e qualidade em Kung Fu Panda (a série) fui assistir um episódio de O Gato de botas, Porém, não sei pq mas tá com um visual HORRENDO nem parece a mesma empresa que fez esse desenho, os personagens estavam perfeitos mas os cenários pareciam 3D das antigas,inacabado sei lá, acho q não colocaram tanta grana nele ou investiram demais ou...foi a pressa de entregar tudo pronto. Sinceramente se fosse em 2D a animação ficaria até mais aceitável. 

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...