Ir para conteúdo

Os Mutantes: Caminhos do Coração


CHAVES Channel BR

Recommended Posts

Em 14/09/2020 às 19:29, Eduardo Hernandes disse:

Juli volta a ser Dra. Julia

 

Essa cena em que Julie volta a ser Dra. Júlia passou no capítulo de hoje.

Passou também a cena que o Beto reencontra o Marcelo, Maria e o pessoal da "Liga do Bem" que estão juntos com eles na ilha.

Outra foi a cena em que a Érica acorda após a cirurgia e sabe que vai se tornar a mulher Biônica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Roberto Macêdo

    23

  • CHAVES Channel BR

    14

  • Helenaldo

    3

  • Mozer da Silva Reis

    2

Amanhã vou começar a assistir a terceira temporada, terminei de assistir a segunda hoje, vou te dizer que ainda vai acontecer coisas impressionantes, espetaculares nessa temporada, como a morte do comandante Kidor e a do segundo comandante, Sócrates é a Chefia Oculta, A morte de Teófilo e Rosana, a Morte de Samira, e muito mais.... :D

Editado por Eduardo Hernandes
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Eduardo Hernandes disse:

Amanhã vou começar a assistir a terceira temporada, terminei de assistir a segunda hoje, vou te dizer que ainda vai acontecer coisas impressionantes, espetaculares nessa temporada, como a morte do comandante Kidor e a do segundo comandante, Sócrates é a Chefia Oculta, A morte de Teófilo e Rosana, a Morte de Samira, e muito mais.... :D

Ta vendo pelo Playplus ou na reprise da Record?

Link para o comentário

Hoje foi exibida essa parte, a que o Gaspar recupera a memória:

 

O que foi exibido no início, passou quase no final do capítulo de ontem.

Link para o comentário

A audiência dos mutantes na Record deve estar traçando né? Vi o final do capítulo hoje e fui pesquisar qual era na edição original e para minha surpresa era alguns minutos do capítulo 188, na reprise esse foi o final do 122.

A Record geralmente costuma arrastar as edições das reprises para ter mais tempo no ar que a exibição original, mas não parece ser o caso dos mutantes.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
17 horas atrás, Helenaldo disse:

A audiência dos mutantes na Record deve estar traçando né? Vi o final do capítulo hoje e fui pesquisar qual era na edição original e para minha surpresa era alguns minutos do capítulo 188, na reprise esse foi o final do 122.

A Record geralmente costuma arrastar as edições das reprises para ter mais tempo no ar que a exibição original, mas não parece ser o caso dos mutantes.

Sim, está cortando muito a novela.

 

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu tô fazendo uma Edição Especial da segunda temporada com alguns cortes bem pequenos, deixando dois capítulos em um, também em 16:9, e a abertura também é outra, editada por mim tbm!

captur35.jpg

captur37.jpg

captur36.jpg

captur39.jpg

captur38.jpg

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...