Jump to content
Sign in to follow this  
E.R

Big Brother Brasil

Recommended Posts

E.R
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Tópico para falar sobre o reality show da Globo, Big Brother Brasil.

 

--

NOTÍCIAS

https://www.metropoles.com/colunas-blogs/leo-dias/casa-do-bbb21-ja-esta-em-construcao-e-a-ordem-e-causar-e-surpreender

:emoglobo:

Nos Estúdios Globo, a próxima edição do reality show Big Brother Brasil já é a prioridade.

A construção da casa do BBB 21 está a pleno vapor e a ordem é causar para impactar o público e os participantes.

Uma equipe de oito arquitetos e cenógrafos está responsável por criar as novidades da casa mais vigiada do Brasil.

 

 

Share this post


Link to post
E.R
NOTÍCIAS

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/10/5999354-globo-comeca-a-selecionar-famosos-para-o-bbb-21.html

:emoglobo:

A próxima edição do 'Big Brother Brasil' está prevista para iniciar em janeiro de 2021 e, seguindo os passos da última edição, promete misturar anônimos e famosos.

Embora o diretor do programa, Boninho, tenha negado o repeteco do elenco dividido entre anônimos e personalidades da mídia, a coluna soube que os produtores de elenco já estão em busca de rostos conhecidos na internet para compor a próxima temporada do reality show.

A preferência são nomes fortes na internet que colecionam milhões de seguidores.

Quando a coluna diz 'nomes', se refere a gente como Kéfera, Gracyanne Barbosa, Mayra Cardi, Daniel Saboya, Gabriela Pugliesi, Alex Mapeli e Ney Lima.

São eles que lideram a lista de possíveis candidatos. As conversas com os convidados ainda estão em fase inicial e, neste ano, nomes vazados antes da estreia podem ser cortados do elenco e substituídos.

A grande surpresa (pra quem não lê a coluna) poderá ser Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, que era nome garantido em 'A Fazenda' e poderá integrar o elenco do 'BBB 21', depois de desistir misteriosamente do reality show da Record alegando desinteresse. A gente já tinha anunciado e Boninho negou. 

A prioridade serão corpos bonitos e sarados, mas o principal entrave na negociação é o possível pagamento de cachês, que tem prejudicado o fechamento de contratos. Vale lembrar que os famosos convidados para participar da última edição não receberam nem um centavo. Eles ganharam apenas porcentagens em cima de merchans realizados ao longo do programa. Além, é claro, da projeção em rede nacional na emissora mais assistida do país, o que vale muito mais que qualquer cachê.

 

Share this post


Link to post
E.R
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:emoglobo:

A Globo tem estabelecido que o próximo “Big Brother Brasil” terá 100 programas, com exibições diárias. Pouco mais de três meses no ar.

Vai estrear em janeiro de 2021, na segunda quinzena. Falta definir a data.

 

Share this post


Link to post
E.R
NOTÍCIAS

https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2020/10/23/em-upfront-globo-apresenta-projetos-e-conteudos-de-2021.html

:emoglobo:

Embalada na boa audiência e grande repercussão do BBB 20, a Globo irá repetir a fórmula na edição de 2021 do Big Brother Brasil,  com a seleção de pessoas comuns (Pipoca) e influenciadores (Camarote) para participarem do reality.

A edição de 2021 do BBB será a mais longa da história do reality no Brasil, com 100 episódios.

Do ponto de vista comercial, a emissora preparou um pacote de patrocínio com diferentes tipos (e custos) de inserções e ofertará, aos anunciantes, novos serviços, como análises de inteligência para medir a efetivação das ações e novas possibilidades de inserção nos intervalos.

De acordo com o diretor Boninho e com o apresentador Tiago Leifert, a ideia é inserir as marcas de forma ainda mais orgânica.“Fazemos um trabalho a oito mãos, que envolvem nossa produção, a área comercial, o anunciante e agência, para que a marca faça parte da história que está sendo contada na casa”, disse Boninho.

A Globo declarou, ainda, que a edição de 2020 do BBB contou com a participação de 23 marcas, que realizaram mais de 90 ações de merchandising.

 

Share this post


Link to post
E.R
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:emoglobo:

A Globo ainda não anunciou, mas a estreia do próximo “BBB” será em 25 de janeiro de 2021.

Deve terminar no dia 4 de maio de 2021.

 

Share this post


Link to post
E.R
NOTÍCIAS

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/10/6017115-big-brother-21-vai-ter-cota-de-funkeiro.html

:emoglobo:

A produção do 'Big Brother Brasil 21' segue a todo vapor atrás de seus participantes.

Além de selecionar os inscritos, os produtores estão indo atrás de famosos.

Nego do Borel foi sondado, queria aceitar, mas foi instruído por sua equipe a desistir de entrar no reality show. "Não ia ser bom para a imagem do Nego porque ele é um cara explosivo", disse um amigo do cantor.

A 'cota' de funkeiros então deve ser preenchida por MC Bianka - aquela do hit 'Tudo no Sigilo'.

Além dela, a produção pensou em Kéfera - que tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram - mas a influencer deve gravar uma série para o GNT em fevereiro e, por isso, vai ter que ficar de fora do reality de Boninho.

GKay e Thayanara OG foram sondadas e estão dispostas a aceitar para entrar no Grupo 'Camarote'. O problema é que a produção agora precisa escolher entre uma das duas.

Pâmela Drudi, Marina Ferrari, Bárbara Labres e Lucas Guimarães querem entrar, mas não há interesse de Boninho nestes nomes.

Aliás, dizem que o diretor anda se divertindo com a variedade e a quantidade de pedidos inusitados que vem recebendo...

O cachê oferecido pela produção gira entre R$ 30 mil e R$ 40 mil, o que não é lá muito animador quando se fala em influencers, já que eles faturam muito mais aqui fora. O valor pago será o mesmo para anônimos e famosos.

De fato, ninguém assinou contrato. As assinaturas devem acontecer somente no final de novembro.

Além disso, deve haver muito troca-troca até a estreia. Isso porque a ordem do Big Boss é substituir qualquer um dos nomes vazados. A ordem é mesmo tudo no sigilo.

 

Share this post


Link to post
E.R
NOTÍCIAS

https://www.metropoles.com/colunas-blogs/leo-dias/livia-andrade-e-sondada-pela-globo-e-deve-estrear-no-bbb21

:emoglobo:

Lívia Andrade é uma das celebridades cotadas para participar do grupo Camarote no BBB 21.

A apresentadora foi dispensada do SBT recentemente, já que o programa Fofocalizando está fora do ar e não tem previsão de retorno.

A Rede Globo anunciou que, devido ao sucesso do BBB 20, repetirá a aposta na mistura de famosos e desconhecidos, o grupo Pipoca, no reality show.

 

Share this post


Link to post
E.R
NOTÍCIAS

https://extra.globo.com/famosos/luana-piovani-nome-dos-sonhos-de-boninho-para-integrar-elenco-de-bbb-21-24724332.html

:emoglobo:

Luana Piovani está no topo da lista de Boninho como a favorita para integrar o elenco do “BBB 21”.

De acordo com uma fonte ligada à produção, um flerte já começou entre a Globo e a atriz para tê-la confirmada no reality show.

 

Share this post


Link to post
E.R
NOTÍCIAS

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/11/6025627-pre-selecao-de-anonimos-do-bbb21-entra-em-fase-final.html

:emoglobo:

Essa coluna soube soube que até o próximo dia 27 de novembro todos os anônimos do 'BBB 21' já devem estar pré-selecionados.

Falando no 'BBB', devemos expor uma onda de notas plantadas sobre famosos cotados para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Sim, até esta coluna acabou 'caindo' no golpe ao noticiar que Boninho estaria de olho em Nego do Borel e mais uma funkeira, a Bianca. No entanto, nenhum dos dois sequer foram cogitados. A moça porque não tem a visibilidade e alcance nas redes sociais que o big boss espera dos participantes. Já sobre Nego, internamente o comentário que rola é que o sogro do cantor acabaria 'queimando o filme' do programa com os ataques que sempre faz ao genro.

De todos os nomes ventilados, apenas um, de fato, é objeto de desejo de Boninho : Luana Piovani.

 

Share this post


Link to post
E.R
NOTÍCIAS

:emoglobo:

qow38t.jpg
 

 

Share this post


Link to post
E.R
NOTÍCIAS

:emoglobo:

yXxBftO.png

 

RubPdiv.png

 

Cotas de patrocínio do Big Brother Brasil 21.

S0Gkm2P.png

 

Ec9LqB9.png


 

 

Share this post


Link to post
E.R
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2020/11/25/gabriela-pugliesi-esta-na-mira-da-globo-para-bbb-21.htm

:emoglobo:

A coluna descobriu um nome que recebeu sondagem para integrar a nova temporada do reality show BBB 21 : Gabriela Pugliesi.

A blogueira foi a primeira famosa a contrair o coronavírus e também a primeira a ser "cancelada" por causa dele. Curiosamente, a grande polêmica envolvendo seu nome está ligada ao "Big Brother Brasil", já que, ao que tudo indica, a festa em que gravou vídeos dizendo "foda-se a vida" no auge da pandemia foi realizada para receber Mari Gonzalez, que participou do BBB 20.

Com longa carreira no mundo de alimentação saudável e fitness, Gabriela Pugliesi tem investido agora no mercado financeiro junto com seu companheiro, o também influenciador Erasmo Viana.

Por enquanto, não há acordo fechado. Tudo está na base de conversas preliminares.

 

Share this post


Link to post
E.R
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/daniel-castro/dois-meses-da-estreia-bbb21-bate-todos-os-recordes-de-faturamento-46744

:emoglobo:

O Big Brother Brasil 21 será um sucesso ainda maior do que o BBB 20.

Essa é a expectativa do mercado publicitário, que já faz fila para comprar espaço no reality show, visto por 37 milhões de pessoas por dia em 2020.

Na semana passada, a Globo vendeu a última cota de patrocínio e já acumula uma receita bruta de R$ 470 milhões com o programa, um recorde histórico.

Na edição deste ano, a emissora faturou bem menos com anunciantes fixos, aqueles que têm suas marcas citadas nas chamadas da atração : R$ 304 milhões -- contando ações avulsas, foram mais de R$ 400 milhões no caixa.

Ou seja : só com cotas de patrocínio, a Globo já elevou o faturamento de BBB em 55%. E pode aumentar ainda mais. O potencial de receita do plano comercial para 2021 é de R$ 522,350 milhões.

O sucesso de BBB 20, que teve uma final disputada também por anunciantes, estimulou a diretoria comercial da Globo a lançar uma estratégia mais ousada.

Na próxima edição de BBB, são sete cotas de patrocínio, e não mais seis cotas.

Três são as chamadas cotas Big, a R$ 78 milhões cada, mais quatro cotas Anjo (R$ 59 milhões).

Avon, McDonald's, Seara, Pic Pay, Americanas, Amstel e C&A são os sete cotistas.

Além das cotas principais, a Globo colocou à venda outras opções.

As cotas Almoço do Anjo e Mercado do BBB (R$ 18 milhões cada) garantem a presença de marcas em dois momentos importantes da rotina semanal do reality show.

Há ainda quatro cotas de participação (R$ 4 milhões), para anúncios de 30 segundos nos intervalos de todos os episódios.

Na última sexta-feira, nada menos que dez anunciantes tinham lugar na fila por ações de merchanding no reality show.

Eles ainda dependem de oportunidades a serem criadas pela equipe comandada pelo diretor de Variedades J.B. Oliveira, o Boninho.

O BBB 21 será também o mais longo de todas as edições já realizadas.

Com 100 episódios, estreia em 25 de janeiro de 2021 e vai até 4 de maio de 2021.

A fórmula será a mesma de 2020.

 

Share this post


Link to post
Mozer da Silva Reis

Será que o Big Brother agora vai copiar A Fazenda e apostar também em famosos?

Share this post


Link to post
E.R
3 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Será que o Big Brother agora vai copiar A Fazenda e apostar também em famosos?

Já tiveram algumas pessoas famosas na edição 2020. Tipo a Manu Gavassi, o Babu Santana e a Rafa Kalimann.

Share this post


Link to post

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...