Ir para conteúdo

Elenco do Chaves em Novelas Mexicanas


Tonybr

Recommended Posts

Milagro y Magia 

hqdefa10.jpg

Protagonizada por Florinda Meza 

Milagro y magia (lit. Milagre e magia) é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e transmitido pelo Las Estrellas entre 29 de abril e 30 de agosto de 1991, às 19:00, com um total de 90 capítulos.

Com Florinda Meza, em sua estreia em novelas como protagonista, além de produtora e escritora; juntamente com Miguel Palmer e Rafael Sánchez Navarro, teve as atuações antagônicas de Lucía Guilmáin, Miguel Pizarro e Lizzeta Romo e a participação estelar da primeira atriz Ofelia Guilmáin.

 

ENREDO

Após a Revolução Mexicana, dois órfãos, Elisa e Pepe, deixar a província para a capital. Eles estão tentando sobreviver.

Durante a viagem eles encontram uma criança mais velha, Adrian, que os leva para sua casa. Lá vive Macaria, uma velha bruxa que recolhe e explora crianças, mandando-os roubar. Depois de alguns anos, Adrian tenta abusar de Elisa e Pepe para defendê-la fere Adrian, então os dois fogem para a Cidade do México. Então eles têm que se separar. Vagando pelas ruas, Elisa encontra Roberto, um acrobata, e seu cão. Ele a ajuda. Com eles também a ajudam: Don Roque e Dona Rufina, dois zeladores que tratam Elisa como uma filha. Roberto e Elisa se amam, mas ele está com medo, porque ele é 20 anos mais velho do que ela. Na sua itinerância volta a encontrar Pepe e os dois vão trabalhar no pequeno circo. Por engano, Roberto acredita que ele é o pai de Elisa, em seguida, eles dois perdem de vista um do outro, mas Elisa vai procurá-lo durante muitos anos.

Então ela conhece Carlos Andrade crítico de teatro que se apaixona por ela. Ele a oferece para trabalhar no rádio e televisão. Elisa se torna uma estrela de cinema e encontra um magnata: George Higgins, separado de sua esposa. Ela vai viver com ele e fica grávida. Durante uma viagem a Nova York, George morre em um acidente de avião e Elisa vem a ser o único herdeiro, pouco depois de dar à luz uma menina chamada Fabíola. Elisa se recusa a casar com Carlos porque ama a Roberto.

Mas tarde, Elisa se casa com Arturo, um vigarista. Seu casamento é um fracasso. Elisa finalmente consegue encontrar Roberto, mas ele está morrendo em um hospital. Fabíola agora é noiva de Hector, que é o filho de Roberto e Elisa vê seu próprio passado acontecendo outra vez ...

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...