Joãozinho Chaves 3 Posted October 21, 2020 Olá pessoal, meu nome é João (Joãozinho Chaves, pra quem quiser chamar assim) eu espero fazer novos amigos aqui no fórum. 2 Share this post Link to post
Usagi White 3,102 Posted October 22, 2020 Seja bem vindo, espero que nos demos bem e divirta-se 1 Share this post Link to post
tokufan4 28 Posted November 3, 2020 Bem-vindo, amigo! Também sou novo aqui, hehe... Share this post Link to post
Mozer da Silva Reis 255 Posted November 3, 2020 Bem vindo João.Aqui voce com certeza tera muitos amigos. 3 horas atrás, tokufan4 disse: Bem-vindo, amigo! Também sou novo aqui, hehe... Bem vindo também,apesar de voce assumidamente ter rido de mim Mas bola pra frente 1 Share this post Link to post
tokufan4 28 Posted November 4, 2020 23 hours ago, Mozer da Silva Reis said: Bem vindo João.Aqui voce com certeza tera muitos amigos. Bem vindo também,apesar de voce assumidamente ter rido de mim Mas bola pra frente Não foi de você não, amigo... Foi do que você disse... Achei engraçado e criativo... Share this post Link to post
Mozer da Silva Reis 255 Posted November 4, 2020 2 horas atrás, tokufan4 disse: Não foi de você não, amigo... Foi do que você disse... Achei engraçado e criativo... Ah ta,então se e assim,sim E de novo seja,bem vindo 1 Share this post Link to post
tokufan4 28 Posted November 5, 2020 11 hours ago, Mozer da Silva Reis said: Ah ta,então se e assim,sim E de novo seja,bem vindo Obrigado, amigo. Share this post Link to post