Ir para conteúdo

HARRY POTTER


E.R

Recommended Posts

Tópico para falar sobre a franquia de filmes, jogos e livros de Harry Potter.

--

NOTÍCIAS

EroI55TVQAAHBVr?format=jpg&name=small

Hogwarts Legacy, jogo de mundo aberto ambientado em Hogwarts foi adiado para 2022.

 

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    36

  • Homessa

    1

  • TheGamercrafterBR

    1

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

FGgJ9_UWUAQj_7l?format=jpg&name=360x360

A atriz brasileira Maria Fernanda Cândido vai interpretar a personagem Vicência Santos no filme "Animais Fantásticos : Os Segredos de Dumbledore".

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

O ESTADO DE S.PAULO

Com Harry Potter : De Volta a Hogwarts, que comemora os 20 anos do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas, a HBO Max e a Warner, esperam aquecer os corações e derrubar algumas lágrimas de fãs que cresceram junto com os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, bem como aqueles que chegaram aos filmes e aos livros depois.

O serviço de streaming, que exibe o especial a partir do dia 1º de janeiro de 2022, tem também toda a coleção de oito produções, que renderam quase US$ 8 bilhões somente nos cinemas.

Como já tinha feito com Friends : The Reunion, que estreou em junho, a HBO Max promove o encontro de membros do elenco. Mas, desta vez, eles eliminaram desfiles de moda inúteis e jogo de trivia para apostar em um formato mais tradicional – e mais bem produzido. Ajuda que os cenários dos longas-metragens, abertos para turistas, estejam intactos.

Harry Potter : De Volta a Hogwarts é dividido em capítulos que agrupam os filmes de acordo com o desenvolvimento dos personagens – a infância em A Pedra Filosofale A Câmara Secreta, a perda da inocência com O Prisioneiro de Azkaban e O Cálice de Fogo, a adolescência sombria com A Ordem da Fênix e O Enigma do Príncipe e o final com as duas partes de As Relíquias da Morte –, trazendo os diretores Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell e David Yates para fazer comentários.

Também participa grande parte dos atores. Entre os estudantes de Hogwarts, além do trio principal, aparecem Tom Felton, que faz Draco Malfoy, os gêmeos James e Oliver Phelps, que são Fred e George Weasley, Bonnie Wright, que vive Ginny Weasley, Matthew Lewis, que interpreta Neville Longbottom e Evanna Lynch, a Luna Lovegood.

Muitos dos veteranos estão presentes, de Ralph Fiennes, o próprio Voldemort, a Gary Oldman, o Sirius Black, passando por Robbie Coltrane, que faz Hagrid, Helena Bonham Carter, a Bellatrix Lestrange, e Jason Isaacs, intérprete de Lucius Malfoy.

Há ainda uma homenagem aos atores que morreram desde então, como Richard Harris (o primeiro Dumbledore), Helen Mccrory e Alan Rickman.

Além da reunião de Watson, Radcliffe e Grint, o especial traz entrevistas individuais e alguns encontros imperdíveis, como Watson e Grint, Radcliffe e Gary Oldman, Radcliffe e Chris Columbus e Radcliffe e Bonham Carter.

Gary Oldman fica meio bravo ao descobrir que Alan Rickman sabia da trajetória de seu personagem, e Helena Bonham Carter lê um bilhete de Radcliffe em que ele brinca que se fosse dez anos mais velho talvez tivesse uma chance com ela.

De Volta a Hogwarts não tem muitas revelações. Emma Watson fala do crush que tinha por Tom Felton, ela e Daniel Radcliffe dizem que trocavam conselhos amorosos quando ficaram adolescentes, e Watson e Grint relembram a dificuldade que tiveram de filmar o beijo entre Hermione e Ron.

Ralph Fiennes confessa que se sentiu intimidado ao fazer uma cena com Alan Rickman, seu amigo.

Emma Watson também fala de quando quase deixou a série e das dificuldades de lidar com a fama. Com o distanciamento oferecido pelo tempo, eles conseguem analisar melhor o privilégio que foi ter participado de algo tão amado por tantos, mesmo que tenha havido percalços. Sobram momentos de emoção e de declaração de amor e carinho entre os atores.

A grande ausente é J.K. Rowling, que virou praticamente aquela que não deve ser nomeada. Ela aparece poucas vezes em trechos de uma entrevista de 2019 e de vez em quando é citada por atores, diretores e pelo produtor David Heyman. Mas ela foi cancelada por suas posições transfóbicas, uma contradição com sua obra, uma celebração de pessoas que se sentem deslocadas.

Harry Potter : De Volta a Hogwarts não vai mudar a vida de ninguém. Mas, para os fãs, é um reencontro bem-vindo com Harry Potter encontrando um lugar de conforto em tempos sombrios e de incerteza

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

O Ministério da Justiça vai alterar a classificação indicativa de dois filmes da série Harry Potter — "O Prisioneiro de Azkaban" (2004) e "A ordem da Fênix" (2007). Ambos haviam recebido originalmente a classificação de filmes "livres" para todas as idades.

A partir de uma "denúncia de cidadão", foi editada hoje uma portaria pela Coordenação de Política Indicativa alterando a classificação dos longas.

"A ordem da Fênix" passou a ser "não recomendado para menores de 12 anos". Na TV aberta, deve ser exibido após às 20h.

Já  "O Prisioneiro de Azkaban", fica agora recomendado aos que têm a partir de 10 anos de idade.

Motivo : em ambos há "violência" em suas cenas.

Fonte : https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/pelo-conteudo-com-violencia-dois-filmes-do-harry-potter-deixam-de-ser-livres.html

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

Hogwarts Legacy foi adiado para 2022 e há rumores de um possível lançamento só em 2023. Para dar um fim às especulações de uma nova postergação, a Warner Bros. confirmou a chegada do game para este ano de 2022 no site Wizarding World.

"2022 também é o ano que o tão aguardado jogo para consoles da Warner Bros Games com selo da Portkey Games, Hogwarts Legacy será lançado. Desenvolvido pela Avalanche Software, esse RPG de ação levará os jogadores para sua própria aventura no mundo bruxo no final dos anos 1800".

Fonte : https://meups.com.br/noticias/hogwarts-legacy-wizarding-world-2022-confirm/

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

Boas novas para quem está ansioso por novidades sobre Hogwarts Legacy. 

A Sony acaba de anunciar uma nova edição do State of Play, totalmente dedicada ao jogo da Avalanche Software.

A transmissão ocorrerá nesta quinta-feira, às 18h — horário de Brasília.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-state-of-play-foco-hogwarts-legacy/

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

maria.jpeg

Em agosto de 2020, Maria Fernanda Cândido foi convidada para um teste confidencial. “Eu não sabia para que filme era, nem para qual papel”, contou ela a VEJA. 

De Paris, onde vive desde 2017 com o marido, o empresário francês Petrit Spahira, e os dois filhos adolescentes, a brasileira enviou o teste em vídeo numa segunda-feira. Na terça, recebeu o resultado : foi aprovada.

“O diretor (o inglês David Yates) me ligou dizendo que eu era bem-vinda ao time. Mas eu nem sabia que time era esse.”  

Assim a atriz de 47 anos entrou para o elenco de Animais Fantásticos : Os Segredos de Dumbledore.

Se a aprovação para o papel foi rápida, a viagem a Londres, onde o longa foi rodado, se revelou um desafio. 

Não bastasse a pandemia e as fronteiras fechadas, as ruas da França estavam tomadas por protestos e o Brexit dificultara o acesso à Inglaterra. 

- Foram dez dias de burocracias. O oficial que analisou minha papelada perguntou: ‘O que você vai fazer nesse filme?’. Ainda sem ter muitos detalhes, respondi: ‘É um papel pequeno, mas bem interessante’, lembra ela, que arrancou risos do guarda — e o carimbo no passaporte. 

Foram seis meses de filmagem — logo, sua participação deve ir além de um “papel pequeno”.  

Em um elenco com Eddie Redmayne e Jude Law, interpreta Vicência Santos, bruxa representante do mundo latino na trama. “Quando pisei no set, senti um privilégio enorme”, conta. 

Fonte : https://veja.abril.com.br/cultura/a-saga-de-maria-fernanda-candido-para-brilhar-no-universo-harry-potter/

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

FQBeFNsXsAAk3gM?format=jpg&name=small

Falaram sobre o próximo filme da franquia "Animais Fantásticos" hoje no Fantástico.

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...