Ir para conteúdo

Vhs Chapolin a R$5.000?


marlonch2007

Recommended Posts

Pirou e muito, mas o motivo desse valor é culpa dos colecionadores de VHS que acha que uma fita tem um valor fora de orbita, eu lembro que até um tempo atrás tinha um vendedor que tinha algumas fitas de filmes com dublagem clássica e ele pedia um valor quase igual a esse.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Nesse valor só se fosse um mundialmente perdido. E só os fãs mais aficionados( e que tivessem essa grana disponível) que comprariam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, tokufan4 disse:

Quem é esse vendedor? Valette Negro? (Compradores Entendedores entenderão...) :assobiando:

kkkkkkkkkkkk não era ele não, mas eu lembro que esse vendedor tinha nos anúncios dele o VHS de Superman IV Em Busca da Paz (essa fita tem uma dublagem exclusiva, diferente da globo e da dublagem do DVD/BD) e o VHS de Guerra nas Estrelas (episodio IV) dublado e os valores eram parecidos com esse cara que vende o VHS do Chapolin.

São fitas com valor colecionístico? Sim, mas não a preço de rim, uma fita jamais ira superar a qualidade de um DVD ou BD, tanto em áudio como em vídeo, logo pedir valores altos como esse é pedir pra ser piada no mercado, contudo reitero o que disse acima, o único culpado por preços assim são justamente os colecionadores, já que tem alguns que não se importam de pagar pequenas fortunas em apenas um item, ai tem vendedor que não quer nem saber, mete o preço la em cima e compra quem quiser.

  • Curtir 1
Link para o comentário
22 minutos atrás, Helenaldo disse:

kkkkkkkkkkkk não era ele não, mas eu lembro que esse vendedor tinha nos anúncios dele o VHS de Superman IV Em Busca da Paz (essa fita tem uma dublagem exclusiva, diferente da globo e da dublagem do DVD/BD) e o VHS de Guerra nas Estrelas (episodio IV) dublado e os valores eram parecidos com esse cara que vende o VHS do Chapolin.

São fitas com valor colecionístico? Sim, mas não a preço de rim, uma fita jamais ira superar a qualidade de um DVD ou BD, tanto em áudio como em vídeo, logo pedir valores altos como esse é pedir pra ser piada no mercado, contudo reitero o que disse acima, o único culpado por preços assim são justamente os colecionadores, já que tem alguns que não se importam de pagar pequenas fortunas em apenas um item, ai tem vendedor que não quer nem saber, mete o preço la em cima e compra quem quiser.

O cara jogou um preço absurdo, vai que aparece um fã que pague. Custa nada tentar.

Link para o comentário

Por esse valor só se tivesse a terceira parte dos piratas, e ainda assim seria muito caro. :lol: 

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Homessa disse:

O cara jogou um preço absurdo, vai que aparece um fã que pague. Custa nada tentar.

De fato não custa, mas esses vendedores são os mesmos que vão reclamar depois quando só aparece gente pra zoar.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Pô se nem HBO Max eu assino pelo preço salgado...que dirá isso. Acho que nem se fosse gravações raras de novelas ou episódios perdidos. Alias, só dá para acreditar que um epi é perdido se ele divulgar fotos. 

Preço desse só um VHS ou uma coleção inteira? Pq depreendendo da quantidade dos lotes eu até entendo. Embora já vi lotes de bonecas usadas feias custando 200.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      663

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    3. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Marcelo Jungbluth
      126

      Dúvidas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...