Ir para conteúdo

Os Três Patetas


DaniCh

Recommended Posts

São sim, todos remasterizados em inglês, já mixei a maioria, porém há diversos episódios que não encontro em lugar algum, por isso a procura por ajuda rs.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
chavesmaniaco1002

@DaniCh tenho um colega fazendo um projeto bem por aí mesmo, botando todas as dublagens que tem nos eps e fazendo em ordem cronológica, começou do ano de 1934 e já está no ano 1947.... como está o seu projeto?

Link para o comentário

Estou nos episódios de 1956, porém preciso de uns 10 episódios que me faltam a dublagem e não encontro em lugar algum. Se puder, vê com ele se ele possui o episódio "Que Palhaçada!" de 1943 dublado, desde já agradeço.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Пауло Витор

https://web.archive.org/web/20161013032018/http://universoaicsp.blogspot.com/2016/01/dublagem-inesquecivel-28-os-tres-patetas.html

Segue um pequeno texto sobre o seriado ter tido todos os episódios dublados pela AIC-SP através da Record.

Sua estreia ocorreu no 1º ano da Tv Globo, porém não foram adquiridos todos os episódios. A emissora estava iniciando e exibiu um lote de cerca de 50 episódios, com receio de que não houvesse audiência devido à uma certa "violência".

Mas "o trio mais biruta da tela" ganhou a simpatia do público e a emissora, além de adquirir mais 50 episódios, exibiu a série até o início de 1969.

Imediatamente a Tv Record, adquire os direitos da série e envia para dublagem os 90 episódios restantes.
Assim, a Record talvez tenha sido a única emissora a exibir os 190 episódios de Os Três Patetas de 1970 a 1972.


Tem muitas informações nesse textão sobre a história do trio, o processo da dublagem e etc..., mas eu queria destacar esse trecho em questão.

OBS: Até onde eu percebi em relação ao texto salvo, infelizmente não mencionaram a passagem do "trio mais biruta da tela" pela Rede Bandeirantes em 2004-2005, que era exibido diariamente pelas manhãs (segunda à sexta), e nas tardes de domingo.

Editado por Paulo Vitor CH
Link para o comentário
Professor Inventivo
4 horas atrás, Paulo Vitor CH disse:

OBS: Até onde eu percebi em relação ao texto salvo, infelizmente não mencionaram a passagem do "trio mais biruta da tela" pela Rede Bandeirantes em 2004-2005, que era exibido diariamente pelas manhãs (segunda à sexta), e nas tardes de domingo.

Na Band foi exibido todo dia também na hora do almoço por volta das 13h, me lembro de assistir. Até voltar a Rede Brasil era a última vez que eu tinha visto Os 3 Patetas na TV.

Na Record, exibiram em exaustão ainda na década de 90. Assisti muito com minha avózinha, Era praticamente o Pica Pau deles nessa época.

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Na Band foi exibido todo dia também na hora do almoço por volta das 13h, me lembro de assistir. Até voltar a Rede Brasil era a última vez que eu tinha visto Os 3 Patetas na TV.

Na Record, exibiram em exaustão ainda na década de 90. Assisti muito com minha avózinha, Era praticamente o Pica Pau deles nessa época.

Lembro que chegou a ser exibido dentro do programa "O Agente G" por volta de 1995/ 1996.

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Homessa disse:

Lembro que chegou a ser exibido dentro do programa "O Agente G" por volta de 1995/ 1996.

Pois é, desse eu não lembro, não curtia esse programa pois gostava do Gerson de Abreu lá na Cultura, esse programa dele na Record era horrivel, vi só a estreia.

Sei que passava as 11 da madrugada, nessa hora eu via os desenhos que passava no SBesTeira.

Eu via os 3 patetas a tarde mesmo, umas 5 horas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
13 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Pois é, desse eu não lembro, não curtia esse programa pois gostava do Gerson de Abreu lá na Cultura, esse programa dele na Record era horrivel, vi só a estreia.

Sei que passava as 11 da madrugada, nessa hora eu via os desenhos que passava no SBesTeira.

Eu via os 3 patetas a tarde mesmo, umas 5 horas.

''Agente G'' não chegou a passar no horário da tarde?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Пауло Витор

Agora é possível assistir o "trio mais biruta da tela" por demanda de forma gratuita e legal na Pluto TV.

https://pluto.tv/pt/search/details/series/5f9ac4d787fe2d001aadea7c/season/1

A má notícia é que, pelo menos aqui, não é possível assistir os episódios pelo notebook, mas pra quem tem Smart TV (Samsung), felizmente, sim.

Com base nas minhas contagens, são 124 episódios dublados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...