Ir para conteúdo

PESQUISA - Emissoras Fictícias: Nova Temporada


V1NT3

Você gostaria/participaria de uma nova edição das EF's?  

5 votos

  1. 1. Você gostaria de participar da nova edição das EF's?


Essa enquete está fechada para novos votos

  • Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
  • Enquete fechada em 03/02/21 às 02:59

Recommended Posts

DxAWk7i.png

Olá! Boa noite FUCHianos. Como todos sabem, o jogo "Emissoras Fictícias" foi um dentre vários clássicos do fórum, que movimentou vários membros durante anos. No começo da temporada de 2019, durante um pequeno período de ausência do Cleberson (moderador do jogo), fiz as medições e não deixei o jogo parar! Por isso, me sinto preparado para fazer novamente, e dar um novo ar para o fórum.  Nessa nova temporada, seriam 10 concessões, 30 medalhões, sorteio de medalhões, medição real time todo domingo e premiações para as emissoras todo mês. 

Mas para fazermos isso mais uma vez, preciso verificar com os jogadores se tem interesse ou não, em uma nova edição do jogo. Por isso, peço que respondam na enquete, ou aqui nos comentários se gostariam de participar e quais são suas sugestões para essa volta. Vocês também estão livres para me fazer perguntas e tirar dúvidas sobre. 

UaEV0a4.png

 

Editado por V1NT3
Link para o comentário
5 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Eu sou a favor,desde que continue por um bom tempo.

Nós iremos até a medida do possível com as EF's! Só será encerrada caso aconteça um problema realmente extremo, ou pouca adesão por parte dos jogadores.  #NovaEF

XVHfDCy.gif

Link para o comentário

Sendo assim,sim.Lembro que as últimas edições acabaram justamente pela pouca adesão,eu,por exemplo,era um dos unicos que postava grade todos os dias e até com alguns dias adiantados(postava a grade do fim de semana na quinta ou na sexta).

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário
3 horas atrás, CHAVES Channel BR disse:

Explique melhor como vai funcionar, por favor

O jogo "Emissoras Fictícias", consiste em montar seu canal de televisão (fictício), postar a programação, concorrer com outras emissoras e chegar ao topo da audiência. Em todas as temporadas do jogo, existem alguns artistas, chamados "Medalhões", que são os maiores e mais famosos (Faustão, Silvio Santos, Eliana - por exemplo). Todo domingo, eles são sorteados para alguma emissora melhorar sua programação. 

Não é possível explicar o jogo por um só post, ele realmente fica muito melhor, quando você lê os antigos tópicos, e conhece mais sobre. Deixo aqui o link para você visitar as antigas versões de Emissoras Fictícias. http://www.forumch.com.br/forum/126-emissoras-fictícias/

ezDpMz7.gif

Link para o comentário
1 hora atrás, CHAVES Channel BR disse:

Me interesso em participar, já vou criando as grades. 

Boa! A #NovaEF vai adorar contar com sua participação. 

jNHZb0t.gif

Link para o comentário

já participei de tantas edições, que mais uma edição nunca é demais... já tô com tudo pronto já para tentar resetar tudo e esquecer do passado...

  • Haha 1
Link para o comentário

Já tenho 2 EFs feitas, uma pra TV Aberta e outra pra TV a cabo. Podia voltar (nem acesso mais aqui. Mas das EFs eu participaria)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...