Ir para conteúdo

PARCERIAS


Fabão

Recommended Posts

Regra nº 2: Apresentar conteúdo exclusivamente próprio, criado pela equipe do site (cópias não são permitidas);

Não vi conteúdo nenhum, só uma breve apresentação. Enriqueça ele e quem sabe daqui alguns meses terá a parceria.

Não era assim um tempo atrás, mas tudo bem...

Link para o comentário
  • Respostas 402
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    23

  • Marcos Albino

    21

  • Seu Furtado

    21

  • Hyuri Augusto

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu ia fazer isso a muito tempo, mas como eu fiquei um tempo Inativo, venho agora. :P

Será que pode Surgir uma Parceria? https://www.youtube.com/user/sbtnovelasmexicanas

Desde já, Obrigado. :D

Sim, seu canal está muito bom, com inúmeros inscritos e visualizações, e a moderação aceitou o seu pedido. Portanto, adicione o nosso canal como parceiro, que faremos o mesmo com o seu. :D

Quanto ao tópico, pode criar sim, desde que seja nos moldes do tópico do nosso Canal: http://www.forumch.com.br/topic/17874-canal-oficial-do-forum-unico-chespirito-no-youtube/

Enfim, é isso... :joia:

Link para o comentário
Professor Girafales

Pronto, já adicionei o Canal do FUCH no meu canal. Agora vou criar o Tópico, no modelo pedido pelo Joel. Muito Obrigado Pessoal!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Caros administradores e moderadores do FUCH:


Não venho agora como um usuario deste forum, eu venho como diretor geral do projeto de dublagem amadora "Megadub" pedindo para a administração do forum e ao forum em geral uma parceira com nosso projeto que tem dublado ate agora 3 episodios de "La Chicharra" dublados, 2 de "Chespirito" dublado sindo "O Casamento do Seculo" de Chaves o mais visualizado com mais de 16,000 reproduções e a ponto de dublar o filme "El Chanfle" com direção asociada de Vinicius Souza, atual dublador do Quico, aclarando que a parceira principal pela qual foi feita Megadub é de 31 Horas México e Estudios VTO. Agradecendo seu atenção a esta petição e esperando resposta da mesma, isso é tudo.



~Carlo Oriali, diretor do projeto "Megadub".



Para mais informações visitem nosso site, ou tambem nosso Youtube, Facebook e Twitter. (O conteudo dos sites e redes sociais não é Megadub em geral)


Link para o comentário

Parceria comum aceita. :s_success:

Só peço que poste aqui o logotipo do site para colocarmos na lista de parceiros do FUCH. :joinha:

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

66737_552670418126431_259552557_n.png

Aqui esta o banner.

Se é possivel, gostaria de uma vinculacao do canal de Youtube de Megadub com o canal do forum, se nao é possivel, tudo bem :D .

Link para o comentário

Pronto, adicionado seu canal do Youtube em nosso canal. https://www.youtube.com/channel/UCFWwwBWZ726KzQ3k0sgPtLw :joinha:

Queria ver se é possivel que vocês divulguem nosso novo projeto de dublagem do filme "El Chanfle" que tera o nome "Chanfle, o grande campeao" que tem mais dados em nosso topico oficial, se nao tudo bem :)

Editado por 31 Horas Mexico
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...