Ir para conteúdo

PARCERIAS


Fabão

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Oh loko Bruno, como ninguem quer ser parceiro? Quase todos os sites CH são parceiros do FUCH...

E para se tornar parceiro Premium o site/blog tem que passar por uma avaliação entre a staff do fórum e aí sim ver se o site tem todos os atributos (bom design, bom conteúdo escrito, multimídia) enfim, é isso aí.

Link para o comentário
  • Respostas 402
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    23

  • Marcos Albino

    21

  • Seu Furtado

    21

  • Hyuri Augusto

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

Porque eu nem vi mais mais os cara dono dos sites e blogs CH querendo fazer parceria com o fórum. Por outro lado, eu vou tentar se tornar um Premium, e se não der, me contento sendo apenas parceiro, né!!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Eu quero me tornar um parceiro Premium, portanto, estou mandando o banner e o logotipo do meu blog:

logoyoutubechiu5.png

Logotipo do blog

giffn5.gif

Banner do blog

Espero que seja muito prazeroso ser um parceiro Premium, isso se os moderadores aceitarem e gostarem do conteúdo do meu blog.

Eis o link do meu blog: YoutubeCH

Link para o comentário

Bruno, a moderação nem abriu votação na Área 51, mas adianto que o blog não é apto a ser Parceiro Premium.

Você apenas posta vídeos do Youtube que nem foi você próprio que upou.

;)

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Pô, aí é foda... mas eu me contento sendo apenas um parceiro... mas isso é sacanagem dizer que SÓ coloco os vídeos do Youtube. E nem tem como eu upar, porque, aliás de eu ter 1 mega de net, nao consigo upar meus vídeos porque meu sinal onde meu moro muitas vezes é uma porcaria e além de mim, tem mais 3 pessoas que usam o computador, na qual nem da tempo upar os vídeos.

Por isso eu fiz isso, um blog que nao precisasse de muito trabalho. Mas quando eu tiver um receptor digital eu vou criar um novo blog e vou colocar os vídeos para download em qualidade digital pro pessoal.

Além do mais, eu estou comecando a trabalhar de verdade no blog somente agora, apesar de ele estar no ar há mais de um ano

Link para o comentário
Como disse o DOn Juan, seu site não obedece todas os requisitos, então nem adianta levar para votação. Mas parceiro premium pode, basta colocar o link do FUCH ;)

Bebestes? :D

Não pode ser parceiro premium, apenas comum ;)

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
Mas assim é foda, visitem meu blog novamente com conteúdo novo. Apenas por eu optar á escolher um blog do que ficar pagando para ter um site eu não posso ser premium?

Dá uma olhada: http://chespiritomedia.blogspot.com

Ponha uma coisa na sua cabeça: Seu site (que não é site, e sim blog) não tem conteúdo, não tem qualidade visual, não tem vídeos próprios. Nada que seja necessário nem para ser um parceiro comum, na minha opinião. Eu também posso muito bem pegar um punhado de links para download e de vídeos do youtube e colocar em um blog com um logo mal-recortado e dizer que é um site.

Foi mal, mas essa é a verdade. ;)

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Ah, então que se dane... essa foi foda...

Eu não tenho um receptor digital e um estúdio de gravação como muitos aqui, eu não posso fazer nada, eu to crescendo o blog há cada dia. To formando até uma equipe agora.

Mas p*** que pariu... nem prefiro comentar mais nada.

Link para o comentário

Calma cara, para seu site ser PP (Parceiro Premium) tem que ter bom conteúdo escrito, bom visual, boa visitação entre outras coisas, não é pq é blog que não pode ser premium, pelo contrário, basta fazer tudo que eu disse anteriormente ;)

Link para o comentário

Não é culpa nossa sua impossibilidade de gravar e upar, se fosse assim todo mundo seria Premium.

Olhe, monte sua equipe, faça crescer o seu blog e tente depois.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Professor Inventivo
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    5. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...