Jump to content

PARCERIAS

Fabão

Recommended Posts

Raphael

A Parceria Premium com o blog Mundo Chaves & Chapolin não foi aceita.

Enriqueça mais o conteúdo de seu blog, divulgue mais por aí e daqui a um tempo solicite novamente, boa sorte. :joinha:

• 1 month later...
  • Replies 402
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Raphael

23

• Seu Furtado

21

• Marcos Albino

21

• Hyuri Augusto

17

Clark Kent

A parceria premium novamente não foi aceita. Desde a última solicitação de parceria e até o momento, o blog Mundo Chaves & Chapolin quase não mudou em nada, ainda está com várias seções incompletas e com pouco conteúdo. Invista mais no blog e tente em breve, boa sorte meu caro. ;)

• 2 weeks later...
31 Horas Mexico

Ola, agora não em meu nome, se não de tuda a equipe da empressa "Megadub", quero pedir uma parceira de divulgação (premium ou normal, qual seja possivel) de nossa empressa "Megadub": http://megadubstudios.webnode.com/ . (se é possivel, tambem pido a parceira para as redes sociais)

66737_552670418126431_259552557_n.png

Bruce Dubber

Penso que seria bastante bacana para o Covil do Batman se firmar como um blog sério e focado no que faz, se ao menos tentasse uma parceria premium com um fórum do calibre do FUCH.

LOGOTIPO:

ddd.png

BANNER:

kTc.png

Link do blog: http://callbatmanboy.blogspot.com.br/

Edited by Gogetareborn
Bruce Dubber

Perdoe-me, grande mancada, mas... editei o post com o link.

Raphael

O Blog não tem nem dois meses, levamos muito em consideração o conteúdo e as visitas, sugerimos que trabalhe e organize mais o mesmo e futuramente faça uma nova solicitação.

-------

@31 Horas Mexico, seu site tem atualizações esporádicas, assim complica em adquirir até uma parceria comum.

O design está legalzinho, atualize com mais frequência, enriqueça o conteúdo e fale conosco daqui a algum tempo.

• 1 month later...
Clark Kent

Quando o blog tiver algum conteúdo solicite novamente uma parceria. :ohok:

Seu Furtado

Quando o blog tiver algum conteúdo solicite novamente uma parceria. :ohok:

Tá lá. ;) "Solicito novamente uma parceria".

Edited by Seu Furtado
Clark Kent

Tá lá. ;) "Solicito novamente uma parceria".

haha, muito engraçado.

Não.

Clark Kent

Regra nº 2: Apresentar conteúdo exclusivamente próprio, criado pela equipe do site (cópias não são permitidas);

Não vi conteúdo nenhum, só uma breve apresentação. Enriqueça ele e quem sabe daqui alguns meses terá a parceria.

Edited by Mula370
Página FDP!
Bruce Dubber

Ele disse que você iria fazer uma solicitação, mas não disse que seria aceita. Huehuehuehuehue

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...